Post Especial do #LingerieDay

26 jul


Goku despreza o #LingerieDay.

Faça como ele e seja feliz você também.

6 Respostas to “Post Especial do #LingerieDay”

  1. emphighwind 26/07/2012 às 15:13 #

    essas tags serão uteis pra mim num futuro distante/próximo

    Curtir

  2. Kurama 26/07/2012 às 15:40 #

    melhor post ever.

    Curtir

  3. Kauis 26/07/2012 às 20:07 #

    Goku não tem bunda… vejam que nem sempre atividade física dá resultado!

    Curtir

  4. Bunny 26/07/2012 às 20:51 #

    Toriyama nunca se preocupa em desenhar bundas, nem para as mulheres. Mas pelo menos o resto é… bem desenhado, é. 8D

    Curtir

  5. Fellipe "Kajelani" 27/07/2012 às 04:05 #

    Aposto que a Mara preferia o Vegeta, mas ele tem escrúpulos demais para isso….(e não deve ter bunda também…)

    Curtir

  6. fofucho 27/07/2012 às 13:01 #

    kauis eu acho que isso n foi feito pelo toriyama, pelo que eu me lembre esse epi é filler.

    Curtir

Deixe uma resposta

