Aleatoriedades

Melhor Capa Fake da Semana

Com a internet, temos essa descoberta que muita gente amadora manja mais que profissionais. Saudades, Ação Magazine! Um dos lançamentos mais esperados é a versão jovem do Chico Bento, e um desenhista fez uma fan art da capa que muitos sites divulgaram como oficial.

Deu no blog do desenhista Robson Reis:

Mirou no sertanejo e acertou no Luffy.

(Sugestão do leitor @IghorHenrique)

Anúncios

22 comentários em “Melhor Capa Fake da Semana

  1. Para os que não sabem é os dois. As vezes são sagas fechadas em arcos e outras vezes histórias de uma edição. Mas tudo é linear(teoricamente)s lomcro oLfyéudou na vida deles na saga anterior, continua mudada no resto da história(até mudarem de novo). Mas 99% das vezes não tem consequência nenhuma mesmo.

    Acertou no luffy é foda xD

    Curtir

  2. @Flavia huahauhuaahu morri aqui. Deve vender mesmo pra estar na banca até hoje. Não sei se a criançada de hoje curte ler historias em quadrinhos.É meio bizarro hoje em dia você liga a tv e tem 1231273123891 seriados nos canais voltados a criançada. Não existe quase desenho. =( Lembro que eu lia muito turma da mônica, minha mãe comprava sempre.

    Curtir

  3. “Mirou no sertanejo e acertou no Luffy”, realmente.

    Essa capa pode ser fake, mas se comparar com as originais, faz diferença? Já vejo Mauricio de Sousa anunciando contratação de novo talento…

    E quando o Penadinho vai ganhar sua revista? Afinal, ele tem relação direta com a Dona Morte, pode ajudar a entrar em contato com os parceiros do de Sousa…

    Curtir

  4. “Não fosse a goiaba na mão, Chico Bento tava hipster.” LOL!

    Mó gatinha, a Rosinha. hehe

    Curtir

  5. Só um detalhe, segundo a propria MSP, Chico Bento Jovem não será em estilo mangá, ou seja quem criou a capa imaginou algo próximo a Turma da Monica Jovem, mas errou feio, é mais provavel que saia algo próximo ao traço da Revista da Tina.

    Curtir

  6. Para seguir as tendências da “mudernidade”, agora Chico Bento “defendendo a natureza”. Promove a produção sustentável de goiabas orgânicas, tem a propensão para monólogos didáticos longíssimos, de como a monocultura de exportação está destruindo a fauna; e oprimindo a produção familiar de alimentos… e que “cada um tem que fazer a sua parte”.

    Belo desenho , aliais.

    Curtir

  7. Virou oficial, sem post no domingo?
    Também né, depois daqueles posts de duas linhas, era de se esperar.

    Curtir

  8. A capa ficou ‘daora’. Mas, nem gosto de imaginar uma versão “jovem” do Chico Bento. (*aquele medo que os fãs tem das adaptações*)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s