Coluna da Ba-Chan

Coluna da Ba-chan: Eu quero entrar no Portal Genkidama

Konbawa! Watashi wa Barbara-chan desu!
Vcs viram a novidade no mundo dos animes? Surgiu esse portal genkidama http://genkidama.com.br/ q eh um lugar q reune uns blogs da imprensa especializada no msm lugar. Isso eh otimo para leitores como eu q nao sabem usar um feed de noticias. Agora eh bem mais facil ler o blogs.
Qm eu to tentando enganar? Eu nao quero ler esses blogs, ngm le os blogs alem dos proprios blogueiros. Eu quero FAZER UM BLOG.
Eu quero fazer um blog pq a proposta do portal genkidama eh ganhar dinheiro escrevendo o q eu gosto. Qm n gosta de ganhar dinheiro ne? Eu msm jah pensei em comprar uma compacta print pra vender camiseta de anime em evento O problm eh q deve precisar ser amigo dos blogueiros e ir em otakubar pra conseguir entrar.
Eu achei o portal genkidama tao legal. E a gente jah sabe q vai sair coisa boa pq qm ta organizando eh gente q conhece bem o sucesso no meio do anime. Tem o gravehart q ja participou de um nerdcast e o fabio q ja foi editor da acao magazine, desenhista, escritor e agora tb faz manga pra newpop.
E o portal eh a minha chacne de fazer sucesso. pq nao vai ter la o chuva de nanquim ou o mdom pra roubar a minha atencao. eu vou estar junto do pessoal humilde q nem eu.
Por isso quero fazer meu proprio blog. Soh q eu tenho umas duvidas. Como q eu recebo qndo entrar no grupo? pq eu escrevo um poko devagar (esse post demorei 2 dias pra digitar kkkkkk) e kro saber se vou ganhar o mesmo q o kitsune q posta mais vezes.
Pq eu gosto de coisa justa e esplicada. Senao vai dar briga kkkk
Fica a duvida.
Fica o interesse.
Bjão da ba-chan!

58 comentários em “Coluna da Ba-chan: Eu quero entrar no Portal Genkidama

  1. Vejam senhores, que escrota essa Mara!

    Critica tanto a imprensa que ela chama de “especializada”, mas é louquinha pra fazer parte dela, louquinha pra ganhar uma graninha com os mimimis que ela “caga” no teclado.

    Não se admirem se qualquer dia acessarem o mais de oito mil pelo dito portal.

    Curtir

  2. o portal genkidama não passa de uma conspiração, eles não vão te dar dinheiro escrevendo o que você quer, mas sim o que eles, a sociedade do 1.5 buttered toast querem.

    Curtir

  3. Então todo mundo que le o MDOM é blogueiro}

    Now it makes sense…

    Bom personagem, curti o sarcasmo =]

    Eu quero ser amigo de blogueiro e ir no otakubar(e ficar rico), me contatem.

    Curtir

  4. Sinto que alguém está estudando os vídeos do Marcelinho no YouTube pra buscar inspiração na hora de escrever a Coluna da Ba-Chan…

    Porque eu já estou lendo mentalmente os posts dela com a voz do Marcelinho =D

    Curtir

  5. “Isso eh otimo para leitores como eu q nao sabem usar um feed de noticias.” – HAHAHAHAAAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Curtir

  6. Olha Lud, pelo que eu andei vendo por aí hoje, acho que o Sakuda merece muito mais crédito do que o pessoal dava pra ele. Sem brincadeira.

    Curtir

  7. Sabemos agora o responsável pelos slogans da Ação Magazine:
    “A força da cultura Otaku! Junte-se a nós!”

    ಠ_ಠ

    Curtir

  8. Uma outra parte boa do post é essa:

    “eh gente q conhece bem o sucesso no meio do anime. Tem o gravehart q ja participou de um nerdcast e o fabio q ja foi editor da acao magazine, desenhista, escritor e agora tb faz manga pra newpop.”

    Um participou do nerdcast e o outro é envolvido com >>mangás<>anime<<.

    Imo, a mara tá pegando as manhãs da bachan.
    Só falta ensinar tags pra ela, que ela já esqueceu.

    Curtir

  9. Eu só iria naquele portal se o mdom estivesse lá, nada que tem lá atualmente me interessa.

    Tem gente que tá quase vendendo a alma pra ganhar dinheiro, fico feliz que o mdom ainda esteja no caminho que a Mara traçou desde o começo e não tenha se vendido ainda.

