Aleatoriedades

Marte Ataca! [2]

Para quem ainda achava que dava pra levar a sério o anime novo, deu no site dos Cavs:

Depois de marcianos e de golfinhos, o que eu mais desejo é que o anime de Cavaleiros do Zodíaco Ômega seja comprado e exibido pelo SBT. Acham que é porque eu gostaria de ver uma mensagem subliminar de Carrossel enquanto o Marte leva um pau do Seiya? Não. Para o Marcelo Del Greco ficar duplamente excitado por Chaves e Cavaleiros estarem na mesma emissora? Tampouco.

O motivo de eu ficar interessada é: considerando os micos que a Eliana pagou durante a exibição de Pokémon e de Sailor Moon, IMAGINEM o que daria para fazer com a exibição de Cavaleiros do Zodíaco?

Agora que vem o Oscar para o Brasil!

Anúncios

21 comentários em “Marte Ataca! [2]

  1. Poxa, dá uma chance pros caras, afinal eles estão levando a sério o lance das constelações, diferente do “Pai Kurumada” que preferiu inventar cavaleiros que não faziam sentido ( Cristal, Fogo, Medusa, Etc… ) ao invés de usar as 88 constelações que realmente estão no céu. Afinal, Golfinho ,Coroa, Esquadro, Peixe-Espada dentre outras são constelações.

    Curtir

  2. Eliana já figura na lista de pautas fixas do blog, junto de Cavaleiros e Sailor Moon?

    E que pourras de armaduras são essas que mais parecem pintura corporal? As originais não eram lá muito protetoras, mas isso aí tá ridículo.

    Curtir

  3. @Pablo Gouveia

    Se for por estes lados ficarei atento esperado os cavaleiros:
    -Escultor
    -Rede
    -Cocheiro
    -Microscópio
    -Pintor
    -Popa
    e o próvavelmente mais poderoso de todos os tempos
    -POMBA!!!!

    Mas a mara está pegando pesaado… Eliana E CDZ no mesmo post!!!! xD

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com/

    Curtir

  4. O pior é que essa porcaria de “armadura” nem para proteger serviria, um ataque a nível de pescoço mataria, pois ela não é rígida. Em uma parte que bateu um vento forte, ela começar a tremular como um pano qualquer.
    Facepalm TOEI
    Facepalm extra pra mim por assistir essa porcaria.

    Curtir

  5. Isso merece um combo, vamos lá.

    PUTA QUE PARIU OS MEUS TOMATES VERDES FRITOS AGRIDOCES!!!!!!!

    Esses caras da Toei tem alguma tara por golfinhos por acaso? Não basta Precure, não basta pingente em Sugar Sugar, não basta Bayblade, não basta já terem me enfiado pelo rego a porra de um “cavaleiro golfinho” (sim, já existiu um cavaleiro golfinho antes para quem não se lembra, e era parceiro do “enguia”), agora me inventam o “O Cavaleiro da Constelação de Golfinho”. E agora? Como eu direi a partir deste momento para meu filho que um dia assisti esse anime? Como chegarei para meus netos e direi “então, para ajudar o filho do Pegasus que matou Hades, surgio o poderoso, Golfinho”? Eu não sei se meu ódio é maior que minha decepção……mas estou apenas divagando pois tomei café com pinga em excesso.

    #não_me_fode_de_paumole_toei

    Curtir

  6. Pô, eu nem sabia que Golfinho era constelação. XD Só é um nome que não intimida ninguém… Aliás, haja constelação com nome estranho (Esquadro foi o melhor, imaginei um golpe com explicações geométricas = sono).

    Alguns cavaleiros, como o Algol de Perseu, se estruturam na Mitologia também, não só a Astronomia foi usada como base. Já o de Fogo e o de Cristal, se não me engano, são “méritos” da Toei, não do sapo Kururumada. A própria Toei bostou no anime tanto quanto o Kurumada fez/faz no mangá.

    Esse anime pode até ser bom, bem feito, divertido e tal, mas tá difícil reconhecê-lo como descendente de CDZ. Ainda não tive a menor curiosidade em assistir. Pelo menos a opening ficou legal. =)

    Curtir

  7. Fire

    Fire, o problema de associar golfinhos a retardo mental pré juvenil, é mais cultural no nosso país. A palavra “golfinho”, nos remete a “frescura”, imbecilidades da nossa infância, sem falar que esses animais já tiveram a imagem muito queimada por filmes incrivelmente estúpidos da Sessão da Tarde. Mas em outros países, sobre tudo de grandes cidades costeiras, eles são vistos como animais que transmitem segurança e força, que é reforçada por inúmeras histórias desses animais terem resgatado pessoas se afogando no mar.

    Forte abraço.

    Bruno Rocha

    Curtir

  8. Só uma pergunta: é a Marathon Media (Três Espiãs Demais) que tá fazendo o SS Omega ou a Toei?

    Curtir

  9. Golfinhos são uns dos poucos animais do mundo que mata indivíduos de sua própria espécia e também mata por prazer. Vi isso no cracked, onde exatamente não lembro. Estou bêbado vendo a final da Champions League.

    Curtir

  10. Tom, é por aí mesmo. Se a história prosseguir lá na escola Palaestra, talvez esses outros cavaleiros possam sim aparecer, isso se a toei resolver usar tudo o que há disponível para esticar a história. Na verdade o cavaleiro de Golfinho já apareceu na série original, mas ele foi usado apenas naquela história sem muito sentido em que estava sob as ordens de Jiste, lider dos cavaleiros fantasmas ( sendo que só ele entre os quatro tem uma constelação, se bem que os produtores nem devem ter levado isso em consideração ). Outro cavaleiro, representando a Cabeleira de Berenice, foi citado no livro Gigantomaquia e tinha uma amazona no mesmo livro que se não me engano também tem uma constelação,mas agora não me lembro qual era. O que matou esses novos cavaleiros foi esse esquema de elementos, isso acabou reduzindo as possibilidades para os golpes ( em que elemento se encaixaria o Agulha Escarlate de Minos, por exemplo? ), algo que era bastante explorado na série original. Mas apesar dos pesares, eu até estou gostando da história, só gostaria que eles não fugissem muito da essência original da história, e poderiam usar isso para resolver alguns buracos na história original. Vamos esperar para ver no que dá.

    Curtir

  11. Exaaaaaaato, já tinha Golfinho no original. Se tivessem usado Delphinus na legenda, a negada não ia achar tão ruim, eu acho.

    O lance é que tem muita constelação de pouco apelo “estético” mas antes usar essas do que criar aberrações como Cavaleiro de Cristal e afins. E o Pombo já foi anunciado, hauheuhauahuah!

    Curtir

  12. @Bruno Lrck19

    Cê ja leu Lobo? Dá uma checada lá e vai entender a piada que eu fiz. :)

    No mais, eu esteva bebado no dia. XD

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s