Uma Otaka no Rola ou Enrola

Uma Otaka no Rola ou Enrola (s01e04) – Não tá fácil nem pro Caio Castro

Depois de uma queda de energia patrocinada por Vivian Otaka no intuito de sabotar minha cobertura ao vivo, voltamos para o quarto episódio do nosso dorama favorito! No capítulo anterior, a musa V de Vergonha escolheu um cartunista para desenhar uma linda história de amor, então será que ela volta ao palco da Eliana para ser zuada por todas as outras mulheres? E será que Eliana, mais uma vez, dirá uma frase sensitiva prevendo o futuro? Isso tudo será respondido no quarto episódio de…

E a surpresa foi que uma das mulheres não voltou… e não foi a Vivian Otaka! A que decidiu esconder-se em cara para evitar a vergonha de ser conhecida nacionalmente como encalhada foi a filha da Noemi, que tomou vergonha na cara e ficou com o garoto gostoso pra caralho que no capítulo anterior levou flores a ela. Em seu lugar entrou uma mulher nova, uma evangélica animadona que mirou o visual na Angelina Jolie e acertou na Rogéria.

Mas antes de ver os rapazes do programa de hoje, que tal vermos qual foi a desculpa que Vivian Otaka deu para Eliana justificando não querer o cartunista?

Nem vou falar da Vivian zuando a funkeira chamando-a claramente de atirada, e sim da desculpa esfarrapada do cartunista sobre o fora que, SUPOSTAMENTE, ele deu. Observem:

O cara a leva numa SORVETERIA e espera interesse? A única frase em que “sorveteria” e “interesse” aparecem juntas é na frase “Eu tenho INTERESSE em te matar naquela SORVETERIA escrota!”. Se eu fosse Vivian Otaka, enfiaria o homem dentro do refrigerador para guardar às gerações posteriores um exemplo de homem com péssimo gosto para encontros.  Aposto que a levou só pela piada pronta de perguntar “E aí, gosta de chupar?”.

Infelizmente neste programa teve pouco exemplo de vergonha alheia extrema, e nem o Homem-Coelho conseguiu carisma o bastante para ser lembrado aqui no MdOM com foto ou vídeo, exclusividade ainda do nosso A-MA-DO Homem-Alface. E como o Inception da Eliana prometeu, apareceu um otaku para Vivian Otaka, que demonstrou sua capacidade de demonstrar vergonha alheia em uma esteira rolante.

Após passar por um rigorosíssimo teste proposto por Vivi Pikachu, o Mario conseguiu levar o seu coração. As outras mulheres nem levaram em consideração sua participação, mostrando claramente que é um complô da produção do programa para expulsar a carismática otaka do palco dominical.

E me desculpem as otakas e os fusquinhas, mas o maior destaque do domingo (e por que não de todo esse programa?) foi o participante Eduardo. Rejeitado pela Maria, que perdeu TODOS os inúmeros pontos que ela tinha conquistado comigo, Eduardo foi jogado para escanteio sem a menor explicação.

Se você não viu, veja quem é Eduardo Delícia:

Se você também ficou sem palavras ao olhar essa cara de cover musculoso do Caio Castro de vinte anos direto do Sul, imagina quando você clicar neste link e for ver o FACEBOOK dele, com fotos ousadíssimas???

(Desculpem, eu enganei vocês e o link redirecionava ao meu blog, numa tentativa barata de angariar mais visitas. O facebook dele é este aqui.)

Minna, que homem é esse? Como Maria ousou dispensá-lo? Como ter estes músculos em casa para auxiliar na lavagem de roupa? Como consegue ser tão fofo e tão selvagem ao mesmo tempo? Meu kareshi putíssimo com esses comentários: sim ou com certeza?

E é com mais essa gratuita demonstração de beleza de Eduardo Delícia que encerramos o episódio de hoje. Será que o plano maléfico da produção dará certo e Vivi nunca mais retornará? Ou a vontade de aparecer num programa dominical superará as expectativas de um namoro duradouro com um cosplayer de Mario de São José dos Campos? Veremos isso no próximo e (último?) episódio de Uma Otaka no Rola ou Enrola!

44 comentários em “Uma Otaka no Rola ou Enrola (s01e04) – Não tá fácil nem pro Caio Castro

  1. Foi sem graça essa edição, nem a Funkeira não saiu trocando a torto dessa vez…

    Melhor acho que foi o gigolô.

    E agora temos: 1 funkeira, 1 otaka, e 1 religiosa fanática(ou não).

    Se a Otaka não pular fora dessa vez, acho que a Eliana pula no pescoço dela, oferece um cachê pra ela dizer que ficou doente.

    Curtir

  2. pois é pessoal, próximo deve ser o último episódio a não ser que o homem-alface volte com imitação de travesti e fique no lugar da vivian.

    Curtir

  3. Foi sem graça esse rola ou enrola, e mara ce fica dando destaque pro cara de vez pra protagonista otaka?

    Curtir

  4. “A única frase em que “sorveteria” e “interesse” aparecem juntas é na frase “Eu tenho INTERESSE em te matar naquela SORVETERIA escrota!””. Hahahahahahahahhahahs. Mara afiada. Eu vi o cara reclamando porque ela foi de óculos, tipo.
    Agora preparem-se pra piada de bicha velha: com esse tanquinho dava pra abrir uma lavanderia, meu amoooor.
    Agora sério: puta que cara gato, dá licença. Num quer tem quem quer! Isso é sustentabilidade.

