Aleatoriedades

Lágrimas de Bad Romance da Sociedade Sul-Coreana

Deu no Papel Pop (esses sites que os leitores sugerem tão cada vez piores, viu…):

Parabéns para as senhoras conservadoras da gloriosa Coreia do Sul (ainda tem acento?) pelo desejo de extirpar a pretensiosa cantora americana que tanto desvirtua os jovens e oferece coisas ruins.

Infelizmente, sabemos que as rezas delas de afastar as coisas ruins não funcionam…

Porque tem uns grupos aí que não somem nem com reza brava

(Sugestão do leitor Marcelo)

31 comentários em “Lágrimas de Bad Romance da Sociedade Sul-Coreana

  1. The KKK took my baby away

    Sempre tem um moleque desses do K-pop que vira trombadinha.

    Me lembrou o pessoal orando pra não acontecer o festival de Metal no Maranhão…

    Curtir

  2. Lady gaga é escrota, feia, bota um pedaço de carne na cabeça e fala que tá vestida ainda é musa dos Gays.
    Vi essas bandas Coreanas vi que não somos os únicos que sofremos com coloridos, teletubbies, e temos que aturar esses meninos que querem ser meninas.
    Te sento a vara mulekes baitolas!

    Curtir

  3. Porra, Mara, cadê o gif da garota do k-pop prá ilustrar essa matéria?

    Curtir

  4. Jasque, fala sério que teve gente que rezou para não acontecer o festival de metal no Maranhão? Porque sabe como é, né? Deu certo … =/

    hauhaauhauaa

    Curtir

  5. K-hipócrisia.

    Comecei a gostar do TOP e do G-Dragon do Big Bang pela pegada rapper deles, através da minha irmã, que gosta de pop coreano.

    Tive essa mesma sensação aí quando percebi que muitos clipes sempre tem: carrões do ano, cantores ostentando armas, num quê de máfia, muita grana e vários tipos de apelos sexuais.

    Até aí tudo bem. hehe. O negócio é perceber que essas mesmas fãs coreanas que gostam desses clipes se inflamarem todas quando o seu cantor favorito:

    fuma um baseadinho na festinha da gravadora e/ou faz sexo.

    Sério, são capazes de mandar o ídolo pro ralo do esgoto se demonstrarem que tem uma vida mortal.

    Mas quando for pesar na balança, temos tanta K-hipocrisia quanto eles também.

    Curtir

  6. Me retirando de fininho por não apenas conhecer ambas as bandas coreanas citadas, mas ser fã delas.

    Curtir

  7. A Gaga é o símbolo da escrotisse. Chuta que é macumba! A Coreia do Sul é um país muito conservador (leia-se homofóbico), que não aceita qualquer tipo de apologia a homossexualidade. O incrível é que há mais k-idols enrustidos do que tudo lá: Jo Kwon, Kim Jaejoong e Kim Heechul são apenas alguns dos maiores enrustidos, segundo a minha irmã que curte esse estilo. O segundo usa até roupas da Hello Kitty! Acho que depois disso tudo, não deveriam julgar a srta. Gaga.

    Curtir

  8. mais escroto ainda são os comentários no site
    deveriam fazer um top 10 merdas que k-poppers e otakus escrevem

    Curtir

  9. Prêmio Musas do óleo de Peroba pra essas tias conservadoras que costumam ser tão bitoladas quanto as fãs malucas dos artistas supracitados. A diferença é que líderes religiosos ainda não fazem shows rebolativos, senão, estariam todas na primeira fila tendo crises de calor e pondo a culpa na menopausa.

    A Lady Gaga parece mangá novo na Shonen Jump: Junta todos os clichês dos títulos mais populares e faz tanto sucesso quanto estes, mas de original só tem o nome.
    K-pop é a mesma coisa, são versões asiáticas e melhoradas daquelas boybands e girlbands dos anos 90, cantando a mesma lenga lenga romântica das músicas daquela década, só que com remixes melhores. Eu até gosto de alguns desses grupos e é por um único motivo: Rapazes bonitos dançando. Precisa mais nada além disso.

    Curtir

  10. Se não gostam aprendam a respeitar. Vocês gostam quando chamam os metaleiros de estranhos ou satanicos? Vocês gostam quando chamam fãs de animes de crianças? Respeito para ser respeitado. Alguns otakus são tão hipócritas, vivem reclamando que não tem o valor que merece na sociedade e ainda tem a cara de pau de fazer a mesma coisa que fazem com eles em outras pessoas… realmente não entendo… Ah e só pra constar a primeira ending de ao no exorcist é de um grupo kpop chamado 2PM.
    Chega de guerra entre kpopers e otakus. Eu sou os dois, e convivo muito bem com isso.

    Curtir

  11. O Jo Kwon enrustido?! Sério? hahhaha, achei q já tava na cara amuito tempo, só cego não vê aquilo gente! Adoro ele, acho ele super simpático.
    Mas sobre k-pop, as musiquinhas sao bem chiclete, daquelas q vc houve e depois se amarra, mas o chato é o marketing por tras de tudo isso, a pressão pra banda debutar, fazer sucesso fora tal, todos são treinados durante anos para serem perfeitos.
    No dia q a clonagem humana ou babys de laboratorios forem liberados os koreanos vao ser os primeiros a aplaudir.

    Curtir

  12. Essa k-pop wave tá ficando tensa. tá dominando tudo já invadiu o japão, lotando shows mundo a fora. pq não teve uma J-pop/J-rock Wave? sempre me pergunto sobre isso. Agora existe a guerrinha entre J-pop e K-pop. sinceramente nunca vi um país lançar tantos grupos como a coreia faz. eu li em blogs que eles treinam 3 a 5 anos antes de lançarem o grupo no mercado. isso me dá muito medo é praticamente um trabalho escravo, vi relatos que garotas e garotos são treinandos des dos 8 anos de idade.

    Curtir

  13. K-poop é muito ruim. Desculpa aí quem gosta, mas não dá para ouvir aquelas “músicas” não.

    Curtir

Os comentários estão fechados.