    Curtir

  10. O legal da Mara é que ela está sempre criando coisas novas para o site, e sem medo de rir de si mesma, primeiro com a coluna da Ba-chan e agora com esse personagem chamado Tum Tum Zum Zum que critica o blog nos comentários, muito bom!

    Essa idéia de portais agregadores de sites semelhantes não é nova, e pode até dar certo, sei lá. Em teoria, um blog dessa rede pode alavancar as visitas dos outros blogs, e como as pessoas não convidadas irão querer fazer parte, acaba virando uma outra fonte de renda para os idealizadores.

    Minha pergunta é: qual desses blogs é o “carro-chefe” do portal?

    Curtir

  11. Não entendi merda nenhuma! Tô cagando pra essa merda e parabéns pelos erros de português ba-chan….

    Curtir

  12. É certo que o MdOM vai para o Genkidama. No post institucional tem uma chave para concluir isso. Esse post é uma brincadeira com fundo de verdade. A Mara quer ganhar dinheiro com o que ela “caga” no teclado? Deixa ela! Tem público para isso. Mas, para mim, o Genkidama não é algo tão fabuloso assim. Para mim, nada mais é que um portal que visa segregar e monopolizar. A panelinha que sempre existiu ficará mais forte do que nunca, só isso…

    Curtir

  13. Ninguém

    Não sou a Mara.

    Mas vc tocou um ponto interessante: é óbvio que a própria comenta aqui, na intenção de direcionar e/ou despistar o rumo dos comentários. Tipo que nem você fez agora.

    Curtir

  14. Dudunaweb, é claro que a Mara tem público pra isso. E se ela for pro Portal Genkidanma, vai ser ainda mais legal, eu particularmente vou adorar: pq ela vive de criticar a “imprensa especializada” e agora vai fazer parte dela. Falta de credibilidade e escrotidão é isso.

    Mas fazer o quê, se tiver grana envolvida, tá certa ela! Vamos ver até onde vai a MAscaRA.

    Curtir

  15. Péra! Tem nego aqui achando que o blog vai pra esse tal portal só porque escreveram mais de oito mil no final do texto de apresentação? Sherlock Holmes ficaria orgulhoso de vocês!

    Curtir

  16. E eu ainda acho que esse post da Ba-Chan já está sendo uma espécie de “ação de marketing” para essa migração. saushaushaushuahsua

    Curtir

  17. Abram a página do portal e leiam o texto de chamada de cada blog ali listado.
    É uma bosta. É de se admirar que alguém se interesse em clicar nos links. ~.~

    Curtir

  18. Não acho que a Mara vá migrar o blog dela pro portal, mas se fosse, que diferença faria?

    Só porque ela critica A, B ou C não significa que ela seja de fora da panelinha da imprensa especializada pffff. Pelo contrário.

    A única diferença é que o blog dela é feito em cima de falar aquilo que os coleguinhas pensam, mas tem medo de comentar pra não ferir o ego uns dos outros.

    Curtir

  19. É tanta gente burra que eu fico desnorteado.
    Leiam bem, seus otakus acéfalos: o genki dama é um portal que faz referência a dragon Ball, MAIS DE OITO MIL é uma fala de um personagem também de dragon ball que virou meme e coincidentemente também é o nome deste blog da travesti obesa frígida. quando eles citaram a frase mais de oito mil apenas queriam fazer uma piadinha, entenderam?
    Genki Dama = Dragon Ball
    Mais de oito Mil = Dragon Ball.

    Curtir

  20. Ah, claro. Ninguém deve ter percebido isso mesmo. Nunca, jamais passou pela minha cabeça. DSCLP ser um otakusho alienado. Vou voltar pra minha cama e abraçar meu travesseiro com a Haruhi estampada.

    Curtir

  21. Continuo apostando nisso. Mas acho que o ser-pensante desnorteado não percebeu pelos meus comentários anteriores que não critico e mais: que nem tenho esse direito quanto ao que a Mara faz ou deixa de fazer. Apenas cheguei a conclusão de que realmente ela irá para lá. Ponto.