    Curtir

  5. Ai que legal, eu fiquei feliz que a Vivian pode encontrar alguém compatível, espero que entre eles de certo. Mas ao mesmo tempo é uma pena, pois a mara n tem mais uma pauta semanal pronta nee. XD

    Curtir

  6. Vivi Otaka está cada vez mais apagada nesse programa. Realmente a melhor participante é a Maria que, junto com a Eliana, são as maiores trolladoras.

    Curtir

  7. Se a Vivian voltar no próximo domingo, o SBT a contrata para apresentar um programa qualquer com um título bem escroto para tapar buraco de programação.

    Curtir

  8. Podiam chamar essa macaca doida pra apresentar o Bom Dia e Companhia, muito melhor que aqueles dois com complexo de Ferrugem >.>

    Curtir

  9. Post com homem sem camisa… sem camisa e sem calça, eca, eca, eca ><

    Curtir

  10. É só o cara dizer que curte cosplay que a Vivian já se atira no pênis dele, que vadia.

    Curtir

  11. “Desculpem, eu enganei vocês e o link redirecionava ao meu blog, numa tentativa barata de angariar mais visitas.” rssssssssssssss ri muito

    Curtir

  12. “esse povo é meio doido” melhor definição para mim, você, nós, a gente,,, ah você entendeu.

    Curtir

  13. Ela só vai sossegar a xana quando aparecer um nerd de verdade. Mas daí a Eliana não vai ter audiência.

    Curtir

  14. Ae mara postar mina gata vc não quer né ???? Kkkk
    orra, os caras que vão no quadro tem tudo o mesmo perfil, e a merda é que os toscos só escolhem a funkeira e a vadia já troca pro próximo…kkkk

    mas impagável mesmo é ver a cara dos rapazes quando veem a funkeira o trocando por um outro repelente huahuahuahua

    a vivian voltará domingo que vem,podem anotar.

    Curtir

  15. Olha, o cosplayer de Mario sabia até o que responder para uma pergunta inusitada (tudo bem que eu também sabia essa, mas é diferente…), então estou convencido que a produção do programa investigou a fundo a Vivian para descobrir algo que faça ela sair do ar, só pode ser… Porém, acredito que a vontade de aparecer é maior, então, que venha o capítulo 5 desse dorama!

    E, Mara, tudo bem ‘cê gostar de caras saradões, eu nem ligo de ter essas fotos por aqui, mas de vez em quando, bem que poderia agradar os leitores masculinos heterossexuais e por umas garotas BONITAS de lingerie…acredito que algumas leitoras também possam gostar, apesar de nenhuma ter se manifestado ainda…

    Curtir

  16. Fortes indicios e testemunhas apontam que essa coca, ao se deparar com um cara pepsi e.esse perguntar: “pode ser?”. O tal gostosinho responde que “pode sim”. Comolidar?

    Curtir

  17. Estragou a última foto com esse bigodinho a la cobrador de ônibus :/ mas ele nem é tão bonito assim dá pro gasto.

    Curtir

  18. “Cosplay de Mario Bros faz de tudo para impressionar nossa Pikachu”
    “Meu kareshi putíssimo com esses comentários”
    Né por nada não, mas esse Eduardo Delícia é feio que dói.
    – O Mario é mais gatcheenho.
    Pois tomara que esse seja o próximo seja o tão almejado fim da saga.
    #E que isso não sirva de desculpa para o Rola ou Enrola deixar de ser comentado.

    Curtir

  19. Depois que a Vivian vazar nunca mais que eu assisto esse programa.
    Eu sinto meus neurônios em ebulição toda vez que ele termina.

    Curtir

  20. em uma tentativa de angariar visitas – sSHUASHUAHSUAHSUHAUS. Me pergunto se a Mara faz esse tipo de coisa para deixar o namorado dela enciumado… hehehe

    Curtir

  21. Desejo toda a sorte para Vivian Otaka. Por mais que tenha inicialmente me assustado com sua completa falta de amarras sociais – como já mencionado aqui no blog – acabei me afeiçoando por seu deslocamento em relação às candidatas e o resto do mundo. No fundo, vergonhosamente, nós os frequentadores deste blog somos parecidos com ela e a única coisa que procuramos é o grande parceiro final para este evento de anime diário (e em muitos casos extremamente mal produzido) chamado “vida”.

    Curtir

  22. A Viviam conquistou meu respeito.
    Pareceu premeditado. Mas agora, sem sarcasmo nenhum, tomara que ela se de bem com o Mario ;D
    @Mokoto: Dessa vez eu concordo com você ^^

    Curtir

  23. Vivian Otaka uma pessoa totalmente normal, ao contrario das outras que mais parecem umas vadias a procura de um pau pra chupa, tomara que a vivi se de bem com o Mario ;D

    Curtir

  24. Um gato n se ver todo dia em minha cidade n vem pra qca q eu te quero eduardo

    Curtir

  25. Oi gostei d vc eu estou interessada em vc se vc tiver me liga 0414197985715

    Curtir

Os comentários estão fechados.