Mais de Oito Mil Interview

Mais de Oito Mil Interview – Entrevistando Vivian Otaka, a estrela do “Uma Otaka no Rola ou Enrola”

Foram cinco semanas de puro amor, mas agora terminou a farra do “Uma Otaka no Rola ou Enrola”. Da mesma forma que a rotina de todos os eliminados do BBB é fazer uma peregrinação pelos programas de entrevistas, precisávamos chamar Vivian Otaka para dar uma palhinha de sua falta de freios sociais aqui no MdOM. Nessa entrevista ela revela seus anseios, suas vontades, como vê o mundo e responde tudo com poucos caracteres, para tentar desmoralizar a entrevistadora que faz longas perguntas.

Então IKIMASU ler a entrevista!

Mara: Vivian, é um prazer te entrevistar. E a primeira pergunta é muito simples: Já que você procurava alguém otaku, por que ir ao Programa da Eliana se você poderia encontrar alguém no Anime Friends?

Vivian: Olás Mara! O prazer é meu! Pô, divertidíssimo o blog e foi uma honra muito grande ser postagem frequente de lá! Bom, por que ir ao programa da Eliana e não procurar no friends? BUSINESS! Aproveitar a solteirice por business! Fora que era um interesse meu mostrar um lado divertido das otakagens na tv e ir mais profundo do que matérias superficiais que mostram lá.

Mara: Nós que assistíamos observávamos uma troca gratuita de coices entre as mulheres do programa. Como era a relação entre vocês nos bastidores? Amigável, uma não olhava na cara da outra?

Vivian: Era e é amigável sim. No palco a gente briga, mas na real há respeito e nos divertimos à beça!

Mara: Em um domingo apareceu um cartunista e no outro apareceu um cosplayer. A produção do programa tenta achar homens específicos para as mulheres de lá ou eles serem o seu tipo foi mera coincidência?

Vivian: A produção chama perfis diferentes sempre. Tanto que você não vê só um tipo de rapaz. E o mesmo com as mulheres. Perfis diferentes pra gostos diferentes.

Mara: Por que você não quis o Eduardo Delícia? Todas as leitoras do MdOM te odiaram por isso!

Vivian: Porque ele era lindíssimo….e só. Não vi muita coisa além disso. É o mesmo esquema quando as meninas reclamam que os homens só querem peito e bunda e não personalidade. (Comentário da Mara: Mas olha o Facebook dele! Ele não precisa nem ter personalidade, não precisa nem falar!)

Mara: No último dia do beijo o Rodolfo postou que provavelmente passaria sozinho. Você ainda está saindo com ele ou está livre, leve e com vontade de voltar ao “Rola ou Enrola”?

Vivian: Segreedo. ahaha

Mara: Você parece ser especialista em deixar os outros constrangidos. Sabendo disso, como você se sentiu com a apresentação do Marco, aquele que imitou uma alface?

Vivian: E sou! Mas há uma razão por trás disso. Há uma reflexão por trás de cada ato, por trás de cada vídeo vexatório que eu faço. Quando faço os vídeos “vergonha alheia”, além de ter o meu propósito de fazer rir, ainda lanço a questão: “você tem vergonha disso e protesta? por que não protesta pro que realmente importa, como o indulto de páscoa? Ou você não tem vergonha disso?”. LÓGICO que eu sei que de cara não se tem essa reflexão. Já a apresentação do Homem-Alface, eu achei-a divertidíssima e com super coragem e criatividade pra fazer. Ele estava se divertindo, eu estava me divertindo e a Eliana estava se divertindo… não é motivo para revolta.

Mara: O programa te fez ficar conhecida? Não digo em evento de anime, porque otaku gosta de idolatrar até dublador, mas na rua mesmo. Te reconhecem como uma das encalhadas do programa?

Vivian: Sim. O programa teve mais repercussão que todos os outros que já participei, como Pânico e CQC.

Mara: Chegou a hora do bate-bola, jogo rápido. Falarei diversos temas e você responde com as plaquinhas de “Tô fora!” ou “Eu quero!”. Vamos lá!

-Animes dublados: Depende muito. Bom trabalho, bem adaptado: eu quero. Feito nas coxas só por pressa de estrear? Tô fora!

