Aleatoriedades

Claudete Troiano não viu nenhuma notinha sobre Sailor Moon

Observem a foto a seguir retirada do site SOS Sailor Moon (saudades, amigas!):

O que seria isso? Um despacho Sailor? Um túmulo para a criatividade de Naoko Takeuchi? Não! Uma fã de Sailor Moon fez bonecas de todas em estilo noiva. Tudo bem que essa notícia tem a relevância de uma Gretchen na capa da revista Noivas, mas é o máximo de pauta que um site que espera o “sebastianístico” retorno de Sailor Moon ao Burajiru.

Considerando as chances da CD & DVD Factory anunciar o segundo volume do auto intitulado sucesso de vendas Sailor Moon S em DVD, podemos dizer que a beleza das bonecas tem muito a ver com a possibilidade deste lançamento:

NULA

16 comentários em “Claudete Troiano não viu nenhuma notinha sobre Sailor Moon

  1. Que isso Maracutaia, não podemos esquecer que fomos todos surpreendidos com Saint Seiya Ômega, fora aquele lamentável DBZ Kai.
    Quem sabe Não surge uma nova temporada de Sailor? Aí sim alguma distribuidora vai ter interesse na distribuição.

    Aquele concurso de imagens, foi pro saco? (pena que você não se mete com a gentalha e responde isso).

    Curtir

  2. Até que tá bonito, só esse Darien que ficou bishonen demais pra ser o noivo. Sacanagem, um dos poucos personagens masculinos de shoujo que eu respeitava…

    CD&DVD Factory, Newpop e um português tão disputando o Troféu Pique Esconde 2012. Perdeu, bacalhau.

    Curtir

  3. @Seme possessivo, pode não ser tendência, mas continua rolando por ai, oras.

    Eu não vejo problema num/numa fã fazer esse tipo de coisa, mas se essa pessoa espera que saia algo sobre as Sailors, é melhor começar a fazer bonequinhas delas com cabelos grisalhos, que é como você estará quando isso acontecer…Mas quem sabe a Takeuchi não decide desenterrar a Serena e companhia? (Ou talvez o Togashi perca seu “mojo” e ela precise de outra forma de se distrair. Alias, cadê a Naoko “and her holly pussy” nas tags?)

    Curtir

  4. Essas sentai veggies sei lá o que são ridículas *passando o trauma*, quanto a essas bonecas de sailor moon… *trauma voltou*
    #medo

    Concordo com o que disse sobre os micro balões[2]

    Curtir

  5. hahahah já nem espero mais nada mesmo… cuidado que eles podem fazer macumbinha, eu fui falar que o traço de sailor moon era feio, e aquela sailor alcoolatra torceu o cu e fez uma montagem lunar com uma foto minha……. e vc que pensava que nao tinha pauta hein, agora imagine esse sos sailor moon requentando desde que a serie acabou no burajiro…….. eu ri do comentario do marskel ahahhah

    Curtir

  6. Que site legal…
    Só pq a pessoal não tem um pingo de talento não precisa sacanear.
    Afinal, ao invés de tá matando, tá roubando, ou assistindo onepiece, naruto e bleach.
    Tá fazendo bonecas da serie que gosta.

    Só achei que faltou um mural para as Saban Moon.

    Curtir

Os comentários estão fechados.