Aleatoriedades

Otaku Classe Média Sofre

Como lidar com essa véspera de feriado e o tempo frio, que me deixam com preguiça de preparar uma pauta elaborada, tipo a análise da segunda edição do Tezuka na Mônica Jovem que tô enrolando há mais tempo que a terceira edição da Ação Magazine? É fácil, é só procurar vídeos de otakus no Youtube, sempre tem alguma vergonha alheia.

IKIMASU ver o que deu lá agora:

Eu não entendi necas do que essa moça disse porque meu conhecimento em espanhol foi construído pelas aberturas da trilogia das novelas da Thalia, mas percebi que ela tá loucaça porque o evento tem uma fila com vinte neguinhos.

A sósia da mãe do Lucas Silva e Silva do Mundo da Lua aponta indignada para uma fila minúscula em um local super arejado e próprio para eventos. Se fosse em uns eventos do Burajiru, uma fila desse tamanho seria a do banheiro químico, e diversas pessoas com sobretudo da Akatsuki estariam fazendo cabaninha para uma otaka poder mijar no ladrilho mesmo, tudo ao som de um karaokê com saudosistas desafinando Pegasus Fantasy.

Anúncios

16 comentários em “Otaku Classe Média Sofre

  1. Essa otaka tem que vir aqui para o Burajiru, para ver oque é uma fila! Eu passei por uma situação, acredito que no AF que fui, ano passado: depois do malabarismo para poder urinar, eu tive que me desvencilhar de uns três para sair, e ainda esbarrei nas maquiagens dos caras que estavam retocando seus cosplays de personagens duvidosos. Maior desconforto, parece que não importava para que lado eu tentasse, alguém estava exatamente no mesmo lugar, sempre se esbarra em várias pessoas, além das barraquinhas (não é possível classificar de outra forma) terem, entre si, espaço suficiente somente para uma modelo anoréxica passar sem se espremer, quase derrubei alguns produtos de uma estante para desviar de um casal que insistia em ficar de mãos dadas, mesmo vendo que era impossivel ficar em duplas nos corredores.

    Mas sua alusão a Lucas Silva e Silva e o Mundo da Lua realmente está correta! E pensar que a mãe dele é otaka, quem diria!

    Curtir

  2. Realmente as filas nos eventos daqui são gigantes. fFaz uns 3 anos que eu não vou a um evento de anime, mais por falta de companhia. É muito chato ir em evento sozinho. Lembro das vezes que eu ia era o inferno na terra, filas gigantes para praticamente tudo. Não sei como está hoje em dia, creio eu que deva estar bem pior. E não importa o evento que você vá sempre tera a galera da aktsuki. =D

    Curtir

  3. Um Otaku de verdade é um SAMURAI. Não essas crianças tolas e imaturas, frequentadoras de eventos escrotos.

    Curtir

  4. “e diversas pessoas com sobretudo da Akatsuki estariam fazendo cabaninha para uma otaka poder mijar no ladrilho mesmo, tudo ao som de um karaokê com saudosistas desafinando Pegasus Fantasy.”

    PQP QUE NOJO!

    Nojo dos sobretudos, da mijada, do karaokê e principalmente dos saudosistas.

    Curtir

  5. “Falando diretamente do mundo da Lua”
    Essa Mara é veia, puta que me pariu. Série do tempo que Fagundes ainda era pegável.

    Curtir

  6. Mãe do Lucas Silva e Silva…ahahahahaha!
    Mara é uma enciclopédia viva de cultura televisiva!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s