Uma boa e uma má notícia sobre a vinda do Jam Project ao Burajiru

19 jun

Oi minna, o Anime Friends está batendo à porta e eles continuam divulgando suas atrações para essa comemorativa décima edição. Nada melhor para comemorar o décimo Anime Friends que chamar as mesmas atrações que bateram cartão anualmente por aqui, não é mesmo minha gente?

Todo mundo sabia que o Jam Project vai se apresentar aqui, e isso tem a ver com a boa notícia. Estão curiosos? A boa notícia é que a Yamato preparou um VÍDEO deles anunciando o show na Terra da Banana!!!

IKIMASU ver o quanto o Kageyama envelheceu nesses dez anos ?

Minna, este vídeo é sensacional. Kageyama e seus amigos nasceram com o gene recessivo da Avril Lavigne de ter a aparência eterna e estão ansiosos para se apresentar no Burajiru, Peru e outros países vizinhos.

“Mas Mara, sua gorda que esqueceu do concurso de logotipos do Mais de Oito Mil, se o vídeo é a boa notícia, qual é a má notícia?”

A má notícia, além da sua desclassificação do concurso por ter me desafiado no blog, é que eu estava procurando algum errinho de português no site do Anime Friends e achei esta informação que não tá muito bem divulgada:

Agora sim, agora sim! Foi anunciado que aquele cara lá atrás de pé ao lado da xérox mal feita do Akira Kushida está doente e conseguiu um álibi para não precisar vir ao Anime Friends. Assim, o evento não terá mais a formação completa do Jam Project, e só terá quatro cantores da banda… assim como em outros anos do evento.

Peço gentilmente para a Masami Okui e para o Hiroshi Kitadani que mostrem o que os otakus que estavam ansiosos para ver o Jam Project completo vão ganhar:

“Uma pica deste tamanho em suas expectativas.”

13 Respostas to “Uma boa e uma má notícia sobre a vinda do Jam Project ao Burajiru”

  1. Dudunaweb 19/06/2012 às 20:13 #

    FIRST

    Curtir

  2. Dudunaweb 19/06/2012 às 20:14 #

    Estou começando a ficar preocupado. Sempre ser o primeiro a comentar no MdOM… devo ser um rapaz com muito tempo ocioso disponível.

    Curtir

  3. Ninguém 19/06/2012 às 20:15 #

    O salvo-conduto do Masaaki Endoh (o clone do Akira Kushida) é que ele cantou o tema de abertura do anime do Zorro que passou na Record nos anos 90:

    Curtir

  4. Leonardo Kitsune 19/06/2012 às 20:51 #

    A Penélope tá na Fazenda?

    Curtir

  5. Suna 19/06/2012 às 20:59 #

    Expectativa de otaku é enfrentar fila e ser encoxado pra ver a mesma atração pela centésima vez?

    Curtir

  6. Luiz Fernando 19/06/2012 às 21:51 #

    Cadê a boa notícia?

    Curtir

  7. kurama 19/06/2012 às 22:57 #

    Fui desclassificado?

    :(

    Curtir

  8. Jasque 19/06/2012 às 22:59 #

    Nada o maior hit do Endo é o Gagaga gagaga gaogaogaigar:

    Mas nada supera o cd de covers dele :D

    Pena que show solo só do Nobuo e do Tanimoto, os que ninguém gosta…

    Curtir

  9. Detonator 20/06/2012 às 18:54 #

    http://player.mtv.uol.com.br/embed.php?id=70585

    Curtir

  10. Sarah-chibi 20/06/2012 às 22:25 #

    Eu ri do Post xD
    A Mara é a única q sacaneiam meus cantores favoritos e eu acabo rindo.
    O Kageyama bebe sangue de Otakus virgens Pra manter a aparência >:B
    Mas falando serio, espero que o Fukuyama se recupere em breve. Será bem estranho ver o show do JAM sem um dos vocais mais importantes :/
    Realmente é uma pena.
    E a noticia foi TÃO bem divulgada que a galera do fã Clube aqui no Brasil e dos outros países da turnê só ficaram sabendo quando eu Postei a noticia nas comunidades :P
    Palmas Pro AF que faltand menos de um mês pro show, bota um aviso escondido e ainda ñ anunciou a data da venda das hotzones pro show :P

    Curtir

  11. Iss kurobina o/ 22/06/2012 às 00:02 #

    Que hotzones ? Acho eu que nesse ano não teremos hotzones pq o espaço do palco de lá seriam só de hotzones XD

    Curtir

  12. Tom 22/06/2012 às 01:27 #

    @Sarah-chibi

    “O Kageyama bebe sangue de Otakus virgens Pra manter a aparência >:B”

    Nossa… então ele vai ter um largo estoque para a vida inteira…

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com/

    Curtir

  13. Wm 22/06/2012 às 11:04 #

    SAHUUHASUHSA
    Adoro o Mais de Oito Mil e Amo vc Mara <3…

    Provavelmente não vou ao Anime Friends… Que pena =(

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: