Aleatoriedades

Reclamações sobre a capa de Dragon Ball da Panini

Olá. Meu nome é Mara e minha profissão, segundo meus visitantes, é falar mal de tudo.

Por isso, com a revelação da capa de Dragon Ball nº1 da Panini, eu tenho que falar muito mal. Preciso criticar a borda e o fato do mangá já ter sido publicado no Burajiru e facilmente encontrado ainda.

Agora que repeti meu mantra, vamos ver o que deu na Panini:

AI QUE CAPA MAIS FOFA, QUE BUZUZU! QUE COISA MAIS LINDINHA!!!

E DAÍ QUE O MANGÁ JÁ FOI PUBLICADO? COMO NÃO ACHAR FOFÍSSIMA ESSA CARINHA DE BEBÊ DO GOKU?

30 comentários em “Reclamações sobre a capa de Dragon Ball da Panini

  1. O mundo está mudando.
    A Mara gostou de alguma coisa.
    Mais também se não fosse o Goku que deixasse ela assim ninguém deixaria.

    Curtir

  2. Relançar títulos recém publicados n é novidade na panini, até nas HQs da Marvel q ela publica aqui no Brasil tipo o arco sai todo numa revista regular aí ela inventa de em pouco tempo relançar esta história em uma versão de luxo. Ja foi assim com a revista dos Vingadores no Arco O Motim, no Homem-Aranha tb e etc

    Curtir

  3. Ficou realmente boa a imagem, bem condizente com a personalidade inocente de Goku nessa fase, mas eu ainda acho que essa borda poderia ser removida, e o fundo ser preenchido completamente, em vez de ficar esse fundo branco sem nada. Pesar que a capa da Conrad também tinha o fundo branco, mas acho mais aceitável dada a forma como foi feito, e a Conrad alternava a cor de fundo, será que a Panini também vai?

    Aqui um link para quem quiser comparar:

    Acho que ambas são boas, mas será que a qualidade de edição também está no mesmo nível?

    E sobre ser facilmente encontrado é relativo, aqui onde moro não está tão fácil encontrar mangá velho e os lançamentos só tem em meia duzia de bancas no centro, nas bancas de bairro nem HQ americana tem…(Cidade caipira é foda, e tem quem diga que Sorocaba é uma cidade grande…)

    Curtir

  4. Mara do céu, tem noção do quanto você soou tia nessa postagem? Tia Maroca.

    Curtir

  5. Até quando a capa é IGUALZINHA à original o pessoal bota defeito,,, OH MY FUCKING GOD!

    Acho que tem neguinho aí que só vai parar de reclamar quando ELES mesmos fizerem as capas.

    Curtir

  6. Descobri algo legal na capa de dragon ball, ela não é totalmente branca, tem desenhado nuvens no fundo da capa. para ver é só ver a tela do pc de baixo para cima. Acho q se não tivesse descoberto só notaria quando comprasse

    Curtir

  7. Primeira vez que comento aqui… e não vou falar deste post.. vou falar que já prevejo pauta newpop acaba de atualizar o twiiter dizendo que tem um comunicado importante.
    Seria a falência? ou a “surpresa” de Gate

    Curtir

  8. Isso mesmo, como não se derreter com essa carinha fofa do Goku pequeno? Podia ser até a capa mais merdosa do mundo, mas a presença do Goku criança melhora tudo!

    Curtir

  9. Porque é uma capa dos anos 80, é a capa original do mangá japonês, publicado em 1984

    Curtir

  10. é fiel a origina,l na minha cidade fim do mundo tem bastante da publicação da corand nas sebos

    Curtir

  11. @Junior Cesar, tem razão, tem mesmo umas nuvenzinhas, gostei. Só espero que a impressão e encadernação também estejam boas, mas dadas as recorrentes reclamações, é possível que não valha o gasto, mas só quando sair para saber. Eu gostaria de ter esse na coleção, e quem sabe completar a minha que tem umas edições faltando, apesar de que no formato atual eu acabaria com algumas edições em que metade delas é repetição de alguma que já tenho, e não acho que vale a pena comprar tudo de novo…

    Curtir

  12. Nada de novo, a Panini ta fazendo o que sempre faz. Colocar as capas originail. A editora não tem culpa quando a capa original é feita de doer (CDZ e HxH mandam um oi).

    Eu acho que a capa original também tem essa borda branca, mas não tenho certeza.

    Curtir

  13. Vale lembrar q essa capa é feita nos moldes do original e essa borda estava da mesma forma presente nele…

    Curtir

  14. Vai tomar no olho do cu todo mundo e principalmente essa tal de Mara “Maravilha”. Aposto que reclama de tudo por falta de rola.

    Curtir

Os comentários estão fechados.