Uma Otaka no Rola ou Enrola

DLC de “Uma Otaka no Rola ou Enrola” – Raquel Evangélica demonstrando seu amor pela cultura mais rica

Ao contrário de vocês, que abandonaram o Rola ou Enrola depois da saída da Vivian Otaka, eu continuo firme e forte economizando meus neurônios e irritando meu kareshi aos domingos acompanhando este que é o melhor quadro de namoro de todos os tempos.

Deste último domingo, apareceu um cara que morou décadas no Japão e foi tentar conquistar as encalhadas com uma música japonesa. Foi digno de aparecer aqui no blog, então o que fazer se a seção “Uma Otaka no Rola ou Enrola” terminou? É só fazer um DLC!

IKIMASU ver o DLC do nosso quadro mais famoso porque eu, ao contrário da Capcom, não escondi o DLC na mídia:


Nem se a Eliana ficasse meia hora fazendo merchãn do site Daqui Dali deixaria as encalhadas com tanta cara de paisagem assim. E por algum motivo o câmera acha que precisa ficar focalizando a Fabiana Japa a cada 10 segundos só porque o cara tá cantando em japonês.

O constrangimento do vídeo fica com Raquel Evangélica, devidamente caracterizada de Luisa Marilac (Maria e seus apelidos S2), tentando convencer todo mundo que é uma diva, que morou no Japão e fala o idioma com mais fluência que o príncipe Naruto Naruhito.

Tá, eu confesso, todo esse post não passou de uma desculpa para publicar novamente o GIF da Raquel Evangélica:

Saudades, Rola ou Enrola.

Anúncios

17 comentários em “DLC de “Uma Otaka no Rola ou Enrola” – Raquel Evangélica demonstrando seu amor pela cultura mais rica

  1. Apesar da vergonha alheia ter batido na minha cara quando ele cantou em japonês, eu o achei muito fofo. É, eu tenho um gosto duvidoso do c******.

    Curtir

  2. Só encaro o Rola ou Enrola através do Mais de Oito Mil. Tem que passar por esse filtro, senão não rola (só enrola, HA!)…

    É impressão minha ou a Raquel Evangélica fala “daisuki” aos 3:33? De qualquer modo, acho que a Raquel Evangélica devia ser a protagonista da season 2 do Uma Otaka no Rola ou Enrola (isso não faz o menor sentido, mas dane-se) aqui no Mais de Oito Mil.

    Curtir

  3. “o melhor quadro de namoro de todos os tempos.”

    Nem quero conhecer o pior o_o

    Saudades de nossa Vivi mesmo!

    Salve vivi! Salve Homem Alface!

    Nem um pouco de saudade desse programa ^^

    Curtir

  4. Vergonha alheia, não do “desafinado” do cara, mas das participantes. Falta de respeito total, deixam escapar o cara sério e não sabem o porquê de estarem todas encalhadas. Quando ele falou de aprender a respeitar cultura foi um tapa na cara disfarçado, talvez nem intencional. O que eu fico pensando é o que leva alguém como ele a estar naquele programa, peixe fora d’água totaaaaaaaal. Ele não é um otaku afetado ou desses que o blog costuma pegar no pé(o q eu adoro), mas uma pessoa séria, respeitadora e com cultura da boa(sendo redundante, estou levemente abalada com o nível de periguetismo do programa)

    Curtir

  5. BTW, olha q fofinha a musica:

    (Bem, não é a versão original, já que aí a Ayu tá cantando com o cantor original =P)

    Curtir

  6. @Tio Fê, é, ela falou “daisuki”(não seria “dai tsuki”?)…mas não levou para casa esse ai! Encalhada convicta.(Ou o cachê é bom, né?)
    E concordo com o que a nion escreveu ali em cima, o cara estava fora de lugar, sério demais para esse programa.

    É bom de vez em quando acompanhar alguma coisa da televisão brasileira, nem que seja pela visão deturpada (ou seria depravada?) do Mais de Oito Mil. Só aqui mesmo para eu assistir algo desse gênero…

    Curtir

  7. Só encaro o Rola ou Enrola através do Mais de Oito Mil. Tem que passar por esse filtro, senão não rola (só enrola, HA!)…

    Hauheuaha, verdade!

    É, Grande Raquel… :x

    Curtir

  8. Gostei dele! Não pela aparência, mas pq parece ser bom caráter! Quando finalmente aparece um bom partido essas bestas deixam passar……… tem que ficar pra titia mesmo!!!

    Curtir

  9. Poxa Mara, continue com posts do rola ou enrola, seja DLC ou OVA. >.<
    e eu pensei q a evangelica ia fica com ele hahahah

    Curtir

  10. Eu respeito muito a cultura oriental.
    Já tive um relacionamento sério com dois orientais
    Sendo um descendente de Koreano e o outro descendente de Japonês
    Achei muito legal a participação desde moço no quadro, mas gosto não se discute né…

    Um abraço a todos!

    Curtir

  11. Eliana,essa maria ta ai pra aparecer.ñ pra arrumar um namorado.ja sai com varios ,nunca
    desiti.ja ta repetitivo demais.homens nenhum serve pra elas.

    Curtir

  12. Ri pacas com essa saga da Vivi otakinha, de verdade! (assim como o post do Don Dracula x Zorra Total) mas não me contive em descera lenha no tiozinho aí metido a cantar “True Love”!
    Notem ele saindo de mansino na tangente só para não ter que explicar a tradução da música! LOL! FUJITA FUMIYA o escambau, é FUJII FUMIYA! O3Ó

    que erro boçal errar o nome do colírio eterno vocalista do extinto grupo “The Checkers” dos anos 80/90.. Essa Raquel é irritante também!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s