Dicas de como melhorar uma E3 segundo o Mais de Oito Mil

7 jun

Segundo meu kareshi, aquele que ama games e sempre perde de mim nos jogos, a E3 desse ano tá pior do que a perspectiva de lançamentos de mangás pela Editora Conrad.  A Microsoft esqueceu os jogos, a Nintendo esqueceu que tinha gente assistindo à sua conferência e a Sony sambou em cima do caixão do Vita.

Utilizando as mais avançadas técnicas de produção de evento ensinadas pelo conceituado Professor Odilon, euzinha consegui achar TRÊS dicas para melhorar a E3. IKIMASU anotar tudo no seu caderninho de anotações!


Chamam um monte de mulher peituda para demonstrar os jogos, mas elas têm tão pouco cérebro que explicam tudo errado e as pessoas dão notas baixas porque não entenderam os jogos. A saída pra isso? Colocar HOMENS GOSTOSOS demonstrando os jogos.

O primeiro a ser chamado precisa ser esse HOMEM (em caps lock mesmo) brasileiro que participou do lançamento de God of War III. Imagina se no anúncio do IV ele surgisse no palco e começasse a fazer aqueles movimentos que parecem ter sido tirados da equipe brasileira de fita em ginástica olímpica? As minas piram.


De que adianta fazer um evento profissional e ser ruim? É prejuízo na certa! O truque é fazer um evento amador e ruim, pois pelo menos você ganha uma graninha pela economia de recursos. Basta alugar um local abandonado, impedir rotas de acesso, limitar o número de banheiros e trazer apresentações sempre das mesmas pessoas.


Como a empresa responsável pelo lançamento na AMÉRICA LATINA do jogo dos Cavs não ganhou uma conferência na E3? E daí que a conferência tem uma hora e a Zap só tem um jogo pra mostrar? Melhor ficar uma hora falando do jogo dos Cavs que mostrar aquele livro de feitiços do Harry Potter.

Com uma hora de conferência daria para colocar um teatro cosplay, uma apresentação de animekê com Pegasus Fantasy e ainda o site dos Cavs ensinando os jornalistas da platéia a usar a Exclamação de Atena em suas manchetes.

A conferência seria tão foda que no ano seguinte a Zap Games compraria a E3 para que só tivessem seus estandes, onde os jornalistas jogariam seus novos lançamentos: Just Dance Seiya, Call of Duty: Cavaleiros Negros Ops e Hades May Cry.

Depois destas dicas, quero ver se ano que vem esse evento repete o fracasso de 2012.

11 Respostas to “Dicas de como melhorar uma E3 segundo o Mais de Oito Mil”

  1. Marco-kun 07/06/2012 às 20:41 #

    HADES MAY CRY, PQP AHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHU

    Curtir

  2. Luan 07/06/2012 às 20:44 #

    Essa E3 foi vergonhosa mesmo. Eu já até havia preparado o meu corpo…

    Curtir

  3. Cristian 07/06/2012 às 21:04 #

    NÃO precisa de “homens gostosos”, é só colocar gente que saiba o que tá fazendo.

    Curtir

  4. Fellipe "Kajelani" 07/06/2012 às 21:46 #

    Hades May Cry foi muito boa, Mara, valeu umas risadas aqui. E não precisa tirara as gostosas, só ensina-las sobre o que estão falando. Mas por homens para atrair as mulheres e alguns homens não é má ideia…

    Curtir

  5. kurama 08/06/2012 às 01:32 #

    O fail maior fica por conta do wiiU, não importa quanto as outras tenham sido um fracasso, um hardware novo não conseguir empolgar em nada (ok, zombiU, pra não enterrar de vez), é pra se rever algumas coisas.
    O problema é que essa formula maldita funciona, wii e seus joguinhos casuais chegando quase aos 100 milhões de consoles vendidos.

    Mas tem tudo foi de jogar fora, Watch Dogs foi a grande surpresa, GTA já tem um game no retrovisor.
    Tomb Raider atendendo as altas expetativas.
    The Last of Us mostrou sua força.
    Assassin’s creed 3, essa franquia melhora a cada título

    O resto é mais do mesmo, não necessariamente quer dizer que seja algo ruim, apenas não vou com a cara de Halo, Crysis 2.5, O novo medal of duty, opa, honor, não sei o porquê da confusão.

    Por falar em call of dutzzzzzzz, o que me interessa é o multiplayer, então, nesse ponto a apresentação foi inválida.

    Me impressionou a Criterion conseguir não fazer o novo need como o most wanted anteror, tem um game pronto como base, é só olhar e fazer o mesmo game com gráficos atuais, mas não, ela vai a faz um game que está mais para burnout, não que seja ruim, adoro Burnout, mas ela precisa entender que ficar no muro nem sempre é bem quisto.

    Não gosto de games de terror, como Dead Space, mas, me comovo pelos que se incomodaram com a mudança de estilo terror para o estilão Gears of War, tendencia que não vejo com bons olhos, manter uma essência é importante para diversidade dos games, já basta a saturação de shooter que invade o mercado, se todos ficarem abandonando seus estilo, e deixar as inovações para os games indie, temo pelo futuro dos jogos.

    Que a E3 2013 arrebente (sem homens como atração).

    Curtir

  6. Fernando 08/06/2012 às 01:33 #

    Mara vc tem que falar do Personagem Ninja de Cavaleiros do Zodiaco Omega, aparentemente ele era coadjuvante em Naruto e numa tentativa de alavancar a carreira tentou voos maiores em uma outra série, só esqueceram de dizer a ele de parar de usar os ninjutsu decaradamente copiados de naruto, com direitos e selo e nomes iguais

    Curtir

  7. Chronus 08/06/2012 às 11:47 #

    Ah, valeu pela nova engine da square enix que foi apresentada e alguns poucos jogos. Mas quanto as mulheres…deixa la, só põe uma gravação na tela e uma colinha no braço delas e ta tudo certo.

    Curtir

  8. Luan 08/06/2012 às 12:14 #

    AC3, só isso. É incrível como uma série anual consegue ser tão boa, coisa que CoD não consegue fazer.

    Curtir

  9. pacman 08/06/2012 às 16:39 #

    Homens……….que nojo……..Mulheres de calcinhas seriam mais atraentes

    Curtir

  10. Jasque 08/06/2012 às 17:16 #

    Mara tá esquecendo da cota de Sailor moon D:

    Curtir

  11. emphighwind 08/06/2012 às 19:43 #

    mara querendo piorar as coisas, o único jeito de melhorar o E3 é colocando mais jogos de RPG japoneses, pelo menos perto do TGS fica

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: