Analisando Imagens Promocionais

Analisando Imagens Promocionais – O filme live-action de Samurai X

Até a sua avó, aquela que pensa que o “Encontro com Fátima” é um remake daquele programa da Silvia Popovic que passava antes do Band Kids, já tá sabendo que em agosto vai estrear o filme live action de Samurai X na Grande Nação Japonesa. E sabem o que isso quer dizer, não é? Sim, toda a blogosfera especializada virando #TeamKenshin mais rápido que a transformação da Patrine.

Para tentar convencer a imprensa mundial de que esse filme não vai ser uma bomba como qualquer outro produto recente do samurai, os produtores divulgaram um pôster novo.


Olhem a equação: (Falta de Pauta) + (Divulgação de Pôster) = Analisando Imagens Promocionais!

Então IKIMASU analisar os detalhes deste cartaz:


Os cabelos ao vento e o rosto feminino é uma maneira da equipe de produção mostrar que há espaço no filme para um merchãn da L’oreal. Imaginem, no meio da luta contra o Aoshi, o Kenshin tira a xuxinha do cabelo e o balança sensualmente, seduzindo Aoshi e gerando uma cena que as fujoshi vão amar. Afinal, só mesmo apelando para nicho pra ter certeza que esse filme terá público.


O japonês é um povo difícil de determinar a idade. Ou eles se parecem muito novos ou então têm aparência muito velha. A Kaoru parece que acabou de sair da hora do recreio onde comeu seu obentô com hashi de Precure. Esse cara do lado parece um autêntico sobrevivente da era Meiji. Parabéns pela escalação!


Como não conseguiram achar nenhuma criança para fazer o papel de Yahiko, a produção gastou toda a verba de efeitos especiais para gravar um ator em fundo verde e diminuí-lo nas telas. E não entendi o que a Max Black do 2 Broke Girls foi escalada para fazer a Doutora Megumi, mas já é um nome de peso nesse elenco que tem tanta celebridade quanto o programa do Netinho de Paula na Rede TV.


Esqueçam tudo o que eu disse sobre este filme estar pior que a dublagem dos figurantes dos desenhos da Turma da Mônica. Agora eu acho que está fantástico, fabuloso. Olhem este vilão! Essa é a prova que a Grande Nação Japonesa sabe escalar pessoas brilhantes para papéis em longas promissores.

Afinal, só no país da Cultura Mais Rica a gente veria o saudoso Bertoldo Brecha sendo vilão de um filme baseado num mangá.

“Veeeeeeeeenha!” filme do Samurai X!

Anúncios

12 comentários em “Analisando Imagens Promocionais – O filme live-action de Samurai X

  1. E eu achando parecido com o Beiçola…mas realmente Bertoldo Brecha é mais parecido, hahahhaha

    Curtir

  2. Eu fico me perguntando quando vão parar de afligir os nossos espíritos com adaptações de coisas que deveriam permanecer no século XX, ao qual pertencem. Mas aí eu lembro do prometido filme de Saint Seiya e perco de novo as esperanças de paz.

    Curtir

  3. VEEEEEEEEEEEEEENHA!

    HAUHEUHAUHEUAHUHEUAH!

    Pior que eu acho que esse filme vai ser bom. Precisa, porque o “novo” OVA foi bem fraquinho.

    Curtir

  4. Jurava que esse Yahiko era um macaquinho grudado na roupa da Megumi O_O
    Só depois de mto mto tempo, consegui divisar a espada AHAHAHAHAHA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s