Marte Ataca! [2]

18 maio

Para quem ainda achava que dava pra levar a sério o anime novo, deu no site dos Cavs:

Depois de marcianos e de golfinhos, o que eu mais desejo é que o anime de Cavaleiros do Zodíaco Ômega seja comprado e exibido pelo SBT. Acham que é porque eu gostaria de ver uma mensagem subliminar de Carrossel enquanto o Marte leva um pau do Seiya? Não. Para o Marcelo Del Greco ficar duplamente excitado por Chaves e Cavaleiros estarem na mesma emissora? Tampouco.

O motivo de eu ficar interessada é: considerando os micos que a Eliana pagou durante a exibição de Pokémon e de Sailor Moon, IMAGINEM o que daria para fazer com a exibição de Cavaleiros do Zodíaco?

Agora que vem o Oscar para o Brasil!

21 Respostas to “Marte Ataca! [2]”

  1. matheusmreis 18/05/2012 às 20:20 #

    Estão assistindo muito SBT kkkkkkk

    Curtir

  2. jasque 18/05/2012 às 20:42 #

    Precisa ver um que tinha o elmo parecendo uma xícara, o cavaleiro de Coroa Boreal.

    Anyway, vejam só que legal:
    http://www.kodamadf.org/convites/

    Curtir

  3. Pablo Gouveia 18/05/2012 às 21:31 #

    Poxa, dá uma chance pros caras, afinal eles estão levando a sério o lance das constelações, diferente do “Pai Kurumada” que preferiu inventar cavaleiros que não faziam sentido ( Cristal, Fogo, Medusa, Etc… ) ao invés de usar as 88 constelações que realmente estão no céu. Afinal, Golfinho ,Coroa, Esquadro, Peixe-Espada dentre outras são constelações.

    Curtir

  4. Suna 18/05/2012 às 22:05 #

    Eliana já figura na lista de pautas fixas do blog, junto de Cavaleiros e Sailor Moon?

    E que pourras de armaduras são essas que mais parecem pintura corporal? As originais não eram lá muito protetoras, mas isso aí tá ridículo.

    Curtir

  5. cassiodd 18/05/2012 às 22:08 #

    marinha mostrando que é mestra no photoshops! ;)

    Curtir

  6. jasque 18/05/2012 às 22:31 #

    Eliana tem contrato de divulgação oficial aqui desde o primeiro “Otaka no rola ou enrola.”

    Curtir

  7. Guilherme 18/05/2012 às 22:38 #

    Melhor post dos últimos tempos.

    Curtir

  8. Tom 18/05/2012 às 23:24 #

    @Pablo Gouveia

    Se for por estes lados ficarei atento esperado os cavaleiros:
    -Escultor
    -Rede
    -Cocheiro
    -Microscópio
    -Pintor
    -Popa
    e o próvavelmente mais poderoso de todos os tempos
    -POMBA!!!!

    Mas a mara está pegando pesaado… Eliana E CDZ no mesmo post!!!! xD

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com/

    Curtir

  9. Kurama 18/05/2012 às 23:32 #

    O pior é que essa porcaria de “armadura” nem para proteger serviria, um ataque a nível de pescoço mataria, pois ela não é rígida. Em uma parte que bateu um vento forte, ela começar a tremular como um pano qualquer.
    Facepalm TOEI
    Facepalm extra pra mim por assistir essa porcaria.

    Curtir

  10. Leonardo Kitsune 19/05/2012 às 01:45 #

    AAAAAAAAAAAHHHHH!!!
    Então não sou só eu reparando nesses flashes de “CARROSSEL” no meio dos programas do SBT!!!!

    Curtir

  11. Fire 19/05/2012 às 03:13 #

    Isso merece um combo, vamos lá.

    PUTA QUE PARIU OS MEUS TOMATES VERDES FRITOS AGRIDOCES!!!!!!!

    Esses caras da Toei tem alguma tara por golfinhos por acaso? Não basta Precure, não basta pingente em Sugar Sugar, não basta Bayblade, não basta já terem me enfiado pelo rego a porra de um “cavaleiro golfinho” (sim, já existiu um cavaleiro golfinho antes para quem não se lembra, e era parceiro do “enguia”), agora me inventam o “O Cavaleiro da Constelação de Golfinho”. E agora? Como eu direi a partir deste momento para meu filho que um dia assisti esse anime? Como chegarei para meus netos e direi “então, para ajudar o filho do Pegasus que matou Hades, surgio o poderoso, Golfinho”? Eu não sei se meu ódio é maior que minha decepção……mas estou apenas divagando pois tomei café com pinga em excesso.

