Aleatoriedades

Uma Nerd no Rola ou Enrola – Episódio Piloto

A flor tem que ser de cerejeira, o homem tem que ser Kuwabara e progama dominical tem que ser Rola ou Enrola do Programa Eliana. Mesmo depois da extensa cobertura do Uma Otaka no Rola ou Enrola, que você pode reler aqui, continuei acompanhando o programa.

Durante a participação de Vivi Otaka, que aparece menos em notinhas que a Leila Lopes, uma outra participante ganhou nosso coração: Maria! A moça loira dava os melhores coices e soltava os melhores comentários, então fiquei muito surpresa quando começou o programa de ontem e ela não estava mais entre os presentes.


Verdade, Raquel Evangélica. O que houve é que na semana passada Maria escolheu um rapaz lindíssimo que foi um fofo no encontro com ela. Resultado? Estão juntos… ou então foi uma artimanha para eliminar a Maria com medo que ela tivesse um espaço maior no SBT que a Helen Ganzarolli.

Eu estava já no meu Moleskine anotando coisas para fazer um post homenagem à saída de Maria quando Eliana enfia todos os dedinhos na nossa cara apresentando a SUBSTITUTA!


Como o Rola ou Enrola perdeu uma audiência depois que Vivian Otaku deixou de aparecer e o quadro não foi mais analisado no Mais de Oito Mil, a produção colocou Bárbara Nerd.

Vamos ver se ela conta os pontos de otakices necessários para ganhar uma análise no MdOM?


Ela já conseguiu os pontos necessários para a SEGUNDA TEMPORADA, da série que agora se chama…


Uma Nerd no Rola ou Enrola! O que tenho de oportunista não tenho de criativa.

Neste primeiro programa, Bárbara Nerd já apareceu no palco pedindo perdão por ter sido uma nerd horrível. Será que é porque ela apareceu com um cosplay de Iris Stefanelli? Claro que não, Nelson! Observem:


Sorte que a gente não vive neste mundo… E claro que a Eliana não perdeu aquela oportunidade de alfinetar os nerds que falam com aquele jeitinho que todos sabemos.

O programa foi temático de Festa Junina, antes que você diga que elas estavam mal-vestidas. Já os homens eu não vi diferença, porque apareceu um monte de cara fortinho wannabe de camiseta xadrez, então não vi nada de diferente de qualquer balada no Burajiru.


O destaque do programa nem foi Bárbara, que deve ter ficado calada para se punir pela confusão entre Star Wars e Star Trek como um autêntico elfo doméstico, e sim o garoto bonitinho vindo de São Bernardo. Tá, ele não é tão bonitinho assim, mas observem o diálogo FANTÁSTICO:


Agora é com vocês! Deixarei os leitores do blog decidirem se, mesmo com uma protagonista um pouco mais tímida que Vívian Otaka, esse episódio piloto vira uma série semanal no blog ou se vocês preferem o trigésimo post repetindo a piada da terceira edição da Ação Magazine, que tem menos chance de aparecer que Dom Sebastião.

O poder é de vocês!

38 comentários em “Uma Nerd no Rola ou Enrola – Episódio Piloto

  1. Saber élfico e klingon qualquer um sabe, quero ver ela fazer um mi sem aquecer…

    Curtir

  2. A Mara podia usar um Photoshop pra suavizar aquele serrilhado do Rola ou Enrola. – Teve muita piada interna que não entendi. Acho que devo ler todos os mais de oito mil posts do blog pra ficar afiado. Sorte que ainda me sobra tempo pra isso. hahahahahaha

    Curtir

  3. “Ele não é tão bonitinho assim”… Como assim, Mara? Ele é mó gracinha! =D “Ahhhh, se ele me desse bola.”

    Sou gay mesmo, e daí?

