Aleatoriedades

Bafão na Vila da Folha

Deu no Animepró:

Minna, era brincadeira quando postei ontem em lançar revistas tipo Minha Novela!!! Não eram para levar a sério e publicar DE VERDADE uma Minha Novela para Otakus!!!

22 comentários em “Bafão na Vila da Folha

  1. Essa revista existe há tempos. Eu até tinha alguns exemplares, depois eu joguei fora.

    Curtir

  2. Acho que não é a existência da revista que ela está noticiando, e sim a chamada da capa ser igual à Minha Novela, Tititi e afins, pessoal…

    Curtir

  3. Nossa eu também tenho alguns exemplares dessa revista. Realmente ela existe a muito tempo já, não sabia que ela ainda era lançada. Fico me questionando quem ainda compra ela? ela era muito fraca. essa revista é recente? se for coitado deles =/ será que ainda tem uma boa venda? lembro que eu comprava muito era a Mangá EX. Alguém lembra dela?

    Curtir

  4. Ainda prefiro a de ontem.

    E ela tá falando da chamada estilo revista de fofoca, não da Anime Do em si… Mas surpresa mesmo é essa revista ainda existir!

    Curtir

  5. Que vale mais, criar um resumo da semana ou escrever qualquer bobagem pra tapar buraco?
    Fica aí a questão.

    Curtir

  6. Na minha cidade ela da as caras de vez em quando, ela ja foi boa já mas ta perdendo a qualidade.

    Curtir

  7. O(a) infeliz é capaz de compreender toda a história da laranja, mas não consegue entender um post simples?

    Para vc ver a capacidade alheia…

    Curtir

  8. Nossa, eu ainda tenho uns dois exemplares dessa revista, mas são menos “minha novela” e mais “introdução ao hobby”, bem expositivas em vez de sensacionalistas…hahaha, nunca pensei que ainda existisse, mas parece que perdeu qualidade, ou eu que me tornei muito crítico, talvez?

    “Oh, Minato Rodolfo! Que será do futuro do nosso filho Naruto Alfredo?”-@Florisvaldo^_^! me fez rir aqui, essa foi mesmo uma ótima comparação, hahaha!

    Curtir

  9. ahahahaha, eit apovo que não leva na brincadeira os seus posts! Sério, to rindo muito aqui!! que matéria e capa ridicula, parece mesmo revista de novela!!

    Curtir

  10. Anime do seguindo os passos da neotokyo, falando de naruto quando falta pauta.

    Curtir

Os comentários estão fechados.