Aleatoriedades

Só tenho um comentário a fazer sobre a vinda do filme de Rurouni Kenshin para o Burajiru

Deu no Chuva de Nanquim:

É difícil conseguir ineditismo na imprensa especializada (pff). Hoje pela tarde foi confirmado o filme do Rurouni Kenshin sendo lançado no Burajiru e todos os blogs correram para noticiar a mesma coisa, com quase a mesma forma.

Eu, como autora do Mais de Oito Mil, sempre me comprometo a oferecer uma leitura inédita (exceto quando eu repito a enésima piada sobre as eras glaciais terem uma periodicidade melhor que a Ação Magazine), então garanto que neste post você lerá algo diferente.

Assim sendo, depois de ler a notícia sobre a vinda de Rurouni Kenshin no Burajiru, me orgulho em dizer que sou o único blog que comentará este anúncio com um coral de 3 vocaloids expressando a minha opinião.


Ponto para a imprensa diferenciada. E para a Warner também.

40 comentários em “Só tenho um comentário a fazer sobre a vinda do filme de Rurouni Kenshin para o Burajiru

  1. Nunca falha,

    COMO FAZER POST DO “MAIS DE OITO MIL” ou “COMO SER UM BLOGUEIRO ESCROTO” em 3 PASSOS:

    PASSO 1 – Pesquise muitos sites de anime e a “imprensa especializada”. É importante que vc esteja antenado em tudo que sai no mundo dos animes, quadrinhos e mangás (apesar de vc mesma FINGIR que não pertence a esse mundo otaku).

    PASSO 2 – Ao encontrar um post mal escrito em outro site (só não vale usar o SEU PRÓPRIO SITE, ok?), um post que não esteja de acordo com a sua opinião, OU ESPECIALMENTE um post de Cavaleiros do Zodíaco, escreva qualquer bobagem que vier à sua cabeça. Pode até mesmo ser piada repetida de meses atrás.

    PASSO 3 – Coloque um monte de tags. Elas são importantes, pois desviam o assunto do post, então esforce-se um pouco aqui (mas não muito).

    *Mariana Buçatello aprova este comentário

    Curtir

  2. Agora, falando sério, legal a Mara escrever agora a “imprensa especializada (pfff)”, sinal de que a gordacha se tocou que fala merda, e que ela é tao especializada quanto os merdões que ela tanto critica, ou é mero deboche? Infelizmente deve ser a segunda opçao, afinal este blog precisa de pauta, não é mesmo?

    “Imprensa especializada”, “Imprensa diferenciada”, que é isso, crise de identidade?

    Um grande pfff, derramando LÁGRIMAS NEGRAS DA SOCIEDADE por esse blog medíocre =)

    Curtir

  3. Será que o Ziriguidum virá em todo o post fazer as mesmas acusações?

    Aliás, uma pergunta pra você, rapaz: qual é sua teoria da conspiração em relação à identidade da autora do blog?
    Você fica nessa teoriazinha de conspiração mas não coloca a pica na mesa. Cague ou saia da moita. Tenho certeza que não censurarão seu comentário aqui.

    No aguardo.

    Curtir

  4. Mineirinho sempre presente nos comentários.

    Mas ainda não estou satisfeito com a notícia, ainda espero meu mawaru penguindrum legendado em tv aberta no horário nobre,

    Curtir

  5. “Dou quinze minutos pra aparecer um otaku com uma lista de filmes japoneses obscuros que precisam chegar aos cinemas brasileiros”

    POUXA ;____________;

    Já tava bolando a lista. Mas eu ficaria contente com este lançamento aqui. Zumbi sempre faz sucesso.

    Curtir

  6. Olha, Renato, meu velho, provavelmente ninguém se leva a sério nesse meio não. O pessoal quer mais é se divertir. Mas temos blogs como o Mais de Oito Mil, que partem do PRESSUPOSTO que esses caras se levam a sério, e toma isso como fundamento pra crítica. Eu acho mesquinho e hipócrita, e por isso gosto de vir aqui pra detonar — porque ao que me consta, “a Mara” é tão “especializada” quanto os caras desses outros blogues por exemplo.

    E vocês acham MESMO que eu sou o Mineirinho? Releiam os comentários que eu já fiz nesse blog e tentem me comparar de novo àquela toupeira acéfala.

    De resto, Estranhow, estamos na luta! Só poderei dizer quando estiver 100% certo, mas tenha certeza de que o farei!

