Uma detalhada e embasada análise da estratégia mercadológica da Toei

14 jul

Boa noite, leitor que encheu o rabo de saquê hoje no Festival do Japão. Hoje eu passei o dia inteiro fora junto do meu kareshi nesta festa da cultura japonesa para os que estão com idade de sentir vergonha do Anime Friends, então pensei “que tipo de conteúdo fácil eu posso oferecer aqui no blog pra eu deixar agendado?”. Comentar notícias, porque dá menos trabalho. Então IKIMASU ver esses links:


Eu poderia ficar aqui horas escrevendo o que eu acho sobre essa estratégia da Toei, mas como eu faço este post sexta de noitinha, ansiosa para dormir e poder encher a boca de iguarias japonesas amanhã no festival, preferi resumir meu comentário em apenas um vídeo de 3 segundos.

Kissus e me encontrem nas fotos do evento!

13 Respostas to “Uma detalhada e embasada análise da estratégia mercadológica da Toei”

  1. emphighwind 14/07/2012 às 20:19 #

    RISE FROM YOUR GRAVE

    Curtir

  2. Kurama 14/07/2012 às 20:28 #

    Não tem definição melhor.

    Pô Dih, deixa a Mara encher a cara, daqui a pouco ela te troca por outro blogueiro..

    Curtir

  3. ana oliveira 14/07/2012 às 21:01 #

    Curtir

  4. Chris Galford 14/07/2012 às 21:22 #

    Japan, I’m disappointed.

    E pensar que o que foi uma das mais inovadoras indústrias de entretenimento hoje sobrevive de material requentado e de desenhos de gostosas fazendo pose sem roteiro, onde nada acontece…

    Curtir

  5. Big Lui 14/07/2012 às 21:49 #

    Se eu morasse em São Paulo também iria para o Festival do Japão. Aqui onde moro o mais próximo que tem é uma feira que já teve seus dias de glória, mas agora está mais para uma convenção de horrores com pagodeiros, metaleiros, bregueiros, emos, coloridos… e é claro, otakus.

    http://www.big-lui.blogspot.com.br/2008/11/feira-japonesa-do-recife.html
    http://www.big-lui.blogspot.com.br/2009/12/feira-japonesa-do-recife-2009.html
    http://www.big-lui.blogspot.com.br/2010/11/feira-japonesa-do-recife-2010.html
    http://www.big-lui.blogspot.com.br/2011/11/feira-japonesa-do-recife-2011.html

    Curtir

  6. Ruisu 15/07/2012 às 01:51 #

    Toei resumida em um post.

    Curtir

  7. apocaliptico2 15/07/2012 às 13:22 #

    Toei com T de Tá Difícil (apesar de ser 2 palavras).

    Curtir

  8. Cristian 15/07/2012 às 18:49 #

    Viva o Capitalismo! \o/

    #terminesuafrasecomexclamação

    Curtir

  9. julio 15/07/2012 às 19:22 #

    Toei com T de Tá Quebrada (apesar de ser 2 palavras).

    Curtir

  10. Ninguém 16/07/2012 às 20:09 #

    O pior da Toei é que até isso ela tá copiando da Tsuburaya.

    Curtir

  11. Jasque 18/07/2012 às 11:24 #

    Viu?
    Se a toei não fizesse isso eu não tava assistindo tanto moe :p

    Curtir

  12. Pedro Henrique A. (@Pedoru) 19/07/2012 às 22:09 #

    Não é só a TOEI, no Brasil tbm, Carrossel e Gabriela!!

    Curtir

  13. Cachorro Pipi 19/07/2012 às 23:45 #

    aqui não é o melhor lugar para se falar de alguma coisa, mas foda-se ‘-‘.
    Eu vejo isso como uma forma de pessoas jovenzinhas conhecerem os maiores sucessos da nossa época, além de que isso da um retorno enorme como já foi provado nos anos anteriores. Então reciclar ideias tão boas(discutível) é uma maneira inteligente, sendo melhor que lançar algo que possui bem menor chance de sucesso ^^

    Curtir

Deixe uma resposta

