Análise sem spoilers de Os Vingadores!!!

27 abr

Tá, eu acabei de enganar você, que entrou neste post esperando uma resenha do filme do momento. É a vida, ninguém tem tudo o que quer. Vamos então ao post de verdade…

Grandes autores, assim como os plots de Pokémon, sempre são relembrados e requentados para as novas gerações. Por isso, o grande Kami-Sama dos mangás vai ganhar uma exposição na Grande Nação Japonesa.

Deu no Shoujo Café:

Originais? Risível. Animes dos mangás do Tezuka? Isso todo mundo consegue. Manuscritos? Pff!

Essa só vai ser uma exposição de respeito se os organizadores do país da cultura mais rica conseguirem o original da famosa entrevista Mesa Branca com o Tezuka.

Se não entendeu, clique aqui.

20 Respostas to “Análise sem spoilers de Os Vingadores!!!”

  1. Marco-kun 27/04/2012 às 20:18 #

    Fui iludido :(

    Curtir

  2. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 27/04/2012 às 20:32 #

    Eu já entrei rindo curioso pra ver a opinião da Mara sobre o filme xD

    Curtir

  3. Sandra Monte (@papodebudega) 27/04/2012 às 20:34 #

    Fui iludida 2!!!

    Agora, vá ao cinema, veja OS VINGADORES e faça uma matéria de o quanto aqueles caras são “lindamente lindos”!!!!!!!!!

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  4. Kurama 27/04/2012 às 20:34 #

    Normal, afinal, se ela não quisesse views, criaria textos e guardaria-os em uma pastinha.

    Sobre o filme, mais que recomendado. Sim, sou desocupado e vi hoje mesmo.

    Curtir

  5. Fellipe "Kajelani" 27/04/2012 às 21:26 #

    Se conseguirem o original da mesa branca, a exposição poderia aproveitar e oferecer uma consulta com o próprio Tezuka, para autografar e contar sua história…

    Sobre o filme dos Vingadores, francamente eu não deposito muita fé nele, apesar de que vou assistir, pois tem dois dos caras mais chatos dos quadrinhos: Capitão América e Homem de Ferro… esse filme deve ser um lixo, principalmente se considerarmos que o Thor será tratado como inferior ao Capitão, que é o favorito da Marvel. Totalmente incoerente, se considerarmos o filme do próprio Thor. Mas bem, posso me arrepender de ter dito isso, vou assistir antes de tirar mais conclusões…

    Agora se me dão licença, tenho que fingir que estou prestando atenção na super interessante aula de politica e legislação da educação no Burajiro, que a professora está desconfiada que não estou lendo o pdf…hehehehe…

    Curtir

  6. Nicim00 27/04/2012 às 21:48 #

    kkkkkkkk, por isso q eu gosto desse blog kkkkkkkkk

    Curtir

  7. Fellipe "Kajelani" 27/04/2012 às 21:57 #

    Só para citar, sigla infeliz dessa matéria: p.l.e.B (plebe? hum, isso diz muita coisa…)

    Curtir

  8. Seme possessivo 27/04/2012 às 23:23 #

    Hahahahahahahas. Essa Mara…

    Curtir

  9. relatosdeumnerd 27/04/2012 às 23:42 #

    Como diria o chaves “MAIS 2 PESSOAS ENGANADAS!!!”. achei que séria a opinião da mara sobre o filme, que eu espero muito que seja bom. realmente seria muito interessante se conseguirem o original da mesa branca fato =D. e se fizesse um evento desses pro mauricio de souza só ia dar global =)

    Curtir

  10. Thiago Costa 27/04/2012 às 23:54 #

    Eu tinha reparado a falta de posts. Achei que vc tinha morrido.

    Curtir

  11. Fellipe "Kajelani" 28/04/2012 às 00:43 #

    @Kurama,

    como eu disse, pretendo assistir para tirar minhas conclusões, sei que tem um monte de críticas positivas, não duvido que seja bem feito, mas o fato é que não gosto dos dois principais membros dos Vingadores, o Capitão América e o Homem de Ferro, que nas HQs são muito chatos, mesmo o Stark tendo todo aquele problema com bebida e tudo o mais, e o Rogers só não é menos expressivo que ator japonês…
    Verdade seja dita, eu não assisti os filmes de ambos, vi apenas uma parte do primeiro filme do Latinha, e o mesmo com o Capitão, então não sei quanto mudaram de suas estórias, estou falando como alguém que leu as HQs, por isso, sem muito em que me embasar.(principalmente porque faz um tempinho desde que li alguma coisa de ambos, então pode ser que minha opinião sobre eles não tenha relação com suas atuais versões, né?)

    Curtir

  12. jasque 28/04/2012 às 12:17 #

    A notícia foi mais relevante que a análise dos Vingadores.

    Curtir

  13. jasque 28/04/2012 às 12:20 #

    Fui eu o 1 que notou a falta de post o/.
    Não que eu fique dando f5 no blog esperando postagem, porque isso seria…

    Curtir

  14. haruhi_chan_10 28/04/2012 às 13:45 #

    Eu tinha reparado a falta de posts. Achei que vc tinha morrido.[2]

    Curtir

  15. Renan 28/04/2012 às 16:59 #

    Juro que tentei reler aquela mensagem do Maurício de Souza conversando com o Tezuka, mas não consegue, a vergonha ultra passa as 8 mil unidades…

    Curtir

  16. Mônica 28/04/2012 às 23:25 #

    Mas você não vai analisar a parte 2 do mangá crossover da Turma da Mônica Jovem?

    Curtir

  17. Kauis 30/04/2012 às 13:18 #

    CLARO QUE O CAPITÃO AMÉRICA É MELHOR QUE O THOR É O (GOSTOSO, DEUS E AFINS) DO CHRIS EVANS

    Curtir

  18. Panda Sama 30/04/2012 às 13:59 #

    Deus Franzino!

    Curtir

  19. Mônica 02/05/2012 às 22:29 #

    @Kauis

    Pra mim os dois Chris são delícias.

    Curtir

Deixe uma resposta

