Aleatoriedades

Marte Ataca!

Às vezes nossa vida é atribulada e não temos tempo de acompanhar todos os capítulos dos programas que acompanhamos. Aí a gente precisa chegar pra nossa tomodachi e perguntar por que a Nina fica vomitando e por que o Zé Abreu tá fazendo cosplay de otaku.

Por alguns motivos que eu desconheço (mentira, é porque eu odiei), eu não estou acompanhando Saint Seiya Ômega, mas pelo pouco que vi (um episódio) achei viajado demais.

Só que hoje, ao acessar a Minha Novela Otaku o site dos Cavs eu tive a PROVA de que quem escreveu o roteiro dessa série viajou tanto no roteiro que conseguiu encher o cartão de milhagens em menos de dez episódios:

MAS HEIM???

20 comentários em “Marte Ataca!

  1. Fui o único que estranhou mais o fato deles postarem comerciais de patrocinadores do que a invasão marciana na série?

    Curtir

  2. Esquece. Isso que dá querer o first ao invés de comentar com qualidade. hahahaha

    Curtir

  3. Saint Seiya Omega pagando pau pro Gundam Age, que também sofre de ataque de marcianos agora! Alias, Marte tá na moda no Japão, tá dando o que falar no Saint Seiya Omega, Gundam Age e Uchuu Kyoudai!!

    (E, sim, chamar os “espectros” do Mars de Marcianos foi simplesmente a coisa mais ridícula de uma série que já consegue ser ridícula por si só – com seus chavões, bordões e clichês recorrentes…)

    Curtir

  4. Incas venusianos mandam abraços.

    Pior que nem posso rir, pois estou assistindo pra comentar com meu irmão =/

    Episódio 7 teve disputa de kamehamehas elementais.

    Curtir

  5. Não sei se devo responder isso sériamente… azar…

    O inimigo de Saint Seiya Omega se chama “Marte” e seus soldados se chamam “Marcianos”… não é tão viajado quanto a notícia dá a entender, mas sim, o nome de marcianos ficou horrível… dá uma vergonha assistir um episódio e saber que os marcianos são os inimigos (idependentemente de onde vieram os marcianos).

    @Jasque: Verdade, teve disputa de Kamehameha! AUHuAHAUHAUH!

    Curtir

  6. Se esse Marte for referente ao nome romano de Ares, até faz algum sentido… Bah, não adianta. Quanto mais se mexe nesse SS Omega, mais ele fede.

    E eu que pensei que a série clássica jamais seria superada…

    Curtir

  7. Mas que merda é essa? Marcianos? Não poderiam ter chamado de soldados/cavaleiros de Marte? Os de Athena não são chamados “athenienses”…

    E por quê diabos a Saori fica com o nome grego e o vilão com o romano? Chamassem ele de Ares!.(Claro, ai seus soldados seriam “Arianos”, e saberíamos quem ele é…).

    Curtir

  8. Ae Mara, olha a chance! Tão dando corda na série pra tu comentar! Vai pra cima, fofa! 8D
    PS: Saudades da Ba-chan também!

    Curtir

  9. Mara, trate de assistir logo pra comentar decentemente! u_u

    Curtir

  10. Coitada dela, vocês pedindo pra ela assistir :D

    Façam ela assistir Lost Canvas pelo menos, dá até mais ibope entre os fãs que ficariam irados ^^

    Curtir

  11. Tá, eu sei que aqui não é o lugar pra comentar sobre isso, mas… A AÇÃO MAGAZINE MORREU MESMO? Santo BK que previu essa merda!

    Curtir

  12. O Omega é legal, cagalho… o que tem de “ruim” é o que herdou da série original, se melhorar vira outra coisa!

    Curtir

  13. Também estranhei esse negócio de chamarem de marcianos… mas é até compreensível, já que o vilão é Marte (oi? Ares manda lembranças!) e tem algo a ver com o planeta Marte também. Bom, ninguém chama os espectros de Hades de “hadenianos”…

    Curtir

Os comentários estão fechados.