Aleatoriedades

5-hit-combo de demonstrações de excelente jornalismo na nossa imprensa especializada (pff)

Eu adorava pegar notícias da nossa imprensa especializada (pff) e fazer um post zoando isso. Ainda mais daquele site que não posso falar o nome. Mas às vezes eu sinto um peso na consciência, sabe? Parece que estou fazendo um post fácil, curto.

Mas o tempo das Cosplayers magras se acabou, porque nesses dias o Animepró conseguiu errar tanto em tantas camadas diferentes em várias notícias no intervalo de dois dias que a dor que senti foi como se me amarrassem numa cadeira e me obrigassem a ver uma maratona de AMVs do Sasuke com a Sakura.

IKIMASU ver a sucessão de erros?


Erraram no gênero de palavras…

Digitando errado…

Mostraram um domínio ~maravilhoso~ do inglês…

Um completo desconhecimento do assunto tratado

E quando não cometem erros, noticiam algo de Janeiro de 2011

Nem propositalmente eu conseguiria fazer tudo isso! Se imprensa especializada fosse esporte olímpico, a equipe do Animepró conseguiria trazer mais medalhas que China e EUA somados.

11 comentários em “5-hit-combo de demonstrações de excelente jornalismo na nossa imprensa especializada (pff)

  1. Esse blog realmente tá indo de mal a pior. Cheguei a essa concluzão depois de ler esse post. Ops! Escrevi errado, por favor Mara, não repare!

    Curtir

Deixe um comentário

