Aleatoriedades

Relatório Newpop de Lançamentos (Mês de Agosto) – O post com o checklist de tudo que saiu da Newpop no último mês!

29 comentários em “Relatório Newpop de Lançamentos (Mês de Agosto) – O post com o checklist de tudo que saiu da Newpop no último mês!

  1. Essa editora combina com o meu bolso.

    Essa piada é boa sim, mas precisa ter acompanhado as edições anteriores, aí sim você é pego de surpresa (xilevuka)

    Curtir

  2. COMO FAZER POST DO “MAIS DE OITO MIL” ou “COMO SER UM BLOGUEIRO ESCROTO” em 3 PASSOS:

    PASSO 1 – Pesquise muitos sites de anime e a “imprensa especializada”. É importante que vc esteja antenado em tudo que sai no mundo dos animes, quadrinhos e mangás (apesar de vc mesma FINGIR que não pertence a esse mundo otaku).

    PASSO 2 – Ao encontrar um post mal escrito em outro site (só não vale usar o SEU PRÓPRIO SITE, ok?), um post que não esteja de acordo com a sua opinião, OU ESPECIALMENTE um post de Cavaleiros do Zodíaco, escreva qualquer bobagem que vier à sua cabeça. Pode até mesmo ser piada repetida de meses atrás.

    PASSO 3 – Coloque um monte de tags. Elas são importantes, pois desviam o assunto do post, então esforce-se um pouco aqui (mas não muito).

    Curtir

  3. Como ser um comentarista chato de sites: coloque números no seu passo-a-passo pra não confundir muito o seu cérebro e aponte coisas ÓBVIAS que os fãs do dito site já sabem quais são e mesmo assim ainda gostam. Adicione recalque e bunda-doída de otaku. Serve até 4 porções.

    Curtir

  4. kkkkkkkkkkkkkk essa Mariana aí se fodeu

    depois qdo eu digo que o leitor mediano do Mais de Oito Mil é meio burrinho pessoal chia

    e nem todo o crítico da Mara é otaku, jumentinha

    Curtir

  5. Se eles tivessem gastado mais tempo fazendo estratégias de marketing, produzindo e viabilizando suas histórias e procurando patrocinio (ou o que o valha) e menos tempo em brigas internas e em mostrar que estão trabalhando, quem sabe isto não tivesse acontecido. Mas pensando bem… Se eles tivessem pensado melhor, certamente nem existiriam.

    Curtir

  6. “herp derp a mariana é chata”, nossa cara, assim você me deixar downers, pára com isso por favor :(
    e sou muito burra mesmo, meu QI é 85, desculpa de novo, só não me zoa que meus pais não vão me deixar mais entrar na internet assim :(

    Curtir

  7. Eu não estou te zoando não, buça querida…desculpe se soou assim.

    Curtir

Os comentários estão fechados.