Analisando Imagens Promocionais

Analisando Imagens Promocionais – O novo encerramento de Toriko

Olá leitores que conseguiram achar este post no meio da caralhada de postagens sobre a final do Corinthians na Libertadores. Eu também estou aqui para libertar vocês… libertar da ignorância.

…ai, me desculpem, acho que ando lendo muitos blogs presunçosos.

Para o post de hoje do Analisando Imagens Promocionais, vamos analisar as besteiras que só a Toei consegue nos proporcionar através do novo encerramento de Torikocô. Agora estou em dúvida sobre quem faz mais besteira, se é a Toei colocando carnaval no encerramento ou se sou eu fazendo um “Analisando IMAGENS promocionais” de um VÍDEO. Deturpação de seções, a gente vê por aqui.

A sugestão foi enviada pelo leitor e blogueiro Qwerty, que nem mandou propaganda do seu blog quando sugeriu a pauta pelo Twitter.

Vamos ao vídeo que esbanja falta de noção na televisão:


Desculpem, vídeo errado, agora vamos ver o vídeo correto que também esbanja falta de noção:


Que lindo. Que poético. Carmen Miranda se revira no túmulo. E já que meu nome é Mara e meu apelido é “faço qualquer merda virar pauta”, vamos analisar as fantasias de carnaval do Torikocô e seus amigos?


Para sapucar, Torikocô ir fantasiado de Ryuk do Death Note, substituindo as penas de urubu por pimentas. Para completar o visual, esse homem dos belos bíceps pegou uma camiseta do elenco de Saint Seiya Ômega, que em seu corpo musculoso virou regata, e o saiote da armadura de Sagitário, que ele adornou com enfeites selvagens. Libidinoso.

Komatsu apareceu fantasiado de Gêmeos Dançarinos do seriado Chapolin. Ou então é um viral daquele anime NY Salad que a JBC não conseguiu desovar em nenhuma emissora.


Coco está muito afeminado, e olha que nem está vestido com algo muito diferente do que costuma vestir. Ele só pode ser o mais homossexual do anim…


MEUS OLHOS!!! MEUS OLHOS!!! Sunny sapucou na nossa cara mostrando que tem a cara e a coragem de fazer um cabelo com todas as cores de mechas já usadas pela Avril Lavigne.


E o lado feminino da série mostrando como é importante o respeito pelas mulheres, que não devemos ser consideradas como objetos sexuais e que todas temos os mesmos direitos de parecer ridículas como os homens.

E não é que a pauta rendeu mais que eu imaginava? Se você não gostou, desejo que te aconteça o mesmo que com a Mirela Santos.

Até o próximo post forçado!!!

Anúncios

26 comentários em “Analisando Imagens Promocionais – O novo encerramento de Toriko

  1. Pois é maracutaia, muitos blogs com o nariz empinado. Ontem me deparei com um texto ridículo em que o blogueiro em questão, além de dar piti por causa de animes que ele não gostou, agora faz posts de como sua incrível vivencia lhe ensinou a dropar animes e definir sua qualidade apenas com a sinopse, prepotência LV100.

    Deixando isso de lado

    Corinthians 1 x 0 Boca

    Duvido que alguém caia aqui com apenas essas tags.

    E por me ter feito dar play em um vídeo horrendo, vai se foder antes que eu me esqueça.

    Curtir

  2. Vou por música no último volume na hora do jogo pq tô de saco cheio desses malditos fogos de artifício e dessa janela de 2 horas toda quarta onde as pessoas voltam a ser o que eram no período Paleolítico.

    PS: nem dei play no vídeo ,,l,,

    Curtir

  3. Credo, não consigo decidir qual é o vídeo mais vergonhoso desse post xD
    Sobre Toriko, eu nunca assisti, então não posso nem dizer nada (Mas que merda foi esse encerramento? >.>)
    E quanto a essa apresentação no programa de Sílvio Santos, prefiro a versão original

    Curtir

  4. E tem quem acha anime e mangá uma forma elevada de arte, que são muito complexos e profundos e veem neles grandes questões existenciais ou sociais (i. e., a “imprensa especializada”). Será que tem algum carnavalesco do RJ envolvido?

    Curtir

  5. Só os otakus superiores, com alto conhecimento e PhD em toeizice e jumpezice, conseguém apreceriar uma iguária tão singular como toriko…

    Curtir

  6. Ahh muito obrigado Mara, você acabou de me viciar nessa musica… kkk
    Eu nem gosto de Toriko… -__-‘

    Curtir

  7. Esse post entrou na história como o mais traumatizante.
    Flavia, o que é isso, peloamordeDeus?

    Curtir

  8. Maravilhoso! Olhaí, vocês desfazendo do carnaval e o povo do Japão valorizando! E dia desses também vi no Shoujo Café que saíram umas imagens do Nyanko-sensei com uma passista. E essas imagens que a Flávia compartilhou aqui conosco? Sem palavras.
    O mais é procurar doujinshi yaoi desses personagens musculosos.

    Curtir

  9. Sinceramente eu gosto de toriko, mas com esse enredo ele poderia ser bastante mais tosco do que ele realmente é. Realmente ele é bem fantasioso, mas n deixa de ser bom. Com relação a esse encerramento, ele me assustou bastante quando eu vi de relance, até mesmo achei q era uma brincadeira, mas depois q vi que era sério fiquei decepicionado.

    Se for comparar com o quarto encerramento ( o que veio antes desse) a qualidade é bem diferente.

    Curtir

  10. Há, me lembrei da abertura de Naruto com os shinobis fazendo uma dancinha mais escrota.
    ~ Ninjas do arrocha.

    Curtir

  11. chorei de rir até não aguentar mais minha barriga doendo com o vídeo dos tombos, fiquei pausando direto, não tinha visto ainda.
    e o vídeo do SS, sem noção totaaaaaal, vi o piu piu da menina do meio diversas vezes, ou sei lá que diabo era aquilo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s