Barraco

Desfalque na seleção do Video Quest

Deu no Video Quest:


Segundo o informe do Kitsune, que milagrosamente conseguiu fazer um vídeo rápido e sucinto, Azrael do Video Quest fez o Del Greco e saiu para buscar novos desafiosDe acordo com informações dadas pela própria equipe do VideoQuest, ele saiu de maneira pacífica e o Kitsune nem precisou colocar um provérbio japonês no release para mostrar que tá todo mundo numa boa.

Já que essa notícia conseguiu ser mais chata que o anúncio da Nintendo Land, IKIMASU usar nosso sensacionalismo para inventar uma notícia muito mais interessante.

Agora sim é notícia!

46 comentários em “Desfalque na seleção do Video Quest

  1. Incrivel que para fazer um video rapido com todas as propagandas eles conseguem

    Mas para fazer comentários demoram 15 dias.

    O que eu adoro é que eles nem se importaram de explicar o motivo do desligamento (Sendo, que falar que a parte dele não era importante não é piada)

    Curtir

  2. “Seiya: Era Saint Seiya Omega ou A Fazenda 5”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. “Seiya: Era Saint Seiya Omega ou A Fazenda 5″
    Se tivesse ido prá Fazenda 5 tava no lucro, nega.

    Curtir

  4. Amigo Wolfgang, me desculpe, mas não me sinto na obrigação de esclarecer questões administrativas internas do Video Quest a ninguém. Precisamos, sim, dizer as consequências disso para o público (ou seja, dizer que o membro do grupo não vai mais aparecer), mas “lavar roupa suja” (entre muitas aspas) não.

    Quanto aos outros comentários: sim, fazemos propaganda. O Video Quest dá bastante trabalho, e gostamos muito quando conseguimos remuneração em dinheiro pelo esforço. E, sim, preferimos 15 dias pra comentar sobre os animês. Fica melhor trabalhado, e eu gosto de trabalho bem-feito (não que eu consiga 100% do tempo, mas enfim…)

    Se discorda dos nossos métodos de análise ou de algum dos nossos argumentos quanto a algum anime, mande email para videoquest@live.com

    ;)

    Curtir

  5. Não é por nada não, mas eu acho o Azrael muito chato. Com o Kitsune e o Urso que fica legal, como era no começo. Meio gay isso, mas os caras tem mais “química juntos”.

    Mas enfim, isso não tem a menor importancia. O importamente mesmo é o que a Mara colocou na revista… Por onde anda a Renata Saiyuri?

    Bora desativar o safe-search e procurar as fotos dela semi-nua no google.

    Curtir

  6. Já que o kitsune está lendo os comentários, escrever isso não será perda de tempo:

    Não sou nenhum desses moralistas espalhados por aí pra reclamar do palavrão que as pessoas falam, inclusive, é bom pra caralho soltar uns por aí, mas, Asrael elevava isso para um nível totalmente imbecil.
    Ele assumia um papel de nervosinho, ou é um babaca mesmo? Qual o motivo de mandar todo mundo tomar a todo instante?
    Eu assistia vocês antes da chegada dele, muita coisa lá era questionável, mas, ok, o ambiente era suportável. Com a chegada dele, perderam minha inscrição e passei a verificar periodicamente vídeos onde ele não estava, para assim poder assistir.

    E também aproveito para dizer que vídeos como Nazo no Konojo X são lamentáveis, independente da qualidade da obra, sendo boa ou ruim, fazer um vídeo nas coxas daquela forma é digno de piada.

    Curtir

  7. Ja que o Kitsune ainda está entre nós e a noticia está fresca no blog, deixo o meu comentário tambem.

    O Asrael, na minha opinião, era um.. cara. Sabe, o Kitsune e o Urso conseguiram deixar seu estilo de ser no VQ. A gente sabia que o Kitsune iria destruir Nazo no Kanojo X no video pq conhecemos ele. Com o Urso tambem é assim. Mas o Asrael sempre ficou muito deslocado nos videos. Não conseguiu se encaixar é a palavra.

    Por isso que surgiram comentários como ” O Kitsune e o Urso tem mais quimica” ou ” O Asrael é um babaca”. Simplismente não conseguimos conhecer o Asrael nos videos. E não foi por falta de tempo na tela.

    E eu tenho moral para falar já que fui DIRETAMENTE ofendido pelo Asrael na leitura de e-mail de Nazo no Kanojo X, quando liam o meu e-mail e ele disse que eu “deveria amar CREPUSCULO”. Eu fiquei MUITO chateado, mas vc recebeu um e-mail exigindo desculpas formais do VQ Kitsune?

    Não enviei pq eu sabia que o Asrael não sabia a MERDA que ele estava falando na hora (ja que eu ODEIO Crepusculo tanto quanto ele) e que ele nem tinha lido meu e-mail inteiro. Não entendeu meu ponto de vista e ja foi dando a sua opnião. Totalmente perdido.

    E é assim que eu acho que o Asrael estava desde quando ele entrou para o VQ. Ele não conseguiu se encontrar no show, teve seus momentos, mas sempre pareceu deslocado nos videos (talvez por isso as vezes ele agia como um idiota, para chamar atenção). E eu enviei um e-mail para vcs pedindo a saida dele do programa? Não, pq para mim, o VQ estava bom, com ou sem ele.

    Agora que ele saiu, o VQ continuará bom como sempre foi. Boa sorte para ele e que ele saiba que não quardo resentimentos pelo lance de Crespusculo… não que isso importe muitoa essa autura do campeonato.

    Curtir

  8. Já que a moda é aproveitar que o Kitsune está lendo (ainda estará a esse ponto?) os comentários, vou deixar o meu também sobre o assunto (apesar de que eu poderia falar diretamente, mas enfim xD vamos movimentar o MDOM também):

    Não sendo hipócrita, acho que como a grande maioria, nas primeiras vezes que o Azrael apareceu no Video Quest eu não gostei, achei as opiniões extremadas (até pelo fatídico VQ sobre Cavaleiros) e um jeito que quebrava com o equilíbrio Leo/Urso que estava acostumado.

    A questão é que é do ser humano estranhar coisas novas. É natural, para o bem ou para o mal essa diferença daquilo que estamos acostumados causa um desconforto. Com o passar dos vídeos, deu pra perceber que o Azrael não era um problema para o Video Quest, na verdade ele era uma opção para movimentar o vlog com uma posição diferente, algo que é sempre bem vindo para não cairmos no “mais do mesmo”.

    Mais do que isso, o Azrael mostrava potencial de ir melhorando mais. Vale lembrar que o VQ é ótimo hoje, mas que eles aprenderam e cresceram muito com o tempo (só comparar um VQ de Seikon no Qwaser com um de Pricesa Mononoke). Eu tenho certos problemas com algumas posições do Azrael, como os comentários dele sobre pessoas em conflito com a lei ou um certo exagero nas brincadeiras com homossexuais, mas foram coisas que eu falei abertamente no Twitter para eles, como dizer que falar menos “Do caralho” e embasar mais o argumento seria melhor. Mas ter divergências não é jogar todo trabalho do cara no lixo. Assistam o VQ de Adolf e voltem pra dizer se o Azrael estragava o VQ, sinceramente.

    Sem contar que o cara é muito gente fina, tive o prazer de conhece-lo pessoalmente em minha última ida à São Paulo e ele me recebeu muito bem, mesmo a gente não interagindo muito pela internet.

    Desejo sucesso para o novo projeto do Azrael, potencial eu sei que ele tem, então é trabalhar! E sucesso para o VQ que perde uma parte importante, mas que vai ter que reaprender a fazer em um “novo” modelo.

    Gyabbo!

    Curtir

  9. merda – peido = merda

    videocast – esse cara ai = videocast

    Não vai mudar nada, continua uma bosta isso. Alguém deve comer a Mara para dar espaço para ess tal videocast aqui, é muito ruim…

    Curtir

  10. Kitsune

    Claro que vai manter, afinal, são como alguns posts da Mara, não apresentam o mínimo (alguns tem 4 linhas), mas, são convenientes para quem faz.

    Curtir

  11. Denys “Fantasma” Almeida

    Então né, conhecer uma pessoa pessoalmente é sempre outra coisa, porém, para a maioria do público, onde me situo, está limitados ao que ele mostra na gravação, e ele foi um babaca.
    Você fez um texto sobre Sakamichi no Apollon, o que Azrael mostrou em vídeo, é de que se enquadra nas pessoas na qual você criticou, onde provavelmente ele pararia com alguns minutos e viria depois com a frase “Não verei essa viadagem, foda-se todo mundo que gosta desta merda”.
    O ponto “Mas ele fez um cast muito bom”, ok, mas depois de ter feito esse cast, porque voltou a ser um estúpido? Se ele pode mostrar um lado melhor, deveria te-lo feito, porém não foi a escolha que tomou, por isso uma saída dessas encaro como um ganho, não uma perda.

    Curtir

  12. “Ahh mas ele é um cara ÓTIMO pessoalmente” não é argumento. Se for para defende-lo, tem todo o direito, mas que o faça com argumentos que possam ser atestados.

    Para a ESMAGADORA maioria do publico do VQ so existe o Asrael dos videos. É a partir dai que se deve critica-lo ou defendo-lo, em uma esfera aonde todos podemos atestar os conteudos das afirmações contra ou a favor dele.

    Bom para vc que o conhece pessoalmente e o acha uma boa pessoa, mas com todo o respeito, é irrelevante saber que ele é uma boa pessoa pessoalmente em uma discurção sobre o papel dele (positivo ou não) no Video Quest.

    *prevendo uma longa discurção*

    Curtir

  13. Bem, eu comecei a acompanhar o VQ recentemente, então não me sinto capaz de falar sobre um ou outro integrante da equipe. Só posso dizer que, do pouco que vi do Azrael, eu não achei ruim, talvez exagerado em alguns pontos, mas nada que me tenha incomodado. Se, para os que acompanham o VQ a mais tempo, ele era um babaca, e sua saída é muito bem vinda, ótimo, mas ficar criticando agora parece meio desperdício, não? E se a alguns incomodava a repetição de ofensas e palavrões, não estariam fazendo o mesmo aqui, com seus “babaca”, “idiota”, e tudo o mais? Acho que atitude certa teve o

    @Kurama: não estou feliz? Simples, não acompanho!

    Bem, isso claro, sou eu falando do pouco que vi, para quem está mais familiarizado talvez seja mesmo digno de maiores críticas, então tudo bem.

    Curtir

  14. NUNCA o Azrael foi bom para o video quest… ter um 3º elemento, concordo, pode ser bom pra dar uma amovimentada, mas não o Azrael, falta capacidade de dialogo e compreensão das coisas. Como ápice (da ruindade) teve os fátidicos VQ dos Cavaleiros e do primeiro de Hunter X Hunter, era só questão de tempo ….

    Kitsune e Urso vcs são excelentes, continuem fortes e boa sorte sempre.

    PS: um video quest de MAJOR … ou Cross Game

    Curtir

  15. Eu sinceramente não morro de amores pelo Azrael (isso é problema meu) e muito menos acho que o Kitsune, o Urso ou o próprio Azrael tem que ficar explicando o que motivou essa saída. Vocês não acham que estão exigindo demais? Vocês não pagam nenhum dos três pra exigir “explicações”. #alfinetadaestiloClodovilmeuamor Até porque saber a razão ou deixar de saber não muda uma foda no VQ. Sorry.
    Boa sorte pro Kitsune e pro Urso no VQ, e boa sorte nos projetos do Azrael.

    #desacocheiodessepovoqueexigemassequertápagandoproscarasfazeremosvídeos

    Curtir

  16. Pessoal to lendo tudo, mas… não dá pra ficar respondendo sobre “o Azrael é um babaca”. O cara é nosso amigo e não o achamos um babaca, mas se essa é a opinião de vocês, paciência.

    @Kurama
    Não consegue apreciar a precisão dos “posts de 4 linhas” da Mara? Não consegue pegar o quanto ela consegue falar com tão pouco? ;)

    E o Denys falou uma coisa certa: muito da rejeição ao Azrael foi por ser novidade. Lembro nos 1ºs VQs que muita gente reclamava que não dava pra entender o que o Urso fala (ele tem mesmo problemas de dicção, ele mesmo sabe disso), mas hoje esse tipo de reclamação nem existe mais. E no começo o Azrael era muito rejeitado, mas hoje, dá uma olhada no post do nosso blog (http://wp.me/pI2yU-vH) e nos comentários do YouTube (http://youtu.be/M9blnvUBB0U). MUITOS comentários lamentando a saída dele.

    Curtir

  17. Seria engraçado o Azrael se junstasse com o Mineirinho pra falar sobre Tokusatsu no Vlog dele, uhaeaheuahuehaeh

    Curtir

  18. A Mara é tão foda que ninguém mais usa o blog do VQ pra discutir, estão discutindo nos comentários do mdom. Tudo isso faz parte do keikakku (Não sei se é assim que se escreve, e eu não ligo) dela.

    Btw, na minha opinião, eu não ligo se o Azrael está ou não no canal, de todas as poucas vezes que eu assisti, eu vi que a alma do Vq é o urso mesmo, sem ele não tem graça.

    Curtir

  19. O problema não é rejeição ao diferente, é rejeição ao que não é relevante. 20 minutos hoje em dia é muita coisa, mesmo para os desocupados, nesse tempo o cara pode ver mais um episódio de anime. Ele vai escolher entre ver anime ou ficar ouvindo caralhos e porras numa leitura de e-mail?

    Share of time é o segredo para quem produz algo que tome mais do que 1 minuto de uma pessoa, principalmente as nascidas após 1990.

    Tenho nada contra o Azrael, mas prefiro a dupla Kitsune e Urso. Aos vídeos deles eu concedo meus 15/20 minutos.

    Curtir

  20. Pô…nem tinha visto os comentários do youtube. Tem uns hilários lá.Tem um que o carinha até comparou o Azrael com o Faustão kkkkkkk

    Curtir

  21. Azrael era legal, gente fina e uma ótima pessoa.

    Em alguns VQs ele foi bem, e em outros não. ^^

    Curtir

  22. Isso tá parecendo um tribunal! XD

    A maioria querendo condenar o cara!

    Mas, enfim… FODA-SE, ESSE ASSUNTO É DO CARALHO!!

    Curtir

  23. Não gosto do Azrael, mas preferia ignorar a levar a sério o que ele dizia :D

    Ele dava um novo nível pra definição de fanboy e hater (dependendo do caso)
    Mas também não é o caso de comemorar a saída dele ou algo do tipo…

    Curtir

  24. Leonardo Kitsune

    Talvez eu apenas não queira forçar o cérebro nesses posts de quatro linhas, assim como você não faz com algumas séries. :)

    Discordo da rejeição ser devido pela novidade. Existiu VQs com participações femininas, em nenhum deles me senti incomodado por ser novidade.
    Em se tratando de homem, teve sobre Bakuman, onde o convidado foi um homem, também tudo na normalidade, o problema está no Azrael, inclusive, não tenho nada contra a forma de falar do urso, é até meio engraçado o jeitão maconheiro dele.

    Curtir

Os comentários estão fechados.