Aleatoriedades

Se dependesse do meu interesse… não leria nunca…

Chegou a hora do inevitável post semanal para zoar o CavZodíaco. IKIMASU ver o que deu agora?

Eles estão levando o jornalismo especializado em resumos a um novo patamar! Estão de parabéns!

Agora temos frases com exclamações, fofocas e spoilers dos próximos capítulos. Caso a equipe do site decida se aventurar no mercado de revistas, eu tenho uma sugestão de linha editorial:

Já é melhor que a Caras de Otakus.

13 comentários em “Se dependesse do meu interesse… não leria nunca…

  1. Quero fazer minha assinatura! -q

    É cada “spoiler”… Nessas horas fico aliviada de não terem revivido os cavaleiros de ouro.

    Curtir

  2. heyyyyyyy listen… cade o meu exemplar 2 da caras de otaku em maracujina??/ desse jeito tá mais facil assinar a ação magazine….. essa ai já esta disponivel pra assinar? hahahahahaha

    Curtir

  3. Realmente eu não dúvido que tenha uma “Caras” japonesa voltada só para mangás e anime. Tem tanta coisa lá que realmente esse tipo de revista deve vender bastante. morri de rir com o “Filho do shiryu amigo” huahauhauauhahuahu

    Curtir

Deixe um comentário

