Aleatoriedades

Boletim WCS – Veja quem ganhou a competição mais importante de cosplay do Burajiru (dá uma olhada na relevância do título…)

Não sei se você ficou sabendo, mas este fim de semana rolou a final do WCS, o ídolos Cosplay da JBC que faz seletivas no país inteiro para escolher o mais relevante e, assim, ele pode competir numa competição não muito relevante. Várias duplas foram trancafiadas numa casa durante 60 dias acompanhadas pelas câmeras da JBC… tá, essa parte é mentira.

A premiação rolou e eu não estava lá para conferir, pois estava com indigestão. Mas vocês não se importam de ouvir o que aconteceu de uma blogueira que não estava lá, né? Vocês lêem blogs de pessoas que analisam séries sem usar coerência e tá todo mundo vivo ainda.

IKIMASU ver a performance campeã?


Como falar que apresentações cosplays tá no nível de teatro escolar é pecado na imprensa especializada (pff), vou ficar sem comentar a riqueza da produção.

A dupla que, assim como a menina que Cumpadre Washington conheceu, veio do Sul com uma apresentação de Tekken 6. É, saudades do tempo que Tekken tinha menos mechas e mais ursos lutando.

Agora eles embarcam para a Grande Nação Japonesa, onde participarão de eventos com políticos locais e representarão o Burajiru no WCS mundial, e a cobertura completa você verá aqui no MdOM.

E se querem a minha opinião, cosplay é a arte de imitar alguém. E eu daria o prêmio para alguém que imita sem nem precisar de uma fantasia.

Homem Alface é tão S2 que é a segunda vez que aparece esta semana!

Anúncios

11 comentários em “Boletim WCS – Veja quem ganhou a competição mais importante de cosplay do Burajiru (dá uma olhada na relevância do título…)

  1. Não consigo ver apresentação de cosplay e pensar que é algo sério, é muito estranho.
    Eu acho que cosplay nem devia ter apresentação, só um desfile para avaliar quanto cara gastou na fantasia e qual está mais fiel sei lá, acho que só teve uma apresentação de cosplay que eu gostei e foi uma que foi só luta e uma luta BEM ensaiada, não aquelas que você vê que os golpes nem tocaram no cara…

    Curtir

  2. Que isso gorda, você sabe que pauta é coisa mais fácil que existe, basta pegar um episódio ou um capítulo de mangá a fazer alguma graça com eles.

    Curtir

  3. se ganharam foi por causa da Mecha, porque esse cara representando parece uma novela mexicana de baixo orçamento

    Curtir

  4. A Mara reclama das apresentações de cosplay, é porque ela não viu as apresentações de evento de anime do interior… posso passar uma lista interminável de apresentações de Ribeirão Preto pra Mara “analisar”

    Curtir

  5. Sora, depois do primeiro evento de Ribeirão Preto (perto daqui da cidade), nunca mais fui… teve algo e que melhorou? Ahahah… só sei que no segundo ano de evento parece que não foi tão bom assim, mas bem, faz tempo que não vou, gostaria de saber, quem sabe, apareço outra vez só de passeio de novo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s