As atrações (sic) do Anime Friends

5 jul

Hoje começou o Anime Friends. E se você está lendo este post no horário de publicação, quer dizer que você não foi a esta festa… e se você está lendo do Anime Friends, só significa que o evento está menos interessante que ver o Goku lutar contra um chicote naquele filler chamado Dragon Ball GT.

Todos os anos anualmente, a Yamato se senta numa mesa e se pergunta “que atração podemos trazer este ano?”. O estagiário levanta a mão e fala “por que não trazemos os mesmos show do ano passado?” e ele é promovido a staff.

IKIMASU analisarmos as atrações e ver se vale a pena gastar o seu dinheiro no evento. Sim, o seu, porque não vou nesta merda nem se convencessem o Kurumada a autografar meus peitos.


Mundo Canibal fará mais uma palestra onde mostrarão a 57ª edição nova dos vídeos do Partoba com exclusividade no evento. Eles vão a muitos eventos da empresa! Aposto que o dono da Yamato viu no Groupon “compre hoje uma palestra com o Mundo Canibal” e comprou um doze vouchers, que vai gastando a cada evento.

E palestra com blogueiros? Tenho aversão a quem trata blogueiro como celebridade.


Tem mais “volta” nestas atrações que em flyer de balada de revival dos anos 80.

Legal que otaku reclama de reprise mas tá até hoje pagando pra ver esses artistas comemorando bodas de sushi em apresentações do Anime Friends.


Quinta feira tá um dia bom para ir no Animekê, porque só vai ter gente cantando Jpop. Ou seja, nada de Pegasus Fantasy.

E olhem como o Anime Friends está antenado com a juventude, trazendo um ator vinte anos após fazer sucesso no Burajiru, só pra agradar aqueles otakus de 25 anos que compartilham a imagem de “Divulguem que a Rede Cultura tá passando o Mundo De Beakman. Esse programa é foda.”.


E nos dias finais de evento é onde colocam as atrações relevantes. Vamos ver se todos os dias cumprem as cotas das atrações ruins:

Karaokê ruim (confere)

Cantor japonês que já se apresentou aqui (confere)

Dublador em pose sexy (confere)

Parabéns a todos os envolvidos!

25 Respostas to “As atrações (sic) do Anime Friends”

  1. Allyson Fernandes (@allyson_gc) 05/07/2012 às 15:33 #

    Muitas atrações ai eu fico assim:
    “Olha vai voltar banda tal… mas que banda é essa mesmo?”

    Curtir

  2. Chronus 05/07/2012 às 16:06 #

    Se eu morasse em SP eu ia comprar o ingresso do dia 5, ir ver o show do Detonator, e vazar.
    Eles miraram no meu ponto fraco….

    Curtir

  3. Kenshin (@Mitsurugiryuu) 05/07/2012 às 16:09 #

    …pessoas cantando em japonês tão bem quando a pronúncia dos carinhas do video quest.

    Curtir

  4. Eu 05/07/2012 às 16:19 #

    A Mara é um ótimo consolo para aqueles que não vão ao evento -Q

    Curtir

  5. Wm 05/07/2012 às 16:25 #

    Eu não irei ao evento, por 2 motivos. Primeiro que não quero gastar dinheiro e ver algo repetido, segundo porque minha preguiça é muito grande !

    Curtir

  6. The Fool 05/07/2012 às 16:35 #

    Poupe seu dinheiro do AF: compre mangás importados ou Blue-ray de anime que não sairam aqui! Vale bem mais a pena!
    Um campanha: The Fool Trambiqueixons!

    Curtir

  7.   05/07/2012 às 16:44 #

    “Dia temático no Animekê: Jpop”
    Er… e nos outros dias tem o que nesse “Animekê”, axé?

    Curtir

  8. Big Lui 05/07/2012 às 16:44 #

    “E palestra com blogueiros? Tenho aversão a quem trata blogueiro como celebridade.”

    E somos!? Faço blog a 4 anos e nunca vi alguém me puxar a saco ou querer algum autógrafo… cadê os meus paparazzis????

    http://www.v-video.blogspot.com.br/
    http://www.opeitofilo.blogspot.com.br/
    http://quadriarts.blogspot.com.br/

    Curtir

  9. Kurama 05/07/2012 às 16:54 #

    O Mundo De Beakman é foda, sem dúvida, mas, não estou nem um pouco interessado no ator.
    ————–
    Mara você é foda, me dê um autógrafo, seu blog é o melhor do mundo, AAAAAAAAAAAAAA..

