Uma Otaka no Rola ou Enrola

Uma Otaka no Rola ou Enrola (OVA) – A Evangélica que não me amava

Que isso, Marinha, que isso? O “Uma Otaka no Rola ou Enrola” não havia terminado semana passada? Desculpem, leitores, mas toda série de sucesso ganha um OVA, não é? E como você iria dormir sem saber como foi o encontro do otaku com a Raquel Evangélica? E como você iria ficar sem o retorno de Eduardo Delícia ao palco? Quem será o próximo cosplayer a entrar na esteira? Vamos para o post, que terá menos frases com interrogações?

Quando as mulheres entram, a gente já repara que tá faltando… a Fabiana Japa. Mas foi eliminada desse programa? Na verdade ela ficou doente e foi substituída esta semana por uma genérica que estuda administração. E enquanto você se pergunta “E a genérica vai sair semana que vem para voltar a Fabiana Japa?”, Noemi revela que convenientemente este é seu último programa, pois cansou de buscar namorado em rede nacional quando sua filha jovial arranjou um amor verdadeiro.

A Eliana guardou o melhor para o final, e fez questão de registrar EM VÍDEO como foi o encontro de Raquel Evangélica com o otaku. Pegue a pipoca e o Mupy e IKIMASU clicar no play!

São muitos momentos para se guardar no coração, é quase um My Fair Lady versão Otaku. Raquel Evangélica fazendo carão no restaurante chique, tendo as unhas trolladas, ensinando pro otaku o que é salada e o que é enfeite de mesa, a cara dos transeuntes do rock observando aquela senhoura e, claro, a BOLSADA que foi mais emocionante do que o golpe que os cavs (/Kelly Key) conseguiram acertar no Poseidon na décima tentativa.

IKIMASU rever?

Os homens genéricos foram entrando, até que finalmente entrou a atração mais esperada da noite: minha sogra terminou de fazer a deliciosa torta de morango dela e eu pude assistir meu programa favorito comendo minha sobremesa favorita.

E enquanto comia, ele apareceu na TV. Me ganhou com esse jeito de menino, tão alegre, tão meigo e distraído. Eu não sei aonde esse amor vai me levar. Que você é mais novo, é verdade, mas não quero saber da sua idade. Não vou mais curtir, eu vou deixar rolar.

Está pronto para constrangimento puro? Imagine a cena: Eduardo Delícia mostrando seu sotaque lindo e seu braço maior que o novo preço dos mangás da JBC cativando a genérica, encantada porque ele também trabalha com eventos e prestes a largar Leonardo, sua escolha anterior. Leonardo então dá um SHOW de argumentação explicando por que não deve ser trocado pelo nosso gogoboy promotor de eventos favorito:

Porque quando você vê seu namorado te trocando por outra, você OBVIAMENTE vai falar que ela não sabe fazer um MI sem aquecer. Parabéns, Leonardo, por mostrar que este programa é sempre surpreendente.

Eduardo Delícia fez seu retorno triunfal e… só a genérica quis. Francamente. Esse homem perfeito chega, mostra seu tanque e nenhuma das encalhadas quer?

E Noemi, que anunciou sua saída do programa, aparentemente achou o homem da sua vida. Mais velho, com filhos e cosplayer do Doutor House, fez Noemi abandonar o príncipe novinho para viver uma aventura com um senhor mais velho, experiente e que vai dar oito diagnósticos antes de perceber que a amada está com virose.

IKIMASU dedicar um vídeo para o fim do post e para o vindouro amor de Noemi?

E essa foi a cobertura do episódio especial de uma “Otaka no Rola ou Enrola”. Se vai voltar ou não, depende de muitos fatores, tipo a aceitação dos leitores. Sim, porque vocês são importantes. Só espero que vocês não me critiquem por ter retornado esta seção, porque é muito fácil criticar. Quero ver você fazer um MI sem aquecer.

aaaaaAAAAAAAaaaaaAAAaAaARrrgghhhh…!!!! 

Reveja todos os posts do “Uma Otaka no Rola ou Enrola” clicando aqui.

Anúncios

28 comentários em “Uma Otaka no Rola ou Enrola (OVA) – A Evangélica que não me amava

  1. “AI, eu tenho 35 anos, e eu não posso ser TOCAAAAAAAAAAAAAAAAADA”…embaçada essa crente aí, hein?

    Curtir

  2. Aê!!!!!! Mara atendeu meu pedido! (ou não…).

    Enfim, essa Raquel parece uma transsexual… Mas seria meio incoerente transsexual evangélica. E a moça que escolheu o cosplay de House deu pra ver que foi pelo dinheiro. O cara tem uma empresa e talz… aí, né? Os caras que eu mais gostei foi o Danilo e, claro, o Eduardo Delícia.

    Curtir

  3. Opa! Conheci o Blog por causa dos posts da série “Uma Otaka no Rola ou Enrola” (indicação do Nintakun no Twitter) e fiquei fascinado. De verdade. Até deu uma leve vontade de começar a assistir o programa da Eliana, mas acho que prefiro acompanhar eventuais posts de cobertura que aparecerem por aqui, mesmo. Enfim, muito bom o post.

    Curtir

  4. MI SEM AQUECER! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

    Eu não assisti Cavaleiros em TV abertia fora da Manchete, então tive que caçar no Youtube esse lance de Cavs…

    CAVS!!! HAUHEUHAUHEUHAUEHUAHU!!!

    Caralho, o cara do moicano tomou uma bolsada crítica na jaca. Que dó.

    CAVS… MI SEM AQUECER… HAUHEUAHUAHAUHAUH!!!

    Curtir

  5. O que é um MI sema aquecer ??? Fiquei boiando nisso…
    E mais : se somos importantes bote umas fotos de mulher gostosa aí …kkkkkk

    Curtir

  6. Sou mais o cosplay do Dr. House ou um dos moços bonitos do kpop do que esse Edu músculos e sua cara de baka. /whocares

    Curtir

  7. Por favor continue as postagens do Rola ou Enrola, ikimasu adaptar o nome de otaka pra Uma otária no Rola ou Enrola que dá pra fazer a cobertura infinitamente,

    Curtir

  8. Renan

    Já foi comentado, essas aí busca a fama a todo custo, e também não será surpresa se aparecer em outro canal, quem sabe MTV na próxima.

    Curtir

  9. BB Kenichi o/
    26/04/2012 às 01:39 #
    O que é um MI sema aquecer ??? Fiquei boiando nisso…

    outro que ficou boiando que nem merda de igapó….. olha eu nem vejo esses videos porque eu já sei o tanto de vergonha aleia que tem nele( eu assistia com minha prima esse programa da eliana TODINHO U-U)

    Curtir

  10. Mara, cuidado com quem você se apaixona em programas de TV. Lembro bem que um dos candidatos desse programa apareceu com nome falso e era ator pornô gay.

    Curtir

  11. Não é possível, essa mulher tinha dons premonitórios, fez um cosplay daquele personagem do Lancaster anos antes dele ser lançado :P

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s