Aleatoriedades

DENÚNCIA: Site dos Cavs NÃO ajudou na tradução de Cavaleiros do Zodíaco de PS3

“Mara, sua gorda que só investiga o sumiço de pedaços de bolo da sua geladeira, que denúncia bombástica! Todos nós achamos que o site dos Cavs tinha traduzido o jogo e você aparece dizendo que não! É algo muito grave, espero que tenha provas e imagens para mostrar.”

Esses leitores desconfiados… não confiam na palavra de uma blogueira mais?

Sim, minna, o site dos Cavs não traduziu o jogo de Cavaleiros do Zodíaco, e eu tenho PROVAS disso. E, ao contrário do meu IMC, eu não tenho medo de mostrá-las!

Depois de analisar ANOS de postagens brilhantes do site dos Cavs, eu cheguei à conclusão óbvia de que o jogo não foi traduzido por eles. O motivo está aí na cara de qualquer um que quiser ver:

Cadê as exclamações desnecessárias?

9 comentários em “DENÚNCIA: Site dos Cavs NÃO ajudou na tradução de Cavaleiros do Zodíaco de PS3

  1. Meu deusuuuu, que bafon. Agora. Eu tenho certeza que no proximo capitulo vão descobrir que o trairam o Shun com o dono daquele blog. vcs vão ve só.

    Curtir

  2. Intrigante. O legal é o precinho do game na Saraiva 179,00. Acho que lucrariam mais vendendo um joguinho genérico do Ben 10.

    Curtir

  3. Prevejo leitores desesperados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vão alegar q a Mara não apresentou provas suficientes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E vão!!!!xingar!!!!!!muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!no twiteeeeeeeeeerrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Os comentários estão fechados.