Aleatoriedades

Uma detalhada e embasada análise da estratégia mercadológica da Toei

Boa noite, leitor que encheu o rabo de saquê hoje no Festival do Japão. Hoje eu passei o dia inteiro fora junto do meu kareshi nesta festa da cultura japonesa para os que estão com idade de sentir vergonha do Anime Friends, então pensei “que tipo de conteúdo fácil eu posso oferecer aqui no blog pra eu deixar agendado?”. Comentar notícias, porque dá menos trabalho. Então IKIMASU ver esses links:


Eu poderia ficar aqui horas escrevendo o que eu acho sobre essa estratégia da Toei, mas como eu faço este post sexta de noitinha, ansiosa para dormir e poder encher a boca de iguarias japonesas amanhã no festival, preferi resumir meu comentário em apenas um vídeo de 3 segundos.

Kissus e me encontrem nas fotos do evento!

Anúncios

13 comentários em “Uma detalhada e embasada análise da estratégia mercadológica da Toei

  1. Não tem definição melhor.

    Pô Dih, deixa a Mara encher a cara, daqui a pouco ela te troca por outro blogueiro..

    Curtir

  2. Japan, I’m disappointed.

    E pensar que o que foi uma das mais inovadoras indústrias de entretenimento hoje sobrevive de material requentado e de desenhos de gostosas fazendo pose sem roteiro, onde nada acontece…

    Curtir

  3. Se eu morasse em São Paulo também iria para o Festival do Japão. Aqui onde moro o mais próximo que tem é uma feira que já teve seus dias de glória, mas agora está mais para uma convenção de horrores com pagodeiros, metaleiros, bregueiros, emos, coloridos… e é claro, otakus.

    http://www.big-lui.blogspot.com.br/2008/11/feira-japonesa-do-recife.html
    http://www.big-lui.blogspot.com.br/2009/12/feira-japonesa-do-recife-2009.html
    http://www.big-lui.blogspot.com.br/2010/11/feira-japonesa-do-recife-2010.html
    http://www.big-lui.blogspot.com.br/2011/11/feira-japonesa-do-recife-2011.html

    Curtir

  4. aqui não é o melhor lugar para se falar de alguma coisa, mas foda-se ‘-‘.
    Eu vejo isso como uma forma de pessoas jovenzinhas conhecerem os maiores sucessos da nossa época, além de que isso da um retorno enorme como já foi provado nos anos anteriores. Então reciclar ideias tão boas(discutível) é uma maneira inteligente, sendo melhor que lançar algo que possui bem menor chance de sucesso ^^

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s