Aprenda a reconhecer um sem-graça nesta Páscoa

8 abr

Reconheça um futuro tiozão metido a fazer a piada do “É pavê ou pá comê” com apenas um simples passo:

Ele vai compartilhar essa piada hoje no Facebook.

17 Respostas to “Aprenda a reconhecer um sem-graça nesta Páscoa”

  1. Junior Cesar S.Ferro (@Juniorcsf) 08/04/2012 às 13:19 #

    essa piada é clássica!!

    Curtir

  2. Ed 08/04/2012 às 13:38 #

    Provavelmente, nossa geração enquanto tiozão irá fazer esse tipo de piada.

    Curtir

  3. Kurama 08/04/2012 às 13:50 #

    Goku, tu e brodi.

    Curtir

  4. Eduardo de A. Ribeiro 08/04/2012 às 13:52 #

    Vai dizer que você não esboça um sorriso :)

    Curtir

  5. Luan 08/04/2012 às 13:54 #

    Quem diria hein… Maracutaia fazendo eu ficar ansioso por um PROGRAMA DOMINICAL. tsc tsc tsc

    Curtir

  6. Sombra-San 08/04/2012 às 14:58 #

    Mara pensou no mesmo que eu kkkkk Essa piada já esta tão engraçada quanto a do pavê ¬¬

    Curtir

  7. Madao 08/04/2012 às 15:06 #

    mara só fez esse post pra reclamar do kareshi dela

    Curtir

  8. Fellipe "Kajelani" 08/04/2012 às 15:59 #

    Minha kanojo me deu ovo trufado, com direito a caixa de bombom com recheio de licor, então eu estou achando graça até da Zorra Total agora (não, não é para tanto…).

    Se o kareshi tá pão duro assim, é hora de recorrer ao estepe, ou seja, aquele amigo que tem amor platônico por ti, e está sempre a espera de uma oportunidade de provar que é melhor que o titular. Quero ver o kareshi não aparecer com um ovo de dois quilos e flores…(que tipo de namorado não dá chocolate para sua namorada na páscoa? Mara, acho que foi uma indireta para você emagrecer! Que safado, acaba com ele, Maracutaia! One, two, three, FAITÔ!)

    Curtir

  9. rafael motta 08/04/2012 às 17:32 #

    uma garota da minha sala ganhou um bonbon de R$2,00 da mãe dela.

    Curtir

  10. Houndurr 08/04/2012 às 18:46 #

    E todo ano a Mara reclama que todo ano fazem a mesma piada com o Goku.
    Poxa Marajuana, até parece que entrou no mundo otaku ontem. Não sabe que ele é movido a “piadas” repetidas?

    Curtir

  11. RicardoSavageStrike 08/04/2012 às 19:30 #

    De novo, acho que a Mara realmente ama essa ilustração do Goku com asinhas.

    Curtir

  12. Marskel 08/04/2012 às 21:34 #

    Hahaha, sabia que a Mara ia fazer uma nota a respeito!

    Mas esse ano, por increça que parível, vi SÓ UMA dessas circulando.

    Curtir

  13. NicoMinajo 08/04/2012 às 22:45 #

    Kareshi pão duro! nem pra da um xicléthy de 5 centavos?!?
    Mas enfim, e vc oq deu pra ele, mara? ‘-‘

    Curtir

  14. Shinichi 09/