Boletim WCS – Análise do esquenta do WCS Burajiru

18 jul

*pigarro* Meus tomodachis! Minhas tomodachis!

Essa foi minha tentativa de imitar Amaury Junior, a nossa eterna referência de colunista social. E por que tentei imitá-lo? Porque a JBC usou o dinheiro que economizou em marketing no ano passado e fez uma grande festa para confraternizar todos os cosplayers participantes do WCS!

A celebração aconteceu um dia antes, por isso todo mundo nessa vibe de alegria em primeiro dia de Big Brother. Quem estava presente? Quem levou chumbinho para temperar o rolinho primavera do adversário? Quem passou vexame após tomar uma caipirinha de saquê? Saiba tudo isso na nossa ANÁLISE DE FOTOS!

IKIMASU!


A JBC postou foto de todas as duplas, mas se somar a relevância de todas elas não se equipara à de Maurício e Mônica, que seriam o Tarcísio Meira e a Glória Menezes… se esses atores fossem irmãos e não se pegassem. Psy está ensaiando seu cosplay de Macauley Culkin e sua irmã revela que tem o mesmo problema da Avril Lavigne de não envelhecer fisicamente. Eliana chorou lágrimas de botox por inveja de você, colega.

Parabéns para a organização que acampou os finalistas em um hotel na Avenida Paulista. Agora sei que o dinheiro economizado no papel de Kobato foi para uma boa causa.

Eu daria o meu mangá do Dragon Ball volume 1 da Conrad autografado pelo Cassius Medauar por uma cobertura dessa noite de confraternização feita por 60 câmeras ocultas em HD. Fica a dica para o WCS do ano que vem…

Mônica, ao revirar o prato de alface, descobriu uma bomba ninja instalada por outro competidor querendo sabotá-la. Quem sabotou seu irmão foi quem vendeu esse colar a ele, mas tá campeão ainda! Reparem como os campeões do ano passado estão cagando e andando para o pedido da JBC de usar as camisetas personalizadas nas fotos.

Dois cosplayers bonitinhos estão paquerando uma das juradas na seção de saladas. JBC, aguardo o convite para ser jurada ano que vem, faço questão de ser subornada pelo bem apessoado rapaz de jaqueta preta. E dispenso a salada, já sou gorda mesmo.

Depois perguntam porque eu não faço mais análise de foto. O fotógrafo da JBC ficou acampado na seção de saladas para tirar as fotografias. Isso só pode ser duas coisas: ou ele tentou tirar todas as fotos possíveis logo no começo para ir logo comer ou então é um viral daquele anime NY Salad que a JBC não conseguiu empurrar para nenhuma emissora ainda. Como viral é uma coisa que gasta dinheiro, vou imaginar que é a primeira opção.

Cadê a discussão? Cadê um puxando a peruca do outro? Cadê alguém falando pro Juno pra ele parar de fazer versões de músicas do Estranho Mundo de Jack? Cadê a Nicole Bahls brigando com a Vivi Araújo por causa de um dente de alho?

Encerrada essa pauta por falta de relevância!

12 Respostas to “Boletim WCS – Análise do esquenta do WCS Burajiru”

  1. Scarface 18/07/2012 às 20:46 #

    ” Agora sei que o dinheiro economizado no papel de Kobato foi para uma boa causa.”
    Morri de rir.

    Curtir

  2. Luciano von F. 18/07/2012 às 21:23 #

    Na verdade em matéria de mensagem subliminar a jbc tá dando um banho no sbt e em breve NY Salad estará no reboot da tv globinho.

    Curtir

  3. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 18/07/2012 às 23:05 #

    Essa Mônica é gata.

    Curtir

  4. Seme possessivo 18/07/2012 às 23:11 #

    Desse jeito o máximo de sacanagem que vai dar prá fazer com o concorrente é deixar de avisar que ele tá com uma alface presa no dente.

    Curtir

  5. Florisvaldo^_^! 18/07/2012 às 23:20 #

    Mônica gata. Ô!!

    Curtir

  6. Kauis 19/07/2012 às 00:42 #

    tbm quero ser subornado pelo rapaz de jaqueta preta.
    E mara e esse seu momento ba-chan = Salda da JBC nas tags?

    Curtir

  7. Kurama 19/07/2012 às 06:09 #

    Essa é uma daquelas coisas que mostra que se não existe interesse, não importa o quanto veja, nada o fará ir para esse lado (salada).

    Prefiro comer animais mortos.

    Curtir

  8. Jasque 19/07/2012 às 13:35 #

    Essa pauta pedia mais Homem Alface.

    Curtir

  9. Eu 19/07/2012 às 13:58 #

    Só faltou mesmo o Homem Alface pra completar a seção de saladas.

    Curtir

  10. Paulo 19/07/2012 às 19:40 #

    Essa Mônica realmente é bem gatinha, e a jurada da JBC também não fica muito atrás, mas fora isso não tem muito o que comentar.

    Curtir

  11. Marskel 19/07/2012 às 21:47 #

    Essa pauta pedia mais Homem Alface. [2]

    A JBC ia fazer alguma coisa com NY Salad?! O_o’

    Curtir

  12. flavio 22/07/2012 às 12:21 #

    Chavecar Jurada é muita pilantragem.
    MAs a Monica eu chaveco facil kkkk.

    Ps: mara coma saladas, faz bem para a saúde.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: