Claudete Troiano não viu nenhuma notinha sobre Sailor Moon

15 jun

Observem a foto a seguir retirada do site SOS Sailor Moon (saudades, amigas!):

O que seria isso? Um despacho Sailor? Um túmulo para a criatividade de Naoko Takeuchi? Não! Uma fã de Sailor Moon fez bonecas de todas em estilo noiva. Tudo bem que essa notícia tem a relevância de uma Gretchen na capa da revista Noivas, mas é o máximo de pauta que um site que espera o “sebastianístico” retorno de Sailor Moon ao Burajiru.

Considerando as chances da CD & DVD Factory anunciar o segundo volume do auto intitulado sucesso de vendas Sailor Moon S em DVD, podemos dizer que a beleza das bonecas tem muito a ver com a possibilidade deste lançamento:

NULA

16 Respostas to “Claudete Troiano não viu nenhuma notinha sobre Sailor Moon”

  1. Dudunaweb 15/06/2012 às 20:14 #

    Concordo com o que disse sobre os micro balões e.e

    Curtir

  2. Ninguém 15/06/2012 às 20:18 #

    A falta de pauta é uma… ah, não achei rima, vai merda mesmo…

    Curtir

  3. kurama 15/06/2012 às 20:40 #

    Que isso Maracutaia, não podemos esquecer que fomos todos surpreendidos com Saint Seiya Ômega, fora aquele lamentável DBZ Kai.
    Quem sabe Não surge uma nova temporada de Sailor? Aí sim alguma distribuidora vai ter interesse na distribuição.

    Aquele concurso de imagens, foi pro saco? (pena que você não se mete com a gentalha e responde isso).

    Curtir

  4. Suna 15/06/2012 às 20:56 #

    Até que tá bonito, só esse Darien que ficou bishonen demais pra ser o noivo. Sacanagem, um dos poucos personagens masculinos de shoujo que eu respeitava…

    CD&DVD Factory, Newpop e um português tão disputando o Troféu Pique Esconde 2012. Perdeu, bacalhau.

    Curtir

  5. Seme possessivo 15/06/2012 às 21:08 #

    E outra que casamento lésbico nem é tendência mais…

    Curtir

  6. sHUN 15/06/2012 às 22:04 #

    Quem é Claudete Troiano ?

    Curtir

  7. YuuYuu chan 15/06/2012 às 22:50 #

    Porque essas bonecas tem caras assustadoras?????

    Curtir

  8. Fellipe "Kajelani" 16/06/2012 às 07:52 #

    @Seme possessivo, pode não ser tendência, mas continua rolando por ai, oras.

    Eu não vejo problema num/numa fã fazer esse tipo de coisa, mas se essa pessoa espera que saia algo sobre as Sailors, é melhor começar a fazer bonequinhas delas com cabelos grisalhos, que é como você estará quando isso acontecer…Mas quem sabe a Takeuchi não decide desenterrar a Serena e companhia? (Ou talvez o Togashi perca seu “mojo” e ela precise de outra forma de se distrair. Alias, cadê a Naoko “and her holly pussy” nas tags?)

    Curtir

  9. Jasque 16/06/2012 às 13:23 #

    Naoko Takeuchi não nos despreza mais? :D

    Olha as mulheres fruta chegaram a Nação Maior:
    http://senpuu.com.br/2012/06/balance-sentai-veggie-rangers/

    Curtir

  10. apocaliptico2 16/06/2012 às 14:17 #

    Deu a impressão que elas estavam num cemitério.

    Curtir

  11. Dio Brando 16/06/2012 às 15:01 #

    Essas sentai veggies sei lá o que são ridículas *passando o trauma*, quanto a essas bonecas de sailor moon… *trauma voltou*
    #medo

    Concordo com o que disse sobre os micro balões[2]

    Curtir

  12. naiara 16/06/2012 às 15:59 #

    Concordo com o que disse sobre os micro balões[3]

    Curtir

  13. Marskel 16/06/2012 às 17:46 #

    Já tão fazendo oferenda prá ver se esses DVDs saem,hauheuhauehuahau!

    Curtir

  14. julio 16/06/2012 às 19:06 #

    hahahah já nem espero mais nada mesmo… cuidado que eles podem fazer macumbinha, eu fui falar que o traço de sailor moon era feio, e aquela sailor alcoolatra torceu o cu e fez uma montagem lunar com uma foto minha……. e vc que pensava que nao tinha pauta hein, agora imagine esse sos sailor moon requentando desde que a serie acabou no burajiro…….. eu ri do comentario do marskel ahahhah

    Curtir

  15. Ozma 22/06/2012 às 01:31 #

    Que site legal…
    Só pq a pessoal não tem um pingo de talento não precisa sacanear.
    Afinal, ao invés de tá matando, tá roubando, ou assistindo onepiece, naruto e bleach.
    Tá fazendo bonecas da serie que gosta.

    Só achei que faltou um mural para as Saban Moon.

    Curtir

  16. Mônica 26/06/2012 às 17:01 #

    A Haruka tá usando um vestido de noiva? Traiu o movimento LGBT.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: