Aleatoriedades

Bafão na Vila da Folha [2]

O brasileiro, assim como a Shinji Ikari, é apático. Por isso os meios jornalísticos costumam usar manchetes sensacionalistas para atrair esse público. Tipo um blog de quinta aí que postou sobre o retorno de Hetalia sem falar no título que era só nos EUA.

Então despidos deste preconceito contra o sensacionalismo, IKIMASU ver a capa SUGOI da revista Neotokyo desse mês, divulgada pelo Animepró?

Que pautas, meu Kami-Sama!

Nem vou comentar que tem reportagem aí que era atual quando o Sérgio Peixoto editava a Anime Ex, e sim da coincidência MARAVILHOSA de ter uma matéria de capa de Naruto sobre algo chamado “BIJUU” e, dividindo o espaço com a versão Shoujo de Cavaleiros do Zodíaco.

Para tornar a piada ainda mais eficiente, sugiro só uma pequena mudança na capa.

Achei coerente.

Anúncios

29 comentários em “Bafão na Vila da Folha [2]

  1. Tenho certeza que essa imagem do Kouga é uma montagem com o Seiya… A cara pelo menos é do Seiya, parece que ele tá de peruca
    E daora essa imagem fake de Naruto na capa, bem legal, vo comprar

    Curtir

  2. Véi, na boa. Do resto eu não sei, mas o quê ainda há para se falar sobre D.N.A.²?
    Vão fazer análise da música Blurry Eyes do Larc~En~Ciel?

    Curtir

  3. Ah cada edição o designer da anime-do e neo tokyo estão ficando cada vez pior, eram melhores em +ou- em 2007 mas pelo menos os texto continuam interessante. se aparecer eu compro sinto falta dela.

    Curtir

  4. Usam fanarts randons da web (Naruto e Kouga) pra fazer uma capa de uma revista comercial? …

    Curtir

  5. Eu ia fazer a piada das bijuterias, mas o First já fez por mim.

    Faltou Colírios e Vida de Garoto nas tags.

    Curtir

  6. Caralho, matéria de coisa velha, fanart na capa e uma chamada que eu, que não assisto Narúto, teria certeza que se trata de bijuteria, hauheuahuaha…

    É rentável um negócio desses? Vale o papel, transporte…?!

    Curtir

  7. Eu admito que todo mês eu compro a NeoTokyo.
    É meio que um guilty pleasure, ver as pautas absurdamente frias, erros de português e japonês (às vezes inglês também), a diagramação pedestre, as fanarts tiradas dos rincões do DeviantArt ilustrando as matérias, os contos, aulas de desenho e japonês totalmente vergonha alheia…
    Sem contar, é claro, a excelente série “COSPLAY – Costume Art”, cuja peculiar mistura de fotos vergonhosas retiradas do Google Imagens e fotos ainda mais vergonhosas enviadas por leitores, valia uma série de posts no MDOM, hein!

    Curtir

  8. Já pode fazer a assinatura do pacotão de revistas da linha MdOM? Vai ter brinde?

    Saudades da Anime Ex, ela era a melhor daquela época.

    Eu tenho umas edições dessa Neotokyo (o que ficar sem internet não faz… ) mais pra referências mesmo, mas esse fanart de Naruto bem na capa… Baita irresponsabilidade, hein? Custava pegar uma imagem original?

    A pose do Kouga me deu dor na coluna só de ver. É fanart também, ou o designer da série está usando os mesmos “exageros” anatômicos da animação clássica?

    Curtir

  9. Os cara me botaram na capa aquele fanart do Naruto akatsuki, kyubado e tatuado de selamentos…não, eles não fizeram isso. Não podem ter feito isso…

    Curtir

  10. Deve vender muito no Acre, porque a internet ainda não se popularizou lá. No aguardo da resenha dessa maravilhosa publicação.

    Curtir

  11. Não dá pra levar a sério uma revista que tinha o Lancaster como colunista,nunca me esquecerei das pautas dele: blá blá blá manga seinen é feel like a sir,shoujo é vergonha alheia,shounen é porradaria e blábláblá mangas cult/pop/blaster/underground de horror.

    Curtir

  12. economizo uma graninha depois que parei de comprar essa coisa.

    prefiro gastar esse valor em trident.

    Curtir

  13. Quem se sujeita a comprar um lixo desses? Juntem seus dinheiros e vão a alguma convenção de otakus, ops, animes e mangas e cosplays e tudo mais. leo menos vc passa o dia rindo.

    Naruto com roupa da Akatsuki, aff, nem quiseram chamar a atenção…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s