Analisando Imagens Promocionais – O novo encerramento de Toriko

4 jul

Olá leitores que conseguiram achar este post no meio da caralhada de postagens sobre a final do Corinthians na Libertadores. Eu também estou aqui para libertar vocês… libertar da ignorância.

…ai, me desculpem, acho que ando lendo muitos blogs presunçosos.

Para o post de hoje do Analisando Imagens Promocionais, vamos analisar as besteiras que só a Toei consegue nos proporcionar através do novo encerramento de Torikocô. Agora estou em dúvida sobre quem faz mais besteira, se é a Toei colocando carnaval no encerramento ou se sou eu fazendo um “Analisando IMAGENS promocionais” de um VÍDEO. Deturpação de seções, a gente vê por aqui.

A sugestão foi enviada pelo leitor e blogueiro Qwerty, que nem mandou propaganda do seu blog quando sugeriu a pauta pelo Twitter.

Vamos ao vídeo que esbanja falta de noção na televisão:


Desculpem, vídeo errado, agora vamos ver o vídeo correto que também esbanja falta de noção:


Que lindo. Que poético. Carmen Miranda se revira no túmulo. E já que meu nome é Mara e meu apelido é “faço qualquer merda virar pauta”, vamos analisar as fantasias de carnaval do Torikocô e seus amigos?


Para sapucar, Torikocô ir fantasiado de Ryuk do Death Note, substituindo as penas de urubu por pimentas. Para completar o visual, esse homem dos belos bíceps pegou uma camiseta do elenco de Saint Seiya Ômega, que em seu corpo musculoso virou regata, e o saiote da armadura de Sagitário, que ele adornou com enfeites selvagens. Libidinoso.

Komatsu apareceu fantasiado de Gêmeos Dançarinos do seriado Chapolin. Ou então é um viral daquele anime NY Salad que a JBC não conseguiu desovar em nenhuma emissora.


Coco está muito afeminado, e olha que nem está vestido com algo muito diferente do que costuma vestir. Ele só pode ser o mais homossexual do anim…


MEUS OLHOS!!! MEUS OLHOS!!! Sunny sapucou na nossa cara mostrando que tem a cara e a coragem de fazer um cabelo com todas as cores de mechas já usadas pela Avril Lavigne.


E o lado feminino da série mostrando como é importante o respeito pelas mulheres, que não devemos ser consideradas como objetos sexuais e que todas temos os mesmos direitos de parecer ridículas como os homens.

E não é que a pauta rendeu mais que eu imaginava? Se você não gostou, desejo que te aconteça o mesmo que com a Mirela Santos.

Até o próximo post forçado!!!

26 Respostas to “Analisando Imagens Promocionais – O novo encerramento de Toriko”

  1. riickss 04/07/2012 às 15:40 #

    S8r boy Mara, por favor…

    Curtir

  2. the_m4g3 04/07/2012 às 15:50 #

    queria saber o que o maluco fala ali naquele verso que termina com ABCDE…

    Curtir

  3. Cristian 04/07/2012 às 15:55 #

    Curintia 1 x 2 Boca

    Curtir

  4. Kurama 04/07/2012 às 16:42 #

    Pois é maracutaia, muitos blogs com o nariz empinado. Ontem me deparei com um texto ridículo em que o blogueiro em questão, além de dar piti por causa de animes que ele não gostou, agora faz posts de como sua incrível vivencia lhe ensinou a dropar animes e definir sua qualidade apenas com a sinopse, prepotência LV100.

    Deixando isso de lado

    Corinthians 1 x 0 Boca

    Duvido que alguém caia aqui com apenas essas tags.

    E por me ter feito dar play em um vídeo horrendo, vai se foder antes que eu me esqueça.

    Curtir

  5. Dudunaweb 04/07/2012 às 17:06 #

    Toriko é uma MERDA sem tamanho, ou seja, altas chances de ser licenciado no Brasil e fazer sucesso.

    Curtir

  6. Detonator 04/07/2012 às 17:26 #

    Vou por música no último volume na hora do jogo pq tô de saco cheio desses malditos fogos de artifício e dessa janela de 2 horas toda quarta onde as pessoas voltam a ser o que eram no período Paleolítico.

    PS: nem dei play no vídeo ,,l,,

    Curtir

  7. Detonator 04/07/2012 às 17:27 #

    Eu sei que ninguém perguntou.