    Curtir

  10. Cristian 05/07/2012 às 17:54 #

    A MAra está #chatiada por não poder ir ao AF xD

    É isso né?! Fala a verdade!

    Curtir

  11. jasque 05/07/2012 às 18:53 #

    Podiam pelo menos não chamar mais o Kaya.

    Ele fica lá trocando de roupa atrasando o show depois do dele =p

    Curtir

  12. Detonator 05/07/2012 às 19:25 #

    Eu sou uma das atrações no dia 05, olhem lá.

    Curtir

  13. Detonator 05/07/2012 às 19:30 #

    Ano passado eu ia só por causa do Massacration também mas na última hora acabei não indo. Eu pensei “ah, ano que vem eles vão de novo…” e pouco tempo depois anunciam que o Detonator ia vazar do grupo. Vai ter azar assim na casa do c@r4lh0!
    Mas acho que foi uma boa não ter ido, pq nesse show só ia ter garoto espinhento com toquinha de anime tomando Mupy.

    Curtir

  14. Florisvaldo 05/07/2012 às 19:30 #

    Só existe um evento mais apagado e “who cares?” hoje que o começo do Anime Friends: o jogo do Palmeiras.

    Curtir

  15. Nanda 05/07/2012 às 20:17 #

    Confesse logo Mara,você queria ser a blogueira celebrs pra receber pelo menos uma torta de limão e uma babada da GRANDE IMPRENSA ESPECIALIZADA pfff.
    Na tua falta manda o Chunan ou o Lancaster (mentira,ninguém aguentaria ele).

    Curtir

  16. Houndurr 05/07/2012 às 20:21 #

    E nem uma singela foda foi dada.
    Sempre me sinto bem quando vejo o que eu “perdi” de um evento que não fui.

    Curtir

  17. rafael motta 05/07/2012 às 23:09 #

    eu ia mas tenho outras coisas importantes para comprar, um play3, computador novo, uma plateleira nova. pretendo ir só no ano q vem.

    Curtir

  18. Neko Neka 06/07/2012 às 00:13 #

    Vai começar a Cyberluta e até cair… (vamos Medabots)
    PORRA, eu li no ritmo XD

    Curtir

  19. Fellipe "Kajelani" 06/07/2012 às 04:33 #

    Bem, só tiramos disso tudo uma coisa relevante: a Mara tem algum fetiche por ter os peitos autografados pelo Kurumada, visto que seria uma forma de persuadi-la a participar…

    Curtir

  20. 2DXD 06/07/2012 às 11:46 #

    Vão relançar Sailor Moon em comemoração aos 20 anos da obra, espero um post seu Mara, comente com carinho ;D

    Curtir

  21. julio 06/07/2012 às 13:51 #

    tipo, eu me pergunto o que de importante essas palestras com dubladores/mundo canibal acrescentam pra vida????? NUNCA mais vou num animefriends ou mesmo evento com otakus.. prefiro fazer o que o the fool falou ali, importar os produtos, muito mais em conta.

    Curtir

  22. jasque 06/07/2012 às 19:52 #

    Sailor moon Omega.

    Mais um anime pra mara sofrer assistindo o primeiro episodio :D

    Curtir

  23. Luciano Andrade 13/07/2012 às 16:52 #

    “13 de julho”, encerrando a noite com DJ Masa. Muito adequado… para uma RAVE.

    Curtir

  24. Juliana 13/07/2012 às 18:19 #

    Infelizmente esses eventos decairam horrendamente com o surgimento do mesmo, AF no caso. Tem gente que é muito paga pau deles… mas eu os tenho um repúdio enorme e ninguém vê como os estão usando. Falando francamente, eu sentia no AC um clima mais familiar, lá sim! Mas ai chegou esse AF e querendo desbancar justamente um evento que era o maior até 2002… novidade era os artistas internacionais, né? Pois é… usou bastante o povo, ganhou bastante e ai esse bando continua lambendo… blah!

    Curtir

Deixe uma resposta

