coluna da Ba-Chan – kem compra essas coisas da focus filmes?

16 jun

Minna-san konnichiwa! Barbara-chan desu! Sdds d vcs! Continuo avancando com meus estudos do jap agora jah sei o hiragana.

Eu fikei xocada qndo vi essa noticia:

http://www.jbox.com.br/2012/06/14/focus-lanca-a-princesa-e-o-cavaleiro-e-julho/

Q idiota. Q bom q aqui no mais de oito mil as pessoas tem censo critico pra entender q isso eh ruim pra gente. Essa focus filmes fica lançando soh coisa velha soh tokusatsu e dpois pergunta pq num vende nd. Kem eh q compra essas coisas velhas? Soh velho! E velho eh um publico mto pqno.

Se a focus filme querer lançar coisa q vende ela tinha q ir atraz dos suceços do Japão q nem K-On q eu sou fan, Zero no Tsukaima, Ano Natsu e essas coias q se saisse ia vender mto mais q essas merdas pra gente velha.  

Se continuar lançando essas coisas velhas jah pode mudar o nome da focus filmes p/ formol filmes. Kkkkkkkkk

Reflitao

Bjos da Ba-Chan! ^^

32 Respostas to “coluna da Ba-Chan – kem compra essas coisas da focus filmes?”

  1. Dudunaweb 16/06/2012 às 20:03 #

    Sdds Ba-chan. O refúgio da Mara para usar emoticons e outros termos do internetês.

    Curtir

  2. Qwerty 16/06/2012 às 20:03 #

    Assistindo Ano Natsu de Matteru em segredo, Mara? Pouxa…

    Mais sobre em http://nahelargama.wordpress.com/2012/03/29/ano-natsu-de-matteru/ [viver é arte, fazer propaganda faz parte]

    Curtir

  3. Thigon 16/06/2012 às 20:07 #

    “E velho é um público muito pequeno.” Risos.

    Curtir

  4. Allyson Fernandes (@allyson_gc) 16/06/2012 às 20:12 #

    Ainda acho que essa Ba-chan é a Mara no modo otaku -q
    Sobre os DVDs, os avulsos tão parecendo aqueles DVDs random de desenho mal feito. Muito tenso!

    Curtir

  5. Kurama 16/06/2012 às 20:30 #

    “E velho eh um publico mto pqno.”

    Se for anão então, menor ainda.

    Curtir

  6. Jasque 16/06/2012 às 20:33 #

    Até compraria mas tá tão feio a capa que vou esperar riparem :p

    Curtir

  7. Allan Venturini 16/06/2012 às 20:48 #

    “Reflitao” A Mara apela até para o português errado, para transparecer livremente seu lado! :P

    Curtir

  8. Allan Venturini 16/06/2012 às 20:48 #

    *Lado otaku

    Curtir

  9. Suna 16/06/2012 às 21:11 #

    Lançar pra quê? Público novo não compra porque é velharia. Público velho não compra porque acha defeito até o “dvd” fazer bico. Vende necas, daí público novo e público velho reclamam que não tem anime pra vender. Trabalho ingrato esse…

    Anime aqui só vende mesmo em evento, porque o preço compensa as kgadas do produto.

    Curtir

  10. YuuYuu chan 16/06/2012 às 21:34 #

    Formol Filmes!!!! Adorei!!!

    Curtir

  11. luishenriquesousa 16/06/2012 às 22:15 #

    Alter-ego da Mara que curte J-Pop e tem muitos miguxinhos…

    Curtir

  12. andressa 16/06/2012 às 23:35 #

    Senso crítico, com S.
    Reflitao cavaleiros e genki damas.

    Curtir

  13. Bruno 17/06/2012 às 00:30 #

    Ba-chan diva.

    Curtir

  14. Cristian 17/06/2012 às 00:48 #

    rsrs

    Bipolar… ou não…

    Curtir

  15. Fellipe "Kajelani" 17/06/2012 às 02:23 #

    Ba-chan, lindinha, tem toda a razão, é difícil de vender, mas também, quanto os títulos que você citou são populares aqui, para vender de verdade? Primeiro, a empresa deveria se preocupar com divulgação, que aumentar o público sem nem ao menos propaganda decente não acontece. Posso estar enganado, mas lembro de ter visto em tv aberta comerciais do lançamento dos mangás de Dragon Ball e CDZ nos tempos em que isso era novidade no Brasil, mas hoje, temos sorte se a editora anuncia o título no facebook/twitter, que as vezes acham melhor nem dizer o que vão lançar…

    E a sua primeira tag foi boa, nas próximas, é só escrever algo irônico/sarcástico ou uma bobagem sem relação aparente com o tema do post, mas que soe engraçado, que já está ótimo…

    (Mara, se continuar assim, você me convence…de que você é mais otaka que muito leitor aqui!)

