Aleatoriedades

Hyoga de Cisne soltou uma lágrima de emoção

Vocês não esperavam, mas foi anunciado o retorno de coadjuvante mais esperado desde que a Rede Globo planejou a participação especial de André Marques na Malhação. Amantes dos Cavs, Shun is in da house em Cavaleiros do Zodíaco Ômega, mudando a classificação da série de “plenamente dispensável” para “como é que alguém gastou dinheiro produzindo este lixo?”.

A informação não é da Minha Novela, e sim de um site com muito mais garbo e confiança:


Essa notícia é tão saborosa que não sei nem por onde começar. Segundo o site dos Cavs, Shun não quer mais queimar (insira aqui seu risinho debochado), então vai dar conselhos aos novos Cavs. Se fosse eu, meu conselho aos novos Cavs seria cancelar o contrato com a Toei e assinar com a Gainax, porque a queimação de filme seria menor.

Mesmo o Shun tendo menos credibilidade para aconselhar que o Billy naquela temporada ruim de Power Rangers que esqueci o nome, fico imaginando o tipo de avisos que ele pode oferecer aos novatos.

Já pode pedir para a corrente da justiça estrangular o roteirista deste anime?

Anúncios

26 comentários em “Hyoga de Cisne soltou uma lágrima de emoção

  1. Foi ligeira hein?

    Quando eu li aquele “Você gosta do shun?” Não consegui conter a risada.

    Sò não vou entrar na onda de que Ryuhou é na verdade filho do Shun, pois, bem, é… já sabem, não existe possibilidade.

    Curtir

  2. O Shun de 40 anos não só continua com a mesma cara de menina, como ainda usa suspensórios. Maior demonstração de fidelidade ao clássico até agora.

    Curtir

  3. 10 DIAS SEM OS CAVS SEREM CITADOS… MARA DEVE TA EM UMA CLINICA DE REABILITAÇÃO ANTI-ZODÍACO

    Curtir

  4. grite “ikiiii” !!! ri muito, lembro como era irritante ele gritando o nome do irmão.
    Quando Ikki der as caras na série omega, Shun estará em perigo e e gritara pelo seu nome… ai vcs já sabem o resto.

    Curtir

  5. Engraçado como a Toei ama associar esses maneirismos loucos aos personagens. Se eu lembro bem o Shun gritou IIIIIIIIIIIIIIKKIIIIIIIIIIII poucas ou nenhuma vez no mangá…acho que a única vez foi quando Shaka tirou os sentidos do IIIIIIIIIIIIIIIIIKKKIIIIIIII, e desta feita o Shaka ainda devolveu “pare de gritar, seu irmão já morreu!” :P

    Curtir

  6. “Quando Ikki der as caras na série omega, Shun estará em perigo e e gritara pelo seu nome… ai vcs já sabem o resto.”

    Isso não passa de fama produzida pelos filmes e alguns fillers… podem chama-lo de viado quanto quiserem (pq afinal, ele é mesmo rs)… mas ainda acho que é o segundo mais forte daquela bagaça, perdendo apenas pro Ikki…

    Foi o único que derrotou um cavaleiro de ouro na marra; e derrotou 2 generais de Poseidon

    Curtir

  7. O titulo do episódio “O Cosmo herdado…” seria um indireta que o shun eh o verdadeiro pai do Ryuho? kkkk, rachei vendo o 2º conselho e lembrando do 2º filme onde o Shun fala “Shiryu, amigo :)”

    Curtir

  8. Momento advogado do diabo:

    No mangá, não apenas o Shun não fica chamando o irmão, como não é tão gay assim. O que mais fez ele pegar essa fama de gay, foi a cena dele descongelando o Hyoga no anime, mas no mangá ele penas põe o Cisne sentado e apoia as costas dele, nada de deitar em cima. Além de ficar bem claro que ele tem um relacionamento amoroso com a June de Camaleão, a amazona que tenta impedi-lo de ir nas Doze Casas, que retira a máscara na frente dele sem hesitar. Lembram o que significa, né? De fato, ele é o único que pega uma mulher, por que o Ikki não teve tempo de ir as vias… Essa coisa homossexual foi do anime mesmo, pois todos sabem que shounen tem obrigatoriamente um personagem assim.

    numa página, eles estão discutindo, na outra ela está dormindo? Acho que rolou censura
    ai…

    ok, admito que a fala é meio suspeita ai: “o fogo de Hyoga irá se reacender antes que o meu se apague…”, talvez, seja bissexual, afinal…

    Passado esse momento, e como estamos falando do anime, então devo dizer que ri horrores dos conselhos, muito bom, Mara! Só mesmo você para me fazer desenterrar essa coleção de mangás da minha nostalgia, memória afetiva é foda…

    Curtir

  9. ahh gente o shun é o meu favorito ele é super forte, so que eu odeio esse cavaleiro dos zodiacos omega. E a June precisou amar o Shun até o fim. com certeza os cavaleiros no mangá é bem melhor..

    Curtir

  10. CUMÉ??? O Shun é SUPER FORTE??? E a June q é bem mais véia que ele – que o ajudou no treinamento quando ele era criança – sempre foi apaixonada por ele??? Zeus, q mundo lésbico eu estou vivendo,affs! Eu sou muito mulher e gosto de cavaleiros machos e nao afeminados.CREDO!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s