DENÚNCIA: Site dos Cavs NÃO ajudou na tradução de Cavaleiros do Zodíaco de PS3

19 maio

“Mara, sua gorda que só investiga o sumiço de pedaços de bolo da sua geladeira, que denúncia bombástica! Todos nós achamos que o site dos Cavs tinha traduzido o jogo e você aparece dizendo que não! É algo muito grave, espero que tenha provas e imagens para mostrar.”

Esses leitores desconfiados… não confiam na palavra de uma blogueira mais?

Sim, minna, o site dos Cavs não traduziu o jogo de Cavaleiros do Zodíaco, e eu tenho PROVAS disso. E, ao contrário do meu IMC, eu não tenho medo de mostrá-las!

Depois de analisar ANOS de postagens brilhantes do site dos Cavs, eu cheguei à conclusão óbvia de que o jogo não foi traduzido por eles. O motivo está aí na cara de qualquer um que quiser ver:

Cadê as exclamações desnecessárias?

9 Respostas to “DENÚNCIA: Site dos Cavs NÃO ajudou na tradução de Cavaleiros do Zodíaco de PS3”

  1. Marco-kun 19/05/2012 às 20:16 #

    Gente!!!!!!!!!!! Que post foi esse!?!?!?!?!!!!!!!!!! ~mil pessoas comentando com milhões de exclamações~

    Curtir

  2. rafael motta 19/05/2012 às 20:35 #

    !!!!!!!!!!!!!!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

    Curtir

  3. kursch 19/05/2012 às 21:22 #

    Quase não dá pra ler as coisas da imagem em português

    Curtir

  4. Kurama 19/05/2012 às 23:19 #

    …!

    Curtir

  5. Marskel 20/05/2012 às 11:13 #

    QUE PUTA CONQUISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. ksfire 20/05/2012 às 15:49 #

    Meu deusuuuu, que bafon. Agora. Eu tenho certeza que no proximo capitulo vão descobrir que o trairam o Shun com o dono daquele blog. vcs vão ve só.

    Curtir

  7. apocaliptico2 20/05/2012 às 18:41 #

    Intrigante. O legal é o precinho do game na Saraiva 179,00. Acho que lucrariam mais vendendo um joguinho genérico do Ben 10.

    Curtir

  8. William R Guevara R (@WillGuevara) 20/05/2012 às 23:53 #

    Como sabe que não tem um monte de exclamações?!!!!??!!!!!!??? Esse azul da tela quase tampa tudo que tá escrito, duvido nada que tenha uma penca de exclamação escondida ai!!!!!!!!!!!!!111!1one!1!1

    Curtir

  9. nion 22/05/2012 às 18:24 #

    Prevejo leitores desesperados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vão alegar q a Mara não apresentou provas suficientes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E vão!!!!xingar!!!!!!muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!no twiteeeeeeeeeerrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

