Analisando Imagens Promocionais

Especial – Analisando o trailer (ainda mais épico) do RPG Online de Cavaleiros do Zodíaco

Durante minha caminhada diária por sites da internet, me deparei com o seguinte post no site dos Cavs:

Como esta matéria cheia de erros de regência diz, os Cavs vão ganhar um RPG online na China. Como as chances de isso dar errado são as mesmas do Togashi trollar todo mundo no final de Hunter x Hunter, claro que o Mais de Oito Mil precisa fazer uma análise desse ainda mais épico trailer.

IKIMASU!

Este trailer (ainda mais épico) já começa num nível sensacional mostrando um modelo poligonal da Brunete Fracaroli caindo de costas na mão gigante de alguém parecido com o Mestre Ares. Será que inspira o Kurumada a fazer mais uma temporada, trazendo Sissy como uma nova e poderosa vilã?

Apareceu um cara deitado no chão e a qualidade da CG estava tão ruim que achei que o jogo era tipo aqueles em FMV do Saturn, mas aí vi que os personagens estavam se mexendo com um pouco mais de velocidade e concluí que só podia ser uma coisa de baixo orçamento. É uma luta de um boneco de stop-motion que lembra o Seiya lutando contra um boneco de stop-motion que lembra o Seiya negro, que nessa versão chinesa é branco. Vai saber, né? Aliás, quem fez essa trilha sonora de documentário de Fim de Mundo do NatGeo?

Como um vulcão que entra em erupção, o resto do elenco é apresentado. Ikki se recusou a participar desta birosca então a equipe de animação chinesa contratou o Moltres para o seu papel. Shun apareceu com suas correenteeees da justiçaaaaa. Com base nos meus conhecimentos desta história tão bem contada, tentei descobrir que saga será abordada neste jogo. Ao ver Shiryu cego, tive a certeza que pode ser… qualquer saga, já que sempre ele tá lá nos agraciando com seu merchandising social e sua visão de mundo no estilo Jatobá (o cego mala da outra novela, lembra?).

Uma luz sai da caixa de pégaso e o Seiya veste sua armadura. Reparem em como a produção chinesa, incapaz de demonstrar sentimentos com esses modelos poligonais importados do Jaguar da Atari, tentou mostrar a raiva do cavaleiro negro através de sua boca torta. Ou então ele tem essa boca naturalmente porque a mamãe pégaso negro não lhe ensinou que não pode abrir a geladeira de pés descalços porque senão você fica com uma careta dessa pra sempre.

E o trailer (ainda mais épico) termina com Mu (ainda mais loira) convidando todo mundo a entrar no Santuário. Olha, do jeito que esse jogo tá feio, tá compensando mais ir em rodízio japonês ruim no Groupon.

Parabéns ao Kurumada que vendeu sua dignidade aos chineses em troca de uma parcela da hipoteca de sua casa.

18 comentários em “Especial – Analisando o trailer (ainda mais épico) do RPG Online de Cavaleiros do Zodíaco

  1. E parabéns ao Mais de Oito Mil, por mais uma matéria tão relevante como esta!

    Curtir

  2. ÉPICA!
    ÉPICA!
    ÉPICA! ÉPICA! ÉPICA!

    ÉHORA!
    ÉHORA!
    ÉHORA!ÉHORA!ÉHORA!

    RÁ!
    TIM!
    BUM!

    PARABÉNS MARA SUA BLOGEIRA!

    Conseguiu uma pauta pra sexta bem no dia de vc fazer análise de qlq coisa…
    Vale até TRAILLER!

    Pq URNA nas tags?

    Curtir

  3. Esse termo “épico”, realmente está um saco hoje em dia, completamente banalizado.

    Porem, Seiya S2

    Curtir

  4. Mara, você percebeu que esse jogo irá seguir a colorização/armadura/roupas do mangá, né? Por isso o cabelo branco do Pégasus Negro, o Mu loira, entre outras coisitas.

    No mais, haters gonna hate, o trailer ficou legal sim, e É-P-I-C-O!!! (com três exclamações *O*).

    Curtir

  5. O Vilarinho tinha que tomar uma surra ÉPICA prá cada vez que colocasse a sua marca d’água sem vergonha em um vídeo que não é dele.

    Curtir

  6. Essa é uma das raras ocasiões em que discordo do que está escrito aqui…
    Esse trailer tá épico sim!

    Se bem que você não disse em nenhum momento que não estava… u.u
    Mas enfim, se eu fosse chinês, esse trailer me empolgaria a comprar o jogo

    Poxa, os Cavaleiros tão até parecendo adolescentes mesmo, ao contrário da série, onde parecem ter mais de 20 anos… E não tá tão feio assim! Tá certo que também não é um Final Fantasy da vida…

    Curtir

  7. Tava bom até o ikki aparece com a armadura TODA LARANJA ><
    – Morram developers chineses! Hihihihehehehahaha! (a risada do tio Baroli sim é ÉPICA)

    Curtir

  8. Você já jogou? Pq eu instalei aqui em casa e até q funcionou. Eis o problema, depois do tutorial o char não anda mais O.o

    Curtir

Os comentários estão fechados.