Uma Otaka no Rola ou Enrola

Uma Otaka no Rola ou Enrola (s01e05) – O “inexperado” Season Finale!

Semana passada, Vivian Otaka se apaixonou pelo cosplay do Mario e saiu num encontro. Será que ela volt… peraí! O título da postagem já entregou tudo!

Como diria o redator do Animepró, ontem foi um dia “inexperado”. Vivian Otaka não retornou ao palco do Rola ou Enrola, mostrando que havia se afeiçoado ao rapaz fantasiado de encanador.

Mas como será que foi o encontro? Quem irá substituir nossa V de Vergonha? Quem será que vai ser trollada pela produção do programa? Vai começar o ÚLTIMO episódio de UMA OTAKA NO ROLA OU ENROLA!

Depois de um suspense para segurar a audiência dos leitores do MdOM, Eliana mandou entrar o VT mostrando o encontro de Vivian Otaka e Rodolfo Mario.

Durante o vídeo não podemos deixar de notar a completa falta de expressão de Eliana, então talvez ela tenha sido substituída por um boneco de cera e a gente não ficou sabendo.

E como você provavelmente não viu o vídeo do encontro vergonhoso em um fliperama de shopping, IKIMASU ver o resumo da MELHOR DESPEDIDA DE TODOS OS TEMPOS:

E já que Eliana perdeu uma atração que trouxe de volta o público otaku que fugiu dela após aquele clipe horroroso de Sailor Moon, ela trouxe uma japonesa para preencher o lugar de Vivian.

Infelizmente, Fabiana Japa não tem um sétimo do carisma de Vivian Otaka, o que frustra uma suposta segunda temporada de Uma Otaka no Rola ou Enrola estrelando uma protagonista diferente.

Toda hora Eliana tinha que perguntar à Fabiana se ela queria fazer uma pergunta, tipo mãe tentando fazer a filha ser mais participativa com as outras crianças do parquinho.

Para suprir a cota otaku, a produção da Eliana convocou uma pessoa:

Ele foi dispensado por todas e logo depois o programa acabou. A surpresa foi que a evangélica sensual não havia escolhido homem algum. Segundo as regras (oi?) do programa, qual seria a saída? Trazer Vivian Otaka de volta para dançar a versão Para-Para de Danza Kuduro na cara da mulher? Ressuscitar o Homem-Alface para um revival de vergonha alheia? Ou então trazer de volta o Eduardo Delícia para vermos um strip-tease sensual?

Vai vendo:

De todas essas opções de trollagem que eu sugeri, NENHUMA chega AOS PÉS da trollagem máster que Eliana fez em sua convidada. Vai ter que sair com o cosplay de Dante do Sket Dance!

Me despeço de todos vocês que adoraram acompanhar durante um mês as aventuras de Vivian Otaka no Rola ou Enrola. Assim, esta é a primeira série que teve todos os capítulos em coberturas do Mais de Oito Mil! Vitória para quem abandonou Hunter x Hunter no episódio 6!

E é com esse gif maravilhoso do choque da realidade da evangélica que terminamos esta seção do MdOM.

Hahaha!

Reveja o episódio 1 clicando aqui, o episódio 2 clicando aqui, o episódio 3 clicando aqui e o episódio 4 clicando aqui.

34 comentários em “Uma Otaka no Rola ou Enrola (s01e05) – O “inexperado” Season Finale!

  1. E eu que achava que a Eliana nunca iria deixar aquela imagem imaculada da minha infância, virou um tremenda pnc trollando a evangélica. Ninguém notou que o cara ficou querendo dá um pega na otaka quando ele disse que foi no programa só por causa dela? E deve tá até hoje querendo já que escreveu no twitter semana passado que não beijou ninguém no dia do beijo. xD

    Curtir

  2. Acabooou… Bem, valeu Mara! Continuarei assistindo esse programa trash, anima meu domingo chato <3
    Espero que o namoro da Vivian dê certo com o Mario hsuashaushaus

    Curtir

  3. Pela reação da otaka no encontro e a fala carregada de felicidade no fim do video deu pra perceber como ela adorou o rapaz hahahahaha

    Parece que dessa vez não teve jeito. A produção deu um chega pra lá na doida pra ela vazar do programa.

    Curtir

  4. Ah! A evangélica vai ter que sair com o Pepê e Nenêm meets Neymar punk. KKKKKKKK trollagem total!
    Vivi Otaka realmente vai fazer falta, nem consegui assistir o programa com a ausência dela :/

    Curtir

  5. Nhah! Sabia que a Vivian Otaka não ia aparecer mais =(( E olha que nem vi essa parte do programa.

    Eliana trollou, mas logo no início do programa ela foi trollada pelo garoto “Para Nossa Alegria”: em vez dele tocar a música “exclusiva”, ficou só no beat box e disse: “Na internet vcs vão saber.” Ela fez uma cara de “WTF?” que me fez rir a tarde toda.

    Curtir

  6. alguém tem o face,twitter,msn,alguma coisa do Caique,o que parecia com o thiaguinho,se alguém tiver messa por favor??Adorei ele *-*

    Curtir

  7. kkkkkkkkkk adorei a serie, espero que os dois deem certo e tbm espero encontrar os doisd e cosplay no Anime Friends vou tirar foto deles e colocar no Instagram.

    Curtir

  8. SÓ pensava em você, Mara, quando vi o mascarado e a cara da mulher. suahsuahsuahsuahsuhas

    Curtir

  9. Top 3 do post:

    1-Voldemort Face

    2-Tire a máscara. Uhum… tire a máscara.

    3-“Mentira… mentira… verdade?!”

    Hauheuhaa, depois dessa saga (e principalmente dos insights exclusivos da Mara) eu fico feliz pela Vivian Otaka (“ooooh, ARMAS!”). Tomara que o Homem Alface se dêbem numa próxima edição, também!

    Curtir

  10. HUAHUAHUAHUAHUA, ÉPICO ESSE FINAL!!!

    Vivian sapucando, as quatro fases da inveja, “retire a máscara” e a mais nova risada maléfica da TV, emitida por esse ser de face muito mais imóvel que o Maosaike:

    WAAA-AHHH-AHH-AHH-AHH!!WAAA-AHH-AHH-AAAH!!

    Curtir

  11. Agora, essa crente aí é bastante comestível, viu, fizesse menos cu doce acharia à quem come-lo rapidamente :P

    Curtir

  12. Mara, sua gorda kibadora, você fez o adendo com o cosplay do Dante de Sket Dance!! Chorei lágrimas andróginas do Gackt com isso!! Uma pena que a Vivian Otaka saiu, mas… eu sempre assisti o quadro mesmo, vou continuar assistindo, mesmo sem ela! =]

    Mas ainda acho que eu aceitava o cosplay de Dante do Sket Dance na minha esteira, viu… hahaha!!

    Curtir

  13. Ahh,que pena que acabou ,agora nem quero mais ver esse quadro, só via por causas dos escrotos que me faziam rir mto e pela vivi mesmo…kkkk

    então maroca… Eu devo ganhar o que? Parei no eps 23 de hunter… Quero um troféu e 10 mil na minha conta , now!!! XD

    Curtir

  14. Poxa, minhas tardes de domingo (e meu começo de semana) ficaram mais sombrias…

    Curtir

  15. Nunca assisti o programa, só acompanhei pelo Mais de Oito Mil mesmo, então, tanto faz…
    Que a Vivian Otaka seja feliz, com ou sem homem, pois isso pode significar que ela aparecerá em algum outro programa para nos entreter com sua “otakice” exacerbada.

    Quanto a HunterxHunter novo, não vi nenhum episódio! Estou pior que você, Mara, né?

    PS: as fases da inveja foram hilárias. E já que o Phillipe Lyra (@phil_lyra) falou, vejam esse vídeo (sim, minha vez de postar alguma tosquice aqui, senão não vou me sentir um verdadeiro leitor do MdOM):

    Curtir

  16. A Vivian Otaka vai fazer falta. COMO VÃO FICAR MINHAS TARDES INSUPORTÁVEIS DE DOMINGO? ;'(

    Enfim, brincadeiras a parte que foram feitas durante toda a temporada, que ela e o rapaz lá sejam felizes :)

    Curtir

  17. Mara, sua linda! Depois de meses sem abrir o seu blog, me deparo com um post que me fez rir horrores!!! COMO EU PUDE ABANDONAR O MdOM POR TANTO TEMPO? Bom que agora tenho mil posts para ler. Parabéns!!! Continue ae com esses posts!!!

    Curtir

  18. Cara eu amo esse blog, morri de rir com a reação da mulher com o carinha de slikpnot.
    Vou sentir saudades do uma otaka no rola ou enrola

    Curtir

  19. Adorei o final feliz na novelinha da Vivian Otaka!! A química entre os 2 ficou perfeita!!

    Mas oq me incomoda é a falta expressão no rosto da Eliana…… sabe qdo a pessoa abusa demais do botox? Éééé….

    Curtir

  20. Nossa Mara não te conheço mais te achei muito engraçada com esses posts! Sou um fã de anime, tomara que dê certo os dois lá. Continue escrevendo esses posts, quem sabe um dia a propria Eliana não te convida pra ir ao programa dela pra vc tambem ser trolada! (zuando). xD Um abraço!!!

    Curtir

  21. final feliz para a novela dominical “Os otakus tbm amam”…
    enquanto isso as patis piriguetes ficam fazendo processo seletivo nos trocentos playboys bombadinhos de academia genéricos dançarinos de funk carioca…

    Curtir

  22. To abismada c tudo q falam de mim nesse blog. Mara, não fui eliminada, pedi para sair do programa em off, qto a eu respeitar a cultura japonesa, tenha certeza q respeito muitíssimo, durante o tratamento de quimioterapia q fiz durante 5 anos na Suiça para combater um câncer cerebral maligno inoperável, fiquei um pouco esquecida. O mês q entrei no rola, fazia um ano q tinha sido curada e zerada, por este motivo entrei no programa, para recomeçar minha vida indo em busca de um namorado de verdade.Não estava ali p dinheiro. Estava ali para sair da solidão q os horrores e dores da quimio me causaram, ninguém sabe o q passo até hoje, as dores q sinto, mas a PIOR delas, eh abrir seu blog e ver vc falando de mim como se nada eu conhecesse do Japão,se ñ tivesse tido um programa d tv lá realmente vc poderia duvidar se falo o idioma ou ñ. Qdo vc for ao Japão faço questão de estar la na mesma época, amaria te levar pra conhecer lugares mto simples,porém especialíssimos.Perdao por ter sido uma decepçao pra vc e todos aqui

    Curtir

Os comentários estão fechados.