    Curtir

  8. Jair Junior (@tchuckyjuck) 04/07/2012 às 17:45 #

    Tags de pega-trouxa !! xD

    Curtir

  9. Dudunaweb 04/07/2012 às 18:35 #

    PQP PRA QUE FUI ABRIR A MINHA BOCA http://www.infoanimation.com.br/2012/07/toei-animation-prepara-o-lancamento-do.html

    Curtir

  10. Makoto Bakura 04/07/2012 às 18:36 #

    Acho que gosto de coisas toscas…
    Tô repetindo a música do vídeo pela quarta vez =D

    Curtir

  11. Gahara-san 04/07/2012 às 18:59 #

    Credo, não consigo decidir qual é o vídeo mais vergonhoso desse post xD
    Sobre Toriko, eu nunca assisti, então não posso nem dizer nada (Mas que merda foi esse encerramento? >.>)
    E quanto a essa apresentação no programa de Sílvio Santos, prefiro a versão original

    Curtir

  12. André Mishima 04/07/2012 às 19:15 #

    E tem quem acha anime e mangá uma forma elevada de arte, que são muito complexos e profundos e veem neles grandes questões existenciais ou sociais (i. e., a “imprensa especializada”). Será que tem algum carnavalesco do RJ envolvido?

    Curtir

  13. Kauis 04/07/2012 às 21:29 #

    Só os otakus superiores, com alto conhecimento e PhD em toeizice e jumpezice, conseguém apreceriar uma iguária tão singular como toriko…

    Curtir

  14. Kauis 04/07/2012 às 21:30 #

    conseguem*, rs (c bein q é soh baxa a bah-chan em eol q iscrevol erraduh)

    Curtir

  15. Carol 04/07/2012 às 21:49 #

    Mara, como vc sabe o nome de todo mundo? Vc assiste isso??? O.o

    Curtir

  16. MattNov 05/07/2012 às 00:21 #

    Ahh muito obrigado Mara, você acabou de me viciar nessa musica… kkk
    Eu nem gosto de Toriko… -__-‘

    Curtir

  17. Cachorro Pipi 05/07/2012 às 02:38 #

    Mara vê Toriko!!! lalalalala!!!!

    Curtir

  18. naiara 05/07/2012 às 11:32 #

    Nunca vi essa coisa. Mas se o nivel é esse, com certeza não estou perdendo nada de bom.

    Curtir

  19. Ravano Cardoso 05/07/2012 às 14:23 #

    Mara, review do primeiro eps de Jinrui wa Suitai Shimashita, por favor!

    Curtir

  20. Flavia 05/07/2012 às 14:54 #

    Podia ser pior:

    Curtir

  21. Ricks 05/07/2012 às 20:50 #

    Esse post entrou na história como o mais traumatizante.
    Flavia, o que é isso, peloamordeDeus?

    Curtir

  22. Seme possessivo 05/07/2012 às 22:58 #

    Maravilhoso! Olhaí, vocês desfazendo do carnaval e o povo do Japão valorizando! E dia desses também vi no Shoujo Café que saíram umas imagens do Nyanko-sensei com uma passista. E essas imagens que a Flávia compartilhou aqui conosco? Sem palavras.
    O mais é procurar doujinshi yaoi desses personagens musculosos.

    Curtir

  23. André Vieira 06/07/2012 às 12:23 #

    Sinceramente eu gosto de toriko, mas com esse enredo ele poderia ser bastante mais tosco do que ele realmente é. Realmente ele é bem fantasioso, mas n deixa de ser bom. Com relação a esse encerramento, ele me assustou bastante quando eu vi de relance, até mesmo achei q era uma brincadeira, mas depois q vi que era sério fiquei decepicionado.

    Se for comparar com o quarto encerramento ( o que veio antes desse) a qualidade é bem diferente.

    Curtir

  24. riickss 06/07/2012 às 15:42 #

    Há, me lembrei da abertura de Naruto com os shinobis fazendo uma dancinha mais escrota.
    ~ Ninjas do arrocha.

    Curtir

  25. nion 09/07/2012 às 23:18 #

    chorei de rir até não aguentar mais minha barriga doendo com o vídeo dos tombos, fiquei pausando direto, não tinha visto ainda.
    e o vídeo do SS, sem noção totaaaaaal, vi o piu piu da menina do meio diversas vezes, ou sei lá que diabo era aquilo.

    Curtir

  26. Broly 10/07/2012 às 16:19 #

    Toriko..parece até que o Kenshiro se fundiu com o Kid Músculo.

    Curtir

Deixe uma resposta