    Curtir

  16. Kurama 17/06/2012 às 07:18 #

    Como sou uma pessoa que não liga para produtos físicos, e dou preferencia para o método online, filmes, séries, animes, mangás e informações, que façam soluções online, ou sua marca morreu pra mim, até loja, se eu posso comprar o produto online eu faço, se grandes franquias fecharem suas portas e ficaram apenas com um site, pra mim não faz diferença.

    Posso dizer pela compra de Lost Canvas, os dvds estão pegando poeira, ficam ocupando espaço, poderia ser simplesmente um arquivo no meu hd, ou também um serviço de streaming.

    Curtir

  17. apocaliptico2 17/06/2012 às 10:57 #

    Alguém quer bolo?

    Curtir

  18. samurandre 17/06/2012 às 12:58 #

    o publico veio é que compra as bagaças

    é tao bom quando se é novatinho … no meu quarto só ficaram a s marcas de durex na parede depois que rasguei meus posters dos cdz.

    Curtir

  19. Cachorro Pipi 17/06/2012 às 16:34 #

    Maraba sua herege ‘-‘

    Curtir

  20. Mateus Rogério (@mateusrse) 17/06/2012 às 18:04 #

    http://www.facebook.com/mundinhodalari ba-chan vc devia curtir a página da minha prima ^^

    Curtir

  21. Florisvaldo^_^! 17/06/2012 às 18:22 #

    Quem eu tenho que matar pra ter esse box? Escrevo isto com dificuldade, não é fácil escrever com os dedos no teto. Tô subindo na parede, chapado, dente trincando, EU QUERO!!

    Curtir

  22. Rafael Santos 17/06/2012 às 18:46 #

    Meio preconceituoso tuas palavras em novinha, hahahaha.
    Se bem que a Princesa e o Cavaleiro ninguém merece,
    Mais tokusatsu vale a pena.
    Mais quem gosta de K-on, neh, fazer o que.

    Curtir

  23. Fabiano A. Corrêa (@FabianoAguilar) 17/06/2012 às 19:06 #

    Eu compraria, mas antes compraria o último box de FMA que saiu há séculos, mas demorou mais séculos ainda pra chegar, o que me desanimou pacas…

    Curtir

  24. Rodrigo Baessi 17/06/2012 às 23:49 #

    A Mara PENSA que engana alguém… Meu, revela logo que você em otaku mode! Ninguém (Maybe) vai te julgar por isso… Extravasar de vez em quando o seu lado idiota é ótimo! Se bem que eu prefiro a Mara inteligente e com críticas ácidas, porém embasadas e construtivas.

    Curtir

  25. Chronus 18/06/2012 às 01:44 #

    lol, claro que é a Mara, esse “o q eu coloco…” nas tags já denunciou tudo! haha
    Mas é engraçado ver ela “atuando” como uma otakinha.

    Curtir

  26. Makoto Bakura 18/06/2012 às 06:58 #

    Eu não sei o que é mais legal nas colunas da Ba-Chan…

    1. O português dela, que a cada postagem fica “melhor”
    2. Os comentários com português tão bom quanto o da Ba-Chan
    3. As pessoas que ainda acreditam que a Ba-Chan não é a Mara
    4. O estilo de postagem, em que se tem que traduzir o que a Mara quer dizer mesmo
    5. O fato que estou tão por fora de mangãs e animes que nem sei do que estão falando
    6. A capacidade da Mara de simular perfeitamente outra personalidade
    7. Reflitao

    Curtir

  27. Makoto Bakura 18/06/2012 às 07:00 #

    PS. Esbarrei no til e saiu mangãs…
    Eu sei escrever “mangás”, antes que venha alguém dizendo “reclamou do português e escreveu errado, nhô nhô nhô nhé nhé nhé”

    Curtir

  28. Evanaire 18/06/2012 às 09:50 #

    Mara cada dia caprichando mais no personagem.
    Chuta o balde, Ba-Chan!

    Curtir

  29. Seme possessivo 18/06/2012 às 17:45 #

    Uma querida, essa Ba-chan ^^.

    Curtir

  30. Bárbara Rinoa 18/06/2012 às 17:52 #

    Você fez essa personagem inspirada em mim, ou vc também chama Bárbara? =x

    Curtir

  31. hiozetsu 18/06/2012 às 18:00 #

    hsuahsauhsausahusah
    boua mara-ba-chan!

    Curtir

  32. Pior do que acreditar que Ba-chan não é a Mara é ficar comentando isso pra todos saberem como você é esperto. #fikdik

    Curtir

Deixe uma resposta