-Governo de São Paulo financiando eventos de anime: Tô fora. Esses eventos são lindos como são, e de iniciativa privada. Coloque o governo no meio e teremos muita babaquice

-Blogueiro Nintakun (Mandei uma foto pra Vivian e o link do blog Mangás Cult): Eu quero. Ele tem um blog muito bom ahaha!

-Botox: Tô foríssima. Acho que nem quando eu precisar colocarei.

-Mandioca: depende…

-Hentai: tô fora…não curto hentai

Mara: Pela sua personalidade, você seria alvo de escárnio no MdOM, mas você reverteu tudo com a sua personalidade que é, de verdade, cativante. Você tinha seus momentos de pura vergonha alheia e constrangimento nacional, mas desses todo mundo tem. Poucas vezes as pessoas me vêem elogiando alguém aqui no blog, mas acho que fui cativada por você. Vamos pular as Lancastercices e ir direto ao assunto: gostaria de te agradecer pela diversão e pedir para deixar algumas palavras para os leitores do blog.

Vívian: (senta que lá vem história) Queridos leitores do MdOM, provamos aqui e agora que a televisão não precisa necessariamente se nivelar por baixo para cativar um público. Os espectadores não são idiotas e nem querem ser vistos como tal. Mesmo jogando pelas regras do jogo, não precisamos nos rebaixar para trazer um entretenimento decente que cative desde uma criança de cinco anos de idade até a avó que não entende nenhuma piada do mundo otaku. Se quisermos manter assim, temos que deixar sabendo quem tem os recursos para fazer tv. O perfil do público brasileiro está mudando, não se satisfaz mais com o pouco e com o superficial. Estamos na era da verdade absoluta, onde não queremos o fingimento (fingir saber, fingir querer). As pessoas param de assistir a tv porque são ignorados os interesses delas para satisfazer banalidades de públicos seletos. Tvs que antes tinham a soberania na audiência estão caindo para programas mais compreensíveis dos desejos humanos. Você não pode querer regredir um público porque ele está mudando e você não está acompanhando tais mudanças. Não percam a alegria de rir de desgraças, mas não percam a força para enfrentá-las também. Câmbio, desligo. ;]

37 comentários em “Mais de Oito Mil Interview – Entrevistando Vivian Otaka, a estrela do “Uma Otaka no Rola ou Enrola”

  1. “Vou continuar assistindo ao programa só pelo Guilty Pleasure”

    Vai ter liveblogging via Twitter, Mara?

    E bem, pena que o Twitter do cara entregou que, NÉ-, deve ter rolado no máximo um beijinho.

    Agora é esperar a Segunda Temporada com a Anne Bione…

    Curtir

  2. “Fora que era um interesse meu mostrar um lado divertido das otakagens na tv e ir mais profundo do que matérias superficiais que mostram lá.”

    Ela realmente acha que mostrou o lado divertido de algo ou fez algo profundo?

    Curtir

  3. Pelo menos essa entrevista tirou a impressão que eu tinha de a Vivi ser uma otaka alienada

    Sentirei falta dela nas minhas tardes de domingo :/ (tentei assistir o quadro todo no domingo passado e nem consegui passar dos 15 minutos)

    Curtir

  4. Depois desses comentários sobre verdade absoluta e de ser contra o indulto de páscoa, pede a pena de morte e a presunção de culpa logo! Pra quem acredita ter uma opinião bem particular sobre as coisas e não se nivelar por baixo, seguir essa lógica dos programas sensacionalistas de TV não é exatamente algum indicativo de qualidade.

    Curtir

  5. Quer dizer então que aqueles videos constrangedores dela eram na verdade meios de fazer quem assiste refletir sobre….sobre… sobre tantos e tão variados temas importantes? Pô, nessa aí ela chutou o balde.

    Se falasse que a intenção era gerar uma reflexão do quão idiota alguns otakus parecem, acho que seria algo mais próximo da realidade, mas ela é esperta o bastante pra não ofender o público dela. No mais, pelo menos a intenção inicial dela era fazer o povo rir. De uma maneira meio vergonhosa, conseguiu. Tá valendo.

    Palmas pra ela.

    E vai que é tua Nintakun [2]

    Curtir

  6. Aquele Eduardo já fez ensaio pelado na G magazine… E é uma merda. Ah, ele também dança em boates gays e fica se agarrando com as bichas (tem vídeo na por ai, não é difícil de achar).

