Aleatoriedades

O esperado post onde a Mara fala do novo filme de Dragon Ball Z

Se você quer novidades e velocidade, o seu site é o Chuva de Nanquim. E se você quer novidade e atraso, o seu site é o Mais de Oito Mil, o único blog que só comenta um assunto importante séculos luz após a concorrência só porquea autora se esqueceu de preparar post ontem. Compromisso jornalístico, você vê por aqui.

Falando no nosso concorrente que tem mais views que o número de páginas de todas as edições de Hajime no Ippo, veja o que deu lá essa semana:


Toda a otakada comemora o retorno de Dragon Ball Z, que volta no mesmo ano que vence a hipoteca da casa de praia do Akira Toriyama. Assim como Mauricio de Sousa, ele vai analisar o roteiro e vai enfiar o carimbo com a assinatura dele para que a obra seja uma autêntica Toriyama.

A imprensa especializada (pff) comemora o retorno e a supervisão do Akira Toriyama. Mas é claro, porque qualquer coisa supervisionada pelo autor do mangá original só pode ser maravilhosa, né?

Imagens meramente ilustrativas.

22 comentários em “O esperado post onde a Mara fala do novo filme de Dragon Ball Z

  1. Ainda vou entender porque a Mara adora rasgar seda pro ChuNan! – Uma porrada de blog mais interessantes, mais imparciais e críticos por aí mas ela insiste nisso. Fazem um trabalho bom? Fazem, mas não tem nada de tão extraordinário pra isso o tempo todo.

    Curtir

  2. Os japas pegaram gosto de requentar antigos sucessos hein? Não me espantarei se em breve eles voltarem com o rock progressivo, calça jeans com cintura alta e ombreiras.

    Curtir

  3. Esperado por quem? Eu tava esperando mesmo é a análise do HxH que a Mara disse que iria fazer de todos os episódios.

    Curtir

  4. Ou isso ou ela tá fazendo de tudo pra conseguir uma vaguinha no ChuNan!, porque não tem UMA semana que ela não rasgue uma seda, sendo que a nossa “mídia especializada pff” tem milhares de blogs igualmente interessantes que nunca são mencionados por ela.

    Curtir

  5. então a mara quer abandonar o MdOM e entrar pro ChuNan!…, por favor, não faça isso, não entre pra organização maligna que habita a blogosfera.

    Curtir

  6. A bulma do Dbz live action é gostosinha, viu não tem só lixo naquelas imagens.
    DBZ é o salario ad eternum da familia do Toryama,DBZ é o chaves japones, sempre terá uma tosquera pra ser animada, um novo boneco articulado do Goku para dar o faz me rir do japa.
    mas os fanboys pira, até o coco do Goku vende, so por num platico e rabiscar de canetinha Goku kago aki :)

    Curtir

  7. Porque não fazem a fuuuuzão do ChuNan! e MdOM? Assim teríamos um MdONan! ou ChuOM. Já imaginaram os tipos de matérias que iriam sair? Seria legal, um dava uma opinião mais séria, daí o outro chegava pra escrotizar tudo…

    Curtir

  8. “DBZ é o chaves japones” [2]

    Pior q é isso mesmo, TODAS as novas obras baseadas em DBZ são situações requentadas” da obra original, tio Toriyama requenta até as piadas de gosto duvidoso.

    Acho q fui a única que gostou mais ou menos do filme, hahaha… sinceramente não achei ele ruim. A Chi Chi e a Bulma são melhores do que as sua encarnações do mangá. Kami me perdoe, mas o Toriyama é um caso curioso de autor que cria mundos e personagens MUITO interessantes, mas que consegue cagar no desenvolvimente da história; tanto personagem bom que ele simplesmente desperdiça, principalmente as femininas ( UM PORRE, a maioria delas!) A 18 é a única que ele não estraga tanto. O maior defeito do filme, pra mim, foi se levar a sério quando não deveria. Mas não deve nada ao anime, que se cansou no final da saga dos andróides.

    Curtir

Os comentários estão fechados.