Aleatoriedades

Hoje é dia de um aniversário muito especial!!!

Vejam o que deu no Chuva de Nanquim no ano passado:


No dia 11 de maio do ano passado, a editora JBC anunciou a edição definitiva de Sakura Card Captor. E HOJE é dia 11 de Maio, então esse anúncio fez UM ANINHO DE VIDA!!!

Vamos comemorar?

Mil felicidades e amor no kokoro.

 

Anúncios

21 comentários em “Hoje é dia de um aniversário muito especial!!!

  1. Acho que o Shinji nem deve saber mais quando é aniversário dele depois de tanto parabéns.

    Curtir

  2. isso é muito frustrante mesmo. vamos ver se eles vão ainda comprir essa promeça de 1 ano atrás. admito que eu estou curioso pra ver como será essa edição de luxo.

    Curtir

  3. Depois de ouvir essa música no nerdplayer, agora aqui, até que é boa.

    Devo me preocupar com alguma coisa?

    Curtir

  4. “11/05/2042 – Vamos celebrar o aniversário de 31 anos do anúncio de lançamento de Sakura Card Captors edição de luxo!”

    “11/05/2142 – Vamos celebrar o aniversário de 131 anos do anúncio de lançamento de Sakura Card Captors edição de luxo!”

    “11/05/2942 – Foram encontrados vestígios de um anúncio feito há muitos séculos, sobre o lançamento de uma certa Escritura Sagrada. Segundo os arqueólogos, trata-se de uma Escritura chamada Sakura Card Captors. Aparentemente, a civilização da época achava que era para ser lançado naquele tempo, mas como era um povo muito primitivo, eles não descobriram que na verdade se tratava de uma mensagem para as gerações futuras. Logo, com nossa incrível tecnologia, deduzimos que a pessoa que anunciou esse mangá estava muitos séculos à frente de seu povo, por se preocupar tanto com os seus semelhantes, e por conseguir deixar uma mensagem tão bonita para o futuro.
    Portanto, declaramos que o dia 11/05 será feriado nacional, e nesse dia as pessoas devem refletir sobre o que levou tal pessoa a fazer aquele anúncio, e o que ele esperava que fosse acontecer. Levaremos o nome dessa pessoa ao Papa, para que ele seja canonizado, e então reconhecido como um verdadeiro Santo a ser adimirado pela sociedade.

    Também publicaríamos as Escrituras Sagradas que ele mencionou, no formato Omnimus, e com capa foleada em ouro e encrustada de diamantes. Mas a sociedade clériga pediu que elas fossem publicadas de uma forma mais simples, mas que ainda assim agradassem ao povo. Seria no formato Tankobon, com um papel de boa qualidade, sem ser transparente, com uma boa tradução e com fortes e belas capas. Segundo a sociedade clériga, as Escrituras Sagradas não precisam ser extravagantes, somente ter uma boa qualidade e ser acessível ao povo.
    Portanto, no dia 19/06, dia do aniversário de 89 anos da 47° Gerra Mundial, será lançado o primeiro volume dessa obra maravilhosa, e que o povo esperou por muito tempo com grande ansiedade. Mas o que será que teria acontecido se essas escrituras tivessem sido lançadas na época do nosso Santo? Reflitamos sobre isso, sobre como o povo antigo não entendeu as ações do Santo, mas que agora é devidamente reconhecido. Nada melhor que o tempo para curar esse mal entendido. Vibremos, comemoremos mais uma vitória do bom senso!

    E agora, fiquem com o capítulo 890.056.987.584.001 de One Piece, do mangaká Mathusalem. Boa leitura…”

    Curtir

  5. JBC? Del Greco deve estar preparando seu discurso de que a JBC está DESENHANDO DE NOVO algumas páginas porque a Kodansha PERDEU AS ORIGINAIS e NÃO ESTÁ APROVANDO NADA DO QUE FOI FEITO ATÉ AGORA.

    Curtir

  6. Mas é óbvio, não lançaram naquela época porque um certo dublador/tradutor estava ocupado com Fairy Tail. Agora que ele foi chutado do projeto por não saber traduzir (do japonês), essa edição especial pode até sair. Já imaginaram o Yukito mandando a Sakura pintar as zebras?

    Curtir

  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não acredito no comentário do Cristian, o que esse cara faz da vida kkkkk. Ri demais principalmente da parte do episodio do One Piece. Estou em crise de risos ate agora kkkk.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s