    Curtir

  7. Não vi o programa, não sei quem é Vivi, estou aqui porque meus amigos só sabem falar disso há pelo menos um mês.

    Curtir

  8. Mara, vai tirando o cavalinho da chuva que esse Eduardo Delícia tem foto de go go boy numa boate gay aqui da minha cidade.

    Curtir

  9. Resumindo: Ela só queria aparecer ;)

    E não é a primeira vez que ela tenta ser famosinha, tentou entrar no CQC com aquele video bizarro, e até chegou fazer participação no Pânico.

    Tá certo, se ela quer aparecer pelo menos tá sendo de uma forma engraçada e não mostrando o corpo como a maioria.

    Curtir

  10. As respostas dela foram dignas de um eliminado do BBB. Va lá, talvez seja melhor que pagar de profunda.
    Agora, o Delicia ter saído na G e dançar com as bichas na boate diminui a gostosura dele em que? Tomando-se termos concretos da matéria? *faz carinha de Lancaster*

    Curtir

  11. Querendo aparecer ou não, deixou o recado dela.

    E cativou.

    Sentirei saudades, mesmo com toda a vergonha alheia que senti domingo após domingo. Foi divertido acompanhar no Twitter e aqui todos os programas. Enxergamos nela as nossas falhas, e acho que por isso incomoda tanto. Como disse anteriormente, estão todos procurando o parceiro ou parceira de evento para o grande evento de anime chamado “vida”.

    Verdade ou não, o final foi bonito o suficiente pra que a gente continue acreditando na fantasia de que hora ou outra acertaremos por aí.

    Curtir

  12. Se falasse que a intenção era gerar uma reflexão do quão idiota alguns otakus parecem, acho que seria algo mais próximo da realidade, mas ela é esperta o bastante pra não ofender o público dela. No mais, pelo menos a intenção inicial dela era fazer o povo rir. De uma maneira meio vergonhosa, conseguiu. Tá valendo.

    Palmas pra ela.[2]

    Curtir

  13. Mais uma vez, acertei…
    Sabia que ía acabar rolando entrevista com a Vivian Otaka por aqui
    Ainda bem que deixei registrada minha previsão oraculistica =D

    E, como parece ter sido o caso da Mara, também comecei achando a Vivian o Elemental da Vergonha e fui mudando de opinião com o tempo… E agora acho ela normal

    Se bem que não posso falar muito sobre normalidade…
    Eu uso nick e foto de Loro-Jose no Skype e fico convesando com a voz do Marcelinho que lê Contos Eróticos no YouTube =P

    Curtir

  14. Não conhecia a Vivi nem tenho o costume de assistir os programas dominicais da Eliana que são exibidos todos os dimgos sem a minha consciência até então porque para mim programa de namoro na tv era aquele do Silvio Santos que tinha esse mesmo nome e passava no mesmo canal.