    #não_me_fode_de_paumole_toei

    Curtir

  12. Fire 19/05/2012 às 03:20 #

    bonus round

    Curtir

  13. Suna 19/05/2012 às 09:01 #

    Pô, eu nem sabia que Golfinho era constelação. XD Só é um nome que não intimida ninguém… Aliás, haja constelação com nome estranho (Esquadro foi o melhor, imaginei um golpe com explicações geométricas = sono).

    Alguns cavaleiros, como o Algol de Perseu, se estruturam na Mitologia também, não só a Astronomia foi usada como base. Já o de Fogo e o de Cristal, se não me engano, são “méritos” da Toei, não do sapo Kururumada. A própria Toei bostou no anime tanto quanto o Kurumada fez/faz no mangá.

    Esse anime pode até ser bom, bem feito, divertido e tal, mas tá difícil reconhecê-lo como descendente de CDZ. Ainda não tive a menor curiosidade em assistir. Pelo menos a opening ficou legal. =)

    Curtir

  14. Bruno Lrck 19/05/2012 às 10:11 #

    Fire

    Fire, o problema de associar golfinhos a retardo mental pré juvenil, é mais cultural no nosso país. A palavra “golfinho”, nos remete a “frescura”, imbecilidades da nossa infância, sem falar que esses animais já tiveram a imagem muito queimada por filmes incrivelmente estúpidos da Sessão da Tarde. Mas em outros países, sobre tudo de grandes cidades costeiras, eles são vistos como animais que transmitem segurança e força, que é reforçada por inúmeras histórias desses animais terem resgatado pessoas se afogando no mar.

    Forte abraço.

    Bruno Rocha

    Curtir

  15. Suna 19/05/2012 às 11:23 #

    @Bruno Lrck

    This. E a aparência do bicho só reforça essa imagem.

    Curtir

  16. apocaliptico2 19/05/2012 às 13:13 #

    Só uma pergunta: é a Marathon Media (Três Espiãs Demais) que tá fazendo o SS Omega ou a Toei?

    Curtir

  17. micheloliveira 19/05/2012 às 17:52 #

    Golfinhos são uns dos poucos animais do mundo que mata indivíduos de sua própria espécia e também mata por prazer. Vi isso no cracked, onde exatamente não lembro. Estou bêbado vendo a final da Champions League.

    Curtir

  18. Ligia Miguel (@OtaLig) 19/05/2012 às 18:46 #

    Ri muito ALTO.
    Mara, você é um genio. Sou sua fã.

    Curtir

  19. Pablo Gouveia 19/05/2012 às 22:47 #

    Tom, é por aí mesmo. Se a história prosseguir lá na escola Palaestra, talvez esses outros cavaleiros possam sim aparecer, isso se a toei resolver usar tudo o que há disponível para esticar a história. Na verdade o cavaleiro de Golfinho já apareceu na série original, mas ele foi usado apenas naquela história sem muito sentido em que estava sob as ordens de Jiste, lider dos cavaleiros fantasmas ( sendo que só ele entre os quatro tem uma constelação, se bem que os produtores nem devem ter levado isso em consideração ). Outro cavaleiro, representando a Cabeleira de Berenice, foi citado no livro Gigantomaquia e tinha uma amazona no mesmo livro que se não me engano também tem uma constelação,mas agora não me lembro qual era. O que matou esses novos cavaleiros foi esse esquema de elementos, isso acabou reduzindo as possibilidades para os golpes ( em que elemento se encaixaria o Agulha Escarlate de Minos, por exemplo? ), algo que era bastante explorado na série original. Mas apesar dos pesares, eu até estou gostando da história, só gostaria que eles não fugissem muito da essência original da história, e poderiam usar isso para resolver alguns buracos na história original. Vamos esperar para ver no que dá.

    Curtir

  20. Marskel 20/05/2012 às 11:18 #

    Exaaaaaaato, já tinha Golfinho no original. Se tivessem usado Delphinus na legenda, a negada não ia achar tão ruim, eu acho.

    O lance é que tem muita constelação de pouco apelo “estético” mas antes usar essas do que criar aberrações como Cavaleiro de Cristal e afins. E o Pombo já foi anunciado, hauheuhauahuah!

    Curtir

  21. ksfire 20/05/2012 às 16:00 #

    @Bruno Lrck19

    Cê ja leu Lobo? Dá uma checada lá e vai entender a piada que eu fiz. :)

    No mais, eu esteva bebado no dia. XD

    Curtir

Deixe uma resposta