    Curtir

  22. A ideia do portal é interessante.

    A escolha do nome é que foi meio infeliz…

    Afinal, vocês acham mesmo que se algum dia… uma TMS, Studio Ghibli. Shogakukan viessem para o Brasil… estas empresas patrocinariam um site cujo nome é o golpe de uma obra da TOEI???? O_o Porque se significar outra coisa, não é isso o que o Google mostra…

    De qualquer forma, boa sorte ao grupo!!!

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  23. “A escolha do nome é que foi meio infeliz…”

    É melhor do que “Papo de Budega”, Budega me lembra um cu.

    Curtir

  24. E vc se preocupa com cada merda. Acha mesmo que a TOEI vai um dia se preocupar com o nome de um portal de blogs medíocres feito no Brasil? Ah, vá tomar na budega!

    Curtir

  25. Sandra Monte, acho que os japoneses não ligam muito para isso, senão não sairia quase nada na revista Newtype, que é um nome de uma raça de humanos da franquia Gundam, um seriado da Sunrise.

    Curtir

  26. Quero registrar um parabéns para a Mara, depois uma temporada de posts com comentários migalhados, ela conseguiu emplacar 3 seguidos.

    Curtir

  27. OHHH! Não teve post ontem!
    Estou sedento…

    E Tum Tum Zum Zum… Budega nem é tão feio
    Feio é Burundanga! Ou Ornitorrinco… Ou então Mustelídeo!

    Agora, preciso concordar com a Sandra…
    Budega te lembrar de fiofó é bem estranho mesmo
    Se ainda te lembrasse uma outra coisa que até tem o som meio parecido…

    Bodega é boteco…
    Se ele acha que bodega lembra rabicó, o que será que os bebuns lembram ele? o.O

    Curtir

  28. Kurama, até hoje não sei quando foi o momento que os comentaristas debandaram =/

    Pelo que vi, esse blog já foi bastante comentado antigamente.

    Curtir

  29. Se ele acha que bodega lembra rabicó, o que será que os bebuns lembram ele?

    Que cu de bêbado não tem dono, maybe… :|

    Curtir

  30. Jasque: é que depende do post. Uma coisa são os visitantes regulares (eu mesmo leio até com uma certa frequência, mas ainda assim é raro comentar). O lance é que basta UM nervosinho contrariado prá deixar o negócio muito mais divertido, e os últimos posts reuniram algumas figuras dessas bem interessantes!

    Curtir

  31. Nem vejo ela dizendo que a idéia é má… parece mais uma crítica a alguns tipos de blogueiros que desejam participar… (com exceção sobre o lance do dinheiro + histórico de confusão de quem criou a proposta).

    A Ba-chan é isso né?! Como se ela tentasse encarnar algumas mentalidades…

    Daí essa coluna sempre deixa no ar se está criticando o assunto sobre o qual está falando ou a mentalidade de alguns sobre o assunto. Daí tome porradaria nos comentários…hahaha

    Mas me surpreendeu essa falta de medo de acabar acertando a paródia/ironia no ~Quiabo~ Gyabbo e o VQ, que já embarcaram… e ela já demonstrou admirar os dois. =/

    Curtir

  32. Sandra Monte, eu sabia que era usado para boteco…
    Não sabia que servia para vendinha também

    Aqui onde moro é mais usado como “treco”, “bagulho”
    Tipo “Deixa essa bodega aí” ou “Pega essa bodega logo”

    Curtir

  33. E o Marskel tem razão mesmo…
    Eu também vivo visitando o blog, mas normalmente comento mais quando começa a bagunça… É sempre mais divertido assim! =D

    Curtir

  34. Será meu último post neste blog de merda.

    Primeiro pq eu tenho mais o que fazer, e segundo, pq, pelo visto, os MEUS COMENTÁRIOS são mais divertidos que as merdas que a “Imprensa especializada do Mimimi” posta.

    E no final das contas senti que superestimei o papel desse blog, a meu ver a Mara era uma escrotona que acabava formando opiniões de gente tão escrota quanto, porém acéfala (também denominado “leitor”), que não consegue perceber que a Mara É aquilo que ele (a) mesmo (o) zomba tanto.

    E cu não tem acento, Sandra Monte!

    Curtir

  35. Sandra Monte

    É só saber um mínimo de português e / ou consultar um dicionário, coisa que qualquer jornalista decente sabe fazer.

    Abraços!

    (agora sim, foi o último)

    Curtir

Os comentários estão fechados.