    Pela entrevista me pareceu uma meninaiito doce e sincera de coração, sabe bem dialogar bem e não teve medo de se expor afim de poder ter um encontro amoroso com uma pessoa que lhe parecesse interessante e que isso fosse reciproco aos dois do casal. Gostei muito da atitude e acabei por fazer a leitura dos postes anteriores sobre a garota presentes aqui neste blog do Mais8Mil desde o mês passado do ano corrente. Foi com muita doçura e sinceridade do coração que a Vivi se expôs e divertiu os espectadores que realmente deveriam estar a espera de uma pessoa diferente na televisão de dOmimgo pois as coisas são sempre as mesmas e não mudam direito. Não pOsso dizer direitonse deu certo pois ela acabou sendo eliminada do programa de acordo com as regras que foram impostas pela Aliana que já tratou de arrumar uma nova pessoa que se assemelhasse com a Vivi. Mas no entanto eu poderia afirmar que ela ao menos tentou, usou de sua sinceridade, para, fazer algo diferente, tentou mudar o jogo das coisas que costumam acontecer como se fossem um habito a ser repetido Arbitrariamente por alguém que ninguém nem ao menos sabe direito quem poderia ser. E nisso (e outras coisa também) que faz com que eu passe a ter admiração por essa mulher que me foi apresentada pelo blog Mais8Mil (através dos postes).
    Eu só não possondwixar de dizer (ainda que esteja errada nas afirmações que vou fazer em breve, mas é algo que eu realmente senti quando vi essa história e passei a ler tudo para entender o que estava acontecendo com a menina) que Eu tive a impressão de que autor do blog foi de atitude num tanto quanto as participantes do programa que disputavam com a garota(ainda que ela tenha dito, além de outras coisas, que ali havia provocações mutuas dos dois grupos por mais diversão do que de verdade mesmo) agiu um pouco com, digamos, que, recalque, e inveja dessa mulher que demonstrou, em diversos momentos, ter tanta atitude. Acho até que seria um pouco desproporcional achar que a Vivi se ofenderia com esses tipos de comentários maldosos que lhe foram feitos pois ela não parece ser uma menina que se dê ao trabalho disso pelo contrario, ela, sempre está fazendo algum tipo de zoamento com ela mesma muitas vezes mesmo. So fico decepcionada de ver que a blogueira tentou destratar a garota como se fosse algo pessoal e na errado não era tanto assim porque elas nem se conheciam. Ao menos agora ela se concertou e pediu desculpas para essa mulher incrível que descobri ser a Vivi e fez essa entrevista para deixar ela falar (ainda que via compotador, né?) e se expressar sobre o que realmente teria acontecido no reality que ela participou até o ultimo domingo de agora depois do feriado. Mas mais um feriado se próxima de nós todos e o MaisOitoMil ainda não se desculpou nem retratou nem ao menos pediu pra fazer entrevista com outras pessoas que se já foram faladas aqui no blog denuncia jeito nada interessante para a pessoa por varias vezes como se ela (não estou falando da Vivi) tivesse apenas de a intenção para acabar com o site de uma certa pessoa que ficou sendo falada sobre aqui por vários domingos a fio. Isso pode até não ter trazido consequências exatamente ruins para ela enquanto pessoa mas, fez com que, essa pessoa tivesse que fechar o site por diversos motivos agravados com os postes desse blog anos passado. Acho dó uma pena que a gente esteja vendo esse computamento se repetir de mostrar a pessoa varias vezes falando mal de uma pessoa que nem tem a ver com Dragon Ball nem nada, apenas porque pareceu conveniência para a autora do blog nos postes. Eu já havia feito o esquecimento do que havia sido feito com essa outra pessoa em questão no ano anterior, mas, em 2011, isso foi algo, que deixou toda uma comunidade otakku chateada de verdade por um tempo até que tudo se acalmasse à poeira baixa e acabasse se resolvendo sozinha a situação até, tudo acabar.

    Bom, era isso o que eu pretendia de falar mas mais com, um toque, coisa assim. Mais para que não se tentasse fazer mais bulingg com pessoas que estão aí ficando notórias e acabam atraindo atenção que, talvez seja, indevida de certo modo. Eu sei que ninguém se feriu nem se sentiu porque acabou a situação se fazendo resolvida para todos que depois conversaram, de um jeito ou de outro. Um abraço para todos do blog porque o que todos se desejam é só um pouco de paz carinho e, respeito com para os outros ainda que outrem não se dê ao respeito nem sempre. Fica aí meu recado e sucesso para a Vivi em todos seus trabalhos e que a carreira de atriz tenha progresso cada vez mais e que o Pânico seja somente uma espécie de primeiro passo no degrau que ela agora vai passar a percorrer até chegar com certeza, no topo.

    Curtir

  15. “Oi gente! Meu nome é Marcelo, mas alguns me chamam de Marcelinho, então vcs também podem me chamar de Marcelo.” HEuHuehuehEU
    O Marcelinho é o único personagem o qual consigo fazer uma imitação decente (Whatahell do Mundo Canibal também).

    Curtir

  16. hohoho vivi otaka deveria tentar entrar pra malhação ou sei la… tu leva jeito pra essa coisa de artista ^^

    Mas, quem sabe não te contraTÃO até para a tv globinho ai sim tu iria bombar nas manhas da globolucha…

    achu que agora seria um bom momento pra vc criar um blog ou um site… para tu postar suas bizarrices lá hehehe… da hadugi ryu!

    Curtir

Os comentários estão fechados.