    Curtir

  7. Ou talvez sobrinho do Guilherme Briggs hauhauahuahuahauha

    Eu não sei o que me diverte mais, as merdas da Mara, ou as merdas dos haters da Mara huahauhauhuahuahaha

    Curtir

  8. Bom se o Ziriguidum deixou claro que ele não é uma toupeira acéfala, é lógico que ele é o Lancaster, que é uma toupeira com cérebro.

    Curtir

  9. @SEME POSSESSIVO: hãn hãn hãn hãn hãn, dorky dorky, amiguinho! Acho lamentável esse tipo de postura, os leitores do Mais de Oito Mil sempre tocam na mesma tecla: é Lancaaaster! É Mineeeeirinho! É Zé Robeeeerto! DÃÃÃÃÃ!

    Assim como a própria dona deste blog que ama criticar TUDO que não é de seu gosto pessoal, mas jamais critica a si mesma em sua própria mediocridade. Vocês são bons alunos da Mara!

    Dona Buça (posso te chamar carinhosamente de Buça?), meu nível de piadas não é nem superior nem inferior ao deste bloguinho, porém as minhas nunca são repetidas! Aliás, acho até que eu devia ganhar uma seção exclusiva nesse blog, já que tem pessoal aí confessando que se amarra nos meus comentários.

    Curtir

  10. O primeiro site que deu foi o site japones da companhia, vc acha que todo mundo pega do Omelete, ô budeguda?

    Curtir

  11. Sandra, foi citado no Chuva de Nanquim o tal do site japa, com link e tudo. ^_~

    E Tum, não disse que gosto das suas piadas, gosto de te ver fazendo papel de palhaço, tendeu?

    Curtir

  12. Budega, todos citaram a fonte. É vc que pensa que a fonte é o Omelete, mas se não me engano o Portal Genkidama soltou a notícia antes, com atualização do site japonês mesmo. Vc é cheia de achismos, o que é muito pouco saudável para um jornalismo idôneo.

    E é normal as pessoas menosprezarem assim os meus comentários, tentando diminuí-los, pq EU INCOMODO, eu coloco a Mara no mesmo balaio que a “imprensa especializada” que ela critica, e vcs não gostam ficam de mimi. Tanto é fato que no post lá de cima meu comentário foi mais comentado que a porra lá que a Mara escreveu no post.

    A Mara vem aqui, comenta com seus outros fakes, tenta rebaixar ou impedir os comentários ao seu modo…ou seus puxa-sacos fazem o serviço!

    bjos!

    Curtir

  13. A minha grande preocupação será se o filme será bem distribuído nos cinemas, se vai chegar na maioria e é claro o grande problema de sempre a dublagem.
    A, esqueci de falar de alguns otakus chatos com síndrome de underground, que não gostam de nada dublado e vão preferir baixar na net do que apoiar um filme como esse no Brasil!!!

    Curtir

  14. tum tum zum zum ziriguidum,

    Como eu disse lá no meu post *dá uma olhada)… este foi um exemplo recente. Haveriam outros… Não citei nomes de nenhum sites. Perceba que isso é VOCÊ quem está dizendo. Não eu.

    E que eu saiba, a Mara nunca impediu comentários. Tanto que você vai e volta e escreve aqui, não é?

    Ma enfim… fica meu comentário. Ninguém precisa aceitar nada. E nem se doer se a coisa certa for feita.

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  15. Sandra, eu respeito o seu trabalho, mas no caso do Kenshin quem garante que o pessoal não sabe japonês? É um preconceito achar que o Brasil que tem uma enorme colonia niponica não tem uma pessoa que saiba japones….. nem tudo é ANN, já vi muita coisa sair aqui antes….

    O Omelelete não é exempo pra ninguem, segue a mesma linha dos otakus: rouba noticia de site internacional na cara dura. O Cinema com Rapadura conseguiu uma notícia do Robocop e um monte de site gringo citou eles, mas aqui ninguem o fez….

    No caso do Nurarihyon no Mago foi uma sacanagem que fizeram com o JBOX… esse ChuNan se mostrou como todos os outros blogs da imprensa especializada (pff)…. LIXO!!!!

    Parei de me molhar nessa chuva, fico no JBox…. visitaria mais o Papo de Pudega se tivessem mais postagens….

    Curtir

Os comentários estão fechados.