Resultado do Concurso de Logotipos

24 jun

Foram semanas de espera e julgamento criterioso. Enfim saiu o resultado do concurso dos logotipos do Mais de Oito Mil! Foram dezenas de participantes que deram o sangue para algo que só não foi mais relevante que a nova edição da Noite da Xoxota Louca!

Antes de revelar quem foi o vencedor com o logotipo que ilustrará este blog, vamos ver os melhores que enviaram e não ganharam, porque né… é bom fazer um suspense.

IKIMASU!

O leitor Carlos Eduardo mandou este belíssimo logotipo todo feito em taquigrafia. Mas foi desclassificado porque faz referência a Dragon Ball, e eu avisei que isso não podia. A referência foi fazer algo que começa promissor, fica um samba do criolo doido no meio e tenta terminar da maneira que se iniciou.

O leitor Juno (não a Ellen Paige) mandou este logotipo que seria maravilhoso se fosse estampado nas costas de uma jaqueta de couro. O dia que eu fizer minha própria gangue de motoqueiros, com a qual eu vou chutar otakus nas ruas da Liberdade e arremessar saquinhos de Mupy cheios de urina, eu chamo o Juno pra ajudar na jaqueta.

O leitor Felipe Santos mandou esta bela composição, que só não vou usar no blog porque o meu tema é AZUL, e não VERMELHO. Eu ia perguntar onde estão os olheiros das editoras nacionais porque precisam publicar um mangá do Felipe, mas esqueci que editora nacional só publica coisa brasileira de quem é amigo. Trabalhe nos contatos, Felipe!

O leitor Psycho Duck conseguiu a proeza de me fazer cair da cadeira de tanto gargalhar. Incrível ver como tem gente no mundo que arranja maneiras criativas de usar uma calvície. Já ficou no meu coração!

O leitor Ed foi inteligente de resgatar a personalidade mais relevante deste blog para fazer um logotipo. Mineirinhooo? Lágrimas Negras da Sociedade? Marcelo Del Greco? Não! Eduardo Delícia!

Vocês me perdoam se eu não zoar o logotipo do leitor Cesar e dizer que ficou INCRIVELMENTE FODA? Obrigada.

***

O que esses logotipos têm em comum? Além de terem me emocionado por ver que tenho leitores que gastam seu tempo comigo… sim, nenhum destes logotipos conseguiu a vitória.


Não esta Vitória. Nenhum dos logotipos conseguiu derreter meu coração de gelo, me fazer mexer o bumbum gordo para modificar o visual do Mais de Oito Mil, que é mais engessado que a programação da Rede Globo.

Mas UM logotipo conseguiu me convencer de que ele mereceria estar lá em cima, servindo como um representante eterno dos conceitos que aplico e acredito no Mais de Oito Mil.

Por isso, é com muito prazer que eu anuncio o VENCEDOR do concurso de logotipos:

Parabéns ao vencedor do logotipo, ele já está lá no topo do blog!

25 Respostas to “Resultado do Concurso de Logotipos”

  1. Leonardo Kitsune 24/06/2012 às 20:29 #

    Que filha da puta.
    xD

    Curtir

  2. cassiodd 24/06/2012 às 20:30 #

    Mara sua TROLL MASTER!!!! ri muito!

    Curtir

  3. @AgronopolosBR 24/06/2012 às 20:32 #

    pensei que ia ganhar algum feito com Comic Sans

    Curtir

  4. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 24/06/2012 às 20:35 #

    PUTZ ahuahaua

    Curtir

  5. RocketWobbuffet 24/06/2012 às 20:36 #

    Chorei de rir com esse feito com a cabeça do Vegeta. XD

    Curtir

  6. Kurama 24/06/2012 às 20:37 #

    Fim da novela.

    Quase morro de rir com “Mara e seu namoradinho”.

    Curtir

  7. Carlirio Neto (@cnetoin) 24/06/2012 às 20:46 #

    Saudações

    Melhor post do MdOM neste mês…
    Hilário é pouco…

    Curtir

  8. Kauis 24/06/2012 às 20:58 #

    Paint ever <3

    Curtir

  9. Phillipe Lyra (@phil_lyra) 24/06/2012 às 21:04 #

    Deveria ter parcipado. Talvez poderia ter aparecido por aqui = /

    Curtir

  10. Dudunaweb 24/06/2012 às 22:15 #

    Apareci no MdOM. Paint ever <3

    Curtir

  11. Willguevara (@WillGuevara) 24/06/2012 às 22:24 #

    Ainda acho que você deveria mudar o tema do blog para vermelho e usar banner do Felipe Santos, ficou muito bem feito e detalhado, parece minhas obras de arte feitas no Paint quando eu tinha 12 anos e assistia pokemon na Record.

    Curtir

  12. Bordel 24/06/2012 às 22:34 #

    Que troll da puta. HUEHUEHUEH.

    Esse M no Vedgeta, COMO NUNCA NOTEI ISSO?

    Curtir

  13. Alzemir 24/06/2012 às 22:55 #

    Me sinto profundamente trolado…

    Não que eu esteja com raiva da Mara ou coisa do tipo, um dos melhores posts ever…

    Tanto os logos eliminados quanto os comentarios da Mara estava MUITO engraçados…

    Parabens a todos os envolvidos.

    Curtir

  14. Antonio Alan (@alan_mizere71) 25/06/2012 às 04:49 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. Marskel 25/06/2012 às 10:19 #

    Mara favorecendo o WordPress!

    Curtir

  16. RASGA_CU_DE_OTAKU 25/06/2012 às 10:26 #

    gostei do primeiro e daquele Mara e seu namoradinho (que obviamente é o numseiquem delicia lá).

    Curtir

  17. Rafael Motta 25/06/2012 às 13:20 #

    é post mais legal da semana, e parabens para o pessoal q participou, são bem criativos, mais q deu raiva o final, deu :P

    Curtir

  18. Lipechan 25/06/2012 às 15:03 #

    Precisei de muuuuuito tempo e pesquisa para colocar em pratica esse logotipo.
    Mas eu sabia que você iria gostar Mara.
    Não que eu queira mas eu posso fazer um esforço e fazer um novo logotipo que esteja no padrão das cores.

    Curtir

  19. Flynn 25/06/2012 às 15:47 #

    Aff kkkk

    Curtir

  20. Luis salander 25/06/2012 às 15:53 #

    fui ver o link do mineirinhoooo e morri com a cara da tia do Gon ali em MITO! XD
    eu acho q aquela usando a calvice de Vegeta merecia ganhar!!! U-Ú

    Curtir

  21. apocaliptico2 25/06/2012 às 19:21 #

    Gente quantos gênios criativos. Parabéns os envolvidos.

    Curtir

  22. isabella 25/06/2012 às 19:21 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  23. Edgar Yang 25/06/2012 às 20:05 #

    Minha ~arte~ apareceu! Mas não sei se fico orgulhoso ou com vergonha….

    Curtir

  24. Wm 25/06/2012 às 22:45 #

    SAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHHSA
    O logo feito no Pait foi o melhor SUHAUSHAHUSAHUSA

    Curtir

  25. Glaysio Fernandes 18/06/2014 às 21:34 #

    Isto tudo é piada néh… desde quando aquilo é logotipo!??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Curtir

Deixe uma resposta