    Curtir

  4. “Sorte que a gente não vive neste mundo…” Diga por você, Mara… eu mal comecei a assistir o vídeo e pausei para anotar o tempo em minutos e segundos no qual a gafe foi cometida, me preparando para atirar todas as pedras e dizer que o programa tinha acabado de perder toda a credibilidade que podia ter. Mesmo se corrigindo no final, broxei com essa “nerd” aí. Vai ter que ralar para me convencer. Mas vamos ver se com o desenrolar da temporada essa nova protagonista não melhora, né?

    Curtir

  5. Acho que a bárbara nerd não tem as manhas do programa, vejam bem, a vivian encheu o saco da eliana com suas preferências e recebeu um otaku. Se essa dai começar a se aparecer mais… rápido rápido a produção perde a paciência e manda um ELFO pra ela!
    Um plano sem falhas.

    Curtir

  6. Oh, por favor, faça a série “Uma NERD no rola ou enrola”!!!
    O post sobre a terceira edição do ação magazine pode ser depois que vc terminar essa série já que ela não vai sair antes disso mesmo….

    Curtir

  7. Ok, nas próximas cinco semanas (se é que dura tudo isso), estou de férias desse blog.

    Curtir

  8. Se ela é nerd, Jabba the Hutt fala Klingon!

    Isso está me parecendo armação da produção, devem estar com a audiência baixa…(mas o programa já é armação, né? Então essa é uma armação dentro da armação? Nossa… isso que é ser falso, hein?).

    Curtir

  9. Yang chas Solo chone Wookiee. Tung ko ro yay ha yaba hahs gee. WAHAHAHAHA!

    Klingon foi foda. Agora, Moleskuine? MARA SUA HIPSTER!

    Curtir

  10. Como pode alguém se dizer nerd e confundir Star Trek com Star Wars?

    Daqui a pouco o Capitão Kirk tá usando a Força, Spock vai usar sabre de luz, Luke Skywalker vai desejar Paz e Prosperidade, Darth Vader será um Klingon e Han Solo vai pilotar a Enterprise

    Curtir

  11. Já assistia antes dos posts, o que posso fazer gosto desses programas, então acho que deve continuar.

    Curtir

  12. Ela parece o tipo de pessoa que posta no facebook coisas tipo: “SIM eu sou uma garota, e SIM jogo video-game DESCULPA AÊ sociedade” -qq

    Admito que Uma Otaka no rola ou Enrola deu saudades, então um spin-off não seria mau xD

    Curtir

  13. FAAAAAAAAAAAAAKKEEEEE!!!!

    – Mexer com TI não tem nada de nerd. Nerds geralmente se tornam editores de revistas de assuntos nerd, diretores de cinema nerd,ou pirateiros de Tokusatsu.
    -Confundir Star Wars e Star Trek é um sacrilégio que só uma pessoa perfeitamente AVERAGE cometeria.
    -Aquela porra não é um RPG, é um board game qualquer. E corrijam-me se eu estou errado ou desatualizado, mas ninguém joga RPG no chão da sala. Na mesa da cozinha talvez, mas chão da sala é outro sacrilégio.
    -Um nerd jamais jogaria Board Game no chão da sala equanto PULP FICTION está na televisão. Dar as costas para
    Pulp Fiction, outro SACRILÉGIO!!

    FAAAAAAAAAAKEEE!!!

    Curtir

  14. enquanto***
    E outra, quem diabos diz “quando eu estou com meus amigos eu sempre digo ‘olha como eu sei isso, olha como eu sei daquilo'”? NERDS que se prezem acham normal conhecer os mínimos detalhes de suas coisas favoritas e se indgnam com a ignorância da massa comum XD

    Curtir

  15. Se alguém tinha alguma dúvida, não tem mais: ser nerd está na moda. Só não é o nerd “de verdade” – marginal, outsider ou simplesmente reservado. É o nerd cool, descolado, big bang theory (argh!). Não dá para negar: o mercado transforma qualquer coisa em que meta sua mão invisível. O capitalismo é fantástico!

    Curtir

  16. Mara quem você quer enganar? independente do nosso veredito você continuará a postar qualquer vestígio de otakice que esse programa apresenta mesmo shuashsausah
    Todos nós sabemos que isso serve para cobrir falta de pauta e mostrar seu amor pelo programa de namoro da Eliana.

    Curtir

  17. Pensando bem, acho que um arco dedicado à Raquel Evangélica seria mais interessante. Fica a dica, Mara.

    @RicardoSavageStrike
    Qual o problema de se jogar RPG no chão? É mais fácil de levantar e começar a interpretar golpes ou outros movimentos absurdos, sem correr o risco de esbarrar na mesa, fazendo dados voarem, livros fecharem, refrigerante cair sobre fichas, etc… hehehe…

    Curtir

  18. Sinceramente não entendo porque usar a palavra otaku seria mais coreto nerd concordo com alguns que disseram que ser nerd agora é modinha e poxa isso tá me enchendo a paciência isso acontece porque tem muito nerd que ainda paga pau pra uma imbecil dessa faça-me o favor em.

    Curtir

  19. logo um advogado baterá em sua porta por usar imagens do sistem brasileiro de televisao em seus posts

    ou pode ser que o video seja retirado do youtube

    OH wait….

    Curtir

  20. Gente sem cultura ,aquela garota eh super legal , super engraçada, e acima de tudo é diferente dos que a julgam, e para os que fazem esses comentários ridiculos, só tenho pena , por serem uma pessoa comum. E o que ela tava jogando È SIM RPG , os tão conhecidos jogos onlines se chamam MMO RPG , ignorantes.

    Curtir

  21. Não, aquilo não é RPG – tá mais pra um boardgame qualquer e Caio, tenho certeza que a maioria das pessoas que disseram isso sabem exatamente a diferença disso com MMORPG.

    Agora aposto que essa garota não sabe a diferença de Pathfinder com Gurps.

    Esse é o problema da moda Nerd, nerds sem profundidade… (parecia um plano perfeito: Pupl Fiction na TV, Alice na mão, mas cadê o D&D no chão po?!)

    Curtir

  22. eu acho que ela é uma cdf (nerd) assumida
    nao acho que ela seja um farssante.gosto e me identifico com ela

    Curtir

  23. Acordem pessoinhas, não existe uma fómula tão perfeita e detalhada para definição de nerdice. Todo minha vida fui definido como Nerd, mesmo sem ter feito (acho) por onde. Segundo vossa definição não sou nerd, já que NÃO sou fã de Star Wars e nem de Star Track. Prefiro Mogas que Pokes!!! Não sei pra vocês sou otaku. Sou fã de Luffy, Zoro, Ussop e toda cambada (original, lógico!), Meus アニメ preferidos são One Piece (será?), Elfen Lied, Zero no Tukaima* (ゼロの使い魔), Black Cat, ToraDora! (とらドラ!) e também gosto de outros, etc

    Curtir

  24. POOXA Q IDIOTICE ESSAS KOIISA D NERDES ! ND A VEER MEEU………….AXO Q NAUM EXISTEM NERDES SOOH PESSOAS Q GOSTAM D KOIISAS DIFERENTES ! ESSE PESSOAL AE Q FIKAM MECHENDO ZOANDO OS NERDES NAUM SBM Q NA VERDADE ELES SAO OS MAIORES NERDES Q NAUM PERCEBERAM Q O TEMPO DA ZOAZAO CM PESSOAS POOR SEEREM DO GEEITO Q ELAS GOSTAM E QUEREM JAAH PASSOU DO TEEMPO ! SÃO TDOOOOOOOOOOO UM BAANDO D IDIOTAS RAACISTAS TDOOOO UM BANDO D SEEM NOOÇAO ELS NA VERDADE NAUM SAO OQ QUEREM E GOSTARIAM D SEER E SE ENCOMODAM CM AGENTE BULLIYNG ISSO SIIM Q AGENTE PD C REFERIIR A ESSES IDIOTAS POOR ISSO NAUM LIIGUE P ELES REECALQUE JAAH VIROU MOODA RELAXE ! !

    Curtir

Os comentários estão fechados.