Power Ranger azul no Burajiru confirma vinda ao Burajiru

12 jun

Quem precisa fazer pauta de dia dos namorados quando A NOTÍCIA DO SÉCULO aparece na internet? Não, não estamos falando do lançamento da edição final de Nausicaa da Conrad. O evento Super-Con Recife decidiu sambar na cara das viúvas do tokusatsu e vai trazer O POWER RANGER AZUL para o Burajiru!

Deu no J-Wave:


Você que teve sua moral construída pelas reprises de Power Rangers no Jetix acabou de dar um pulo de alegria com o anúncio que Billy virá ao Burajiru um mês após a Parada Gay (timing nunca foi uma característica essencial aos Rangers mesmo…) para emocionar o país em uma palestra zoada em que ele fará as poses de Power Rangers enquanto os tokukus urram e…

…o que foi, produção? Não é o Billy que virá ao Burajiru? Ah, é outro ranger azul! É aquele molequinho que crescia quando se transformava? É O Rocky? Já sei, é aquele do SPD que tinha cara de safado?


O Ranger Azul que vira ao Burajiru é de Power Rangers: O Resgate? Essa fase é tão desconhecida que nem é chamada de temporada, a chamam de Lenda Urbana.

E o melhor é o release falar que esse era o sonho do evento… só se for o sonho de trazer um coadjuvante desconhecido para dizer que tem atração internacional… mas não estou reclamando do Super-Con, até porque acho muito legal a iniciativa de trazer alguém INÉDITO no Burajiru.

Anime Friends chorou lágrimas de reprise.

19 Respostas to “Power Ranger azul no Burajiru confirma vinda ao Burajiru”

  1. Pamyu 12/06/2012 às 15:43 #

    First -Um sonho realizado-QQ

    Curtir

  2. kurama 12/06/2012 às 16:10 #

    Gente, que babado…

    Não é o gay?

    Err, então, cof, é, maneiro, muito bom, atrações internacionais sempre representam muito.

    Curtir

  3. Rafael Motta 12/06/2012 às 17:17 #

    outros dos primeiros power rangers depois de derroterem os monstros , tomaram rumos diferente.
    o ranger branco pratica luta livre eo que parece, já o preto foi preso por tá bebum, já as minas num sei não.

    Curtir

  4. Suna 12/06/2012 às 17:54 #

    Quem?

    “Um sonho antigo que se realizou.” = Jeito pomposo de dizer “É o que tem pra hoje.” Mas bem, o povo quer novidade né?

    Jam Project? Akira Kushida e Hironobu Kageyama tinham compromisso nesse dia.

    Curtir

  5. Suna 12/06/2012 às 18:02 #

    HAHAHAHAHA Fail pra mim quem nem sabia que o Kageyama é do Jam Project!

    (Se ele fosse vendedor da Comix eu até lembrava.)

    Curtir

  6. apocaliptico2 12/06/2012 às 18:36 #

    Se fosse o Ricardo Medina tava pulando de alegria, sua peralta. Kaskaskaskaskas

    Curtir

  7. lolly 12/06/2012 às 18:55 #

    Mudando de assunto, a Yamato comprou mesmo a Rádio Animix?

    Curtir

  8. Phillipe Lyra (@phil_lyra) 12/06/2012 às 21:18 #

    Só conheço Power Rangers: Resgate, por causa do jogo de PS1.

    Curtir

  9. MiniMário 12/06/2012 às 22:20 #

    Esse cara luta pra caramba. É desconhecido pra quem não sabe muita coisa do nicho. Essa temporada passou na Fox Kids durante bastante tempo, e nos intervalos ainda passava propaganda estrelada por esse ranger.

    Saudades do Plantão do Mineirinhooo…

    Curtir

  10. Um Qualquer 12/06/2012 às 22:26 #

    Ah, é o zé ruela que fez o Wizard naquela “genial” série da Manchete, a WMAC Masters

    Curtir

  11. Fellipe "Kajelani" 13/06/2012 às 00:04 #

    Como assim desconhecido? Desconhecidas mesmo são as meninas da primeira temporada. Alguém sabe da garota que fazia a Kimberly? E a outra, que eu nem lembro o nome da personagem? Do Jason, Tommy e Billy todo mundo (que assistiu) lembra, mas só porque apareceram em outras temporadas e nos primeiros filmes, mas e o Ranger Preto (também não lembro o nome dele…)? Esses sim, são desconhecidos!
    Mas ri muito das “lágimas de Zordon”, mesmo nas temporadas em que ele nem existe, os robôs são “zords” e “megazords”, né?

