Aleatoriedades

Checklist de Janeiro a Abril da Newpop!

Visando conquistar os leitores que visam as notícias curtas e informativas, como vistas nos sites que possuem mais audiência que o meu Chuva de Nanquim ou o Jbox, decidi chupinhar a ideia do Dih e fazer um checklist de editoras nacionais.

Oito vivas para quem não tem pauta!

Eu decidi então começar com um checklist da editora Newpop. Como é começo de mês, vamos ver um checklist de tudo que a editora Newpop lançou durante o ano de 2012?


O ano deve ter sido duro… duro o bastante para não cumprir a promessa do ano passado de lançar todo mês pelo menos uma coisa nas bancas. Mas somos só consumidores, né? Quem somos para julgar uma coisa dessas?

Sendo assim, vamos ver o status das publicações anunciadas pela Newpop este mês e que foram lançadas até agora.

É… temos só mais oito meses para lançar todas as quinze promessas de 2012… Acho que alguém precisa dar uma corridinha.

E só pra lembrar, a editora até hoje não se manifestou quanto ao DESAFIO NEWPOP.

17 comentários em “Checklist de Janeiro a Abril da Newpop!

  1. Pior que todas tão publicando menos, mas convenhamos mesmo, a Conrad lançou mais que a NewPOP nesse tempo e por acaso… não teve atraso algum.

    Curtir

  2. Raxei com a mãe do Piccolo! AHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHA Já quanto à notícia… Nem ligo, não me interessei por nenhum título mesmo…

    Curtir

  3. Já conseguiu lançar isso tudo? #Surpreso [2]

    Qual é, dê um desconto, faltam oito meses e são quinze títulos, eles só precisam lançar dois por mês e em Dezembro podem lançar um só…Num mundo em que se tem seriedade no empreendimento, dois por mês não é nada. Ah, é, estamos falando da Newpop…

    Curtir

  4. Newpop sinceramente nem considero uma editora. tá fazendo o mesmo papel da conrad, lança os títulos e deixar seus leitores a deus dara. Leitores que vão a banca de jornal na esperança de ver o próximo volume do seu mangá favorito e não encontrar nada. Acontecia isso comigo com one piece e vagabond, rezando todos os dias pra essa editora meia boca não pegar nenhum título bom.

    Curtir

Os comentários estão fechados.