Análise de Fotos · Eventos

Especial: Como foi o lançamento de Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha do Santuário

Uma semana cheia de eventos, não é minna? Teve a conferência da JBC e o lançamento do jogo de Playstatiom 3 dos Cavaleiros do Zodíaco… somando a relevância dos dois, temos algo comparável ao Pic Nick Otaku de Mogi das Cruzes. Mas em níveis MdOM, o lançamento de Cavaleiros é digno de ganhar uma análise no nosso prime time do blog, que são os blogs no dia mais disputado pelo nosso setor comercial: o post da segunda feira.

IKIMASU ver o que rolou no evento, com fotos e vídeos roubados do site dos Cavs!

O local escolhido para sediar o evento foi o Shopping Center Norte, aquele que teve a interdição por causa do risco de explodir. Temendo pela segurança, os funcionários foram orientados a não autorizar que os visitantes queimassem seus cosmos.

Já esperando meia dúvida de fãs, a livraria disponibilizou o local de menores visitas para que a fila ficasse. Foi escolhida a área de linguística, já que a de obstetrícia estava sendo ocupada por uma fila de fãs do Gustavo Sayleg.

Site dos Cavs tentou mostrar a relevância do evento mostrando uma pirâmide de caixinhas, montadas por um estagiário que desistiu logo depois de fazer a base. Tá tudo errado, porque Cavaleiros do Zodíaco não precisou de nenhuma base pra se sustentar, seja no traço genial do Kurumada ou nos seus roteiros zoados!

Mostrando que até evento de Cavaleiros do Zodíaco consegue um convidado musical mais relevante que os chamados pelo SNL, Rodrigo Rossi Gostoso (Esse não é o segundo nome dele? Arrumem isso aí, produção!) deu um tostão de sua voz cantando sucessos cantados por outros cantores. Ah, e cantou sua música que cantou para Cavaleiros.

Ai esse braço tatuado, me chama de Santuário e me invada, sua delícia!

Foto em grupo significa o quê? Tá, além de servir como tentativa de convencer que o evento bombou… Sim! Sim! Agora sim! Foto em grupo é a desculpa para usar o aplicativo MdOMgram, que mostra o pensamento das pessoas das fotos.

Já baixou? Tem para Android, para iOS e para aquele Nokia 2280.

A platéia toda tá na vontade de ver o cantor gostoso, menos o menino de vermelho que ignora totalmente a apresentação. Talvez porque ele tenha sido o único que percebeu que aquela caixa de armadura dourada na mesa não tem uma armadura de verdade.

Sempre simpático e sorridente com os fãs, Rodrigo tira foto até se a pessoa usa uma pulseira desbotada do Kyo de Fruits Basket.

Depois da FESTA de lançamento, o jogo já podia ser encontrado na vitrine com o preço de 179 reais. A loja acha que vai vender TANTO que até colocou o jogo ao lado de outros campeões de venda da Sony, como o PSP Go e o PS Vita.

Esse pra mim foi o melhor momento do dia. Larissa Tassi, aquela cantora do primeiro tema de Cavaleiros e daquela abertura de rimas ricas terminadas em AR da Saga de Hades, deu as caras no evento para dar um oi e ir embora, porque tinha um outro compromisso. Um exemplo de vida, pois até a Tassi conseguiu tirar a relevância de Cavaleiros de sua vida. Fica o exemplo.

Anúncios

20 comentários em “Especial: Como foi o lançamento de Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha do Santuário

  1. Mas mara sua gorda que não posta mais aos domingos, essas são as pessoas que tiveram a paciência de esperar meio ano pelo jogo, as outras já pegaram outras versões.
    Ok, coloca mais uma duzia na conta, mas fica o registro.

    Curtir

  2. O meu celular é um dos tipos mais dinossauros que existem, mas eu comprava um iOS, um Androis, até um Tablet (?) só pra poder usar o MdOMgram!!!!

    Curtir

  3. esse jogo é muiro ruim, parece GoW, a NAMCO devia trazer jogos bons como tales of xillia e não perder dinheiro atoa com jogos que não vendem

    Curtir

  4. “Sempre simpático e sorridente com os fãs, Rodrigo tira foto até se a pessoa usa uma pulseira desbotada do Kyo de Fruits Basket.”

    Como diria Léo Aquila “Se joga pintosa,põe rosa” se joga logo Mara e faz cosplay do Majin Boo.

    Curtir

  5. “Larissa Tassi, aquela cantora do primeiro tema de Cavaleiros e daquela abertura de rimas ricas terminadas em AR da Saga de Hades”

    nunca prestei atenção na letra. kkkk mais isso foi foda que to me acabando de rir aqui, depois do anime friends NUNCA mais que vou num evento de animes/derivados sinceramente, só se tiver esgota estoque dos dvds encalhados da formol/focus e derivadas, e cade as exclamações de atena?

    Curtir

  6. Larissa Tassi foi fazer show numa casa de forró em Guarulhos. Tava doida pra pagar ingresso e ir lá só pra pedir pra ela cantar saint seiya. Será que ela ia me bater, ou ia arriscar uma versão forró no melhor estilo gaijin sentai? =D

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s