    Curtir

  12. Icarix Ace 13/06/2012 às 03:31 #

    Sei que a atriz ddo papel da Kimberly fez a série Felicity, já a asiática que fazia a Trini, infelizmente morreu num acidente de carro, em 2001!

    Curtir

  13. Fellipe "Kajelani" 13/06/2012 às 05:18 #

    @Jasque: Sério, o Beakman, herói dos meus 5-6 anos de idade? Eu me divertia refazendo os experimentos dele em casa, olha que a memória afetiva poderia me fazer gastar uma grana indo vê-lo…mas tenho usos melhores para meu escaço dinheirinho…

    @Icarix Ace: é ela em Felicity, aquela série que reprisou muito no SBT, inclusive nas madrugadas, a um tempo atrás? Nem reconheci, mas também não é como se tivesse assistido muito dessa série. E como assim a garota que fazia a Trini (valeu por procurar o nome!) morre e eu só fico sabendo disso 11 anos mais tarde? Uma notícia dessa magnitude é deixada de lado enquanto um insignificante pseudo-branco pedófilo é endeusado pela mídia? Que porra de mundo é esse? (Apesar de eu até gostar de uma ou duas músicas do Michael, mas na minha infância, eram os Rangers e o Alpha que marcavam presença, junto de CDZ, Yu YU Hakusho, entre outros que todos que assistiram Manchete certamente baixaram para assistir de novo, não neguem!)( Mas eu nunca nem mesmo cogitei baixar Power Rangers, por quê será?Por quê, me pergunto…)

    Curtir

  14. Mônica 13/06/2012 às 16:23 #

    O Mineirinhoo pira.

    Curtir

  15. Dio Brando 14/06/2012 às 17:08 #

    Fellipe “Kajelani” o desinformado

    Curtir

  16. Marskel 15/06/2012 às 11:21 #

    mas e o Ranger Preto (também não lembro o nome dele…)?

    O segundo (o Adam) dubla um monte de coisa, o cara é bão. Agora, esse aí… não lembro nem de ter assistido um episódio dessa sub-série da fraqnuia… :P

    Curtir

  17. Paulo 15/06/2012 às 23:33 #

    @Um Qualquer: caramba pior que eu assistia essa programa quando era criança, se você não escrevesse eu nem iria lembrar que esse cara era o Wizard.

    @Fellipe “Kajelani”, eu também não era muito fã do Michael Jackson, mas você deve compreender que as pessoas idolatram o artista, que sem dúvida foi um marco no mundo da música, e não a pessoa em si. De qualquer forma ele foi inocentado das acusações de pedofilia, logo eu não me sinto confortável em acusá-lo de tais crimes.

    Sobre os atores da primeira geração de Power Rangers, o que já li por aí na net é que o ator que fazia o ranger preto se envolveu em várias confusões com a polícia, a atriz que fez a ranger amarela morreu num acidente automobilistico, o ator que fez o Bill (ranger azul) é professor de uma universidade nos EUA, já o ator que interpretou o ranger vermelho dão conta que ele virou ator de filme pornô. Por fim a atriz que fez a Kimberly (ranger rosa), além de ter atuado na série Felicity, trabalho na série policial Flashpoint, que inclusive era exibida no Warner Channel.

    Curtir

  18. Big Lui 20/07/2012 às 18:33 #

    Power Rangers e Naruto: Duas coisas que eu “adorooo”…

    O Super-Con (antigo SuperHeroCon) era no seu início um evento legal com atrações interessantes. Porém, a medida que foi crescendo, parece que o pessoal que organiza ficou um pouco avarento, aumentando o preço do ingresso e proibindo a entrada de comida própria para assim ficávamos reféns das estandes mafiosas. E agora com essas atrações, faz eu pensar se vale a pena realmente ir desta vez.

    http://big-lui.blogspot.com.br/2010/08/superherocon.html
    http://big-lui.blogspot.com.br/2011/09/super-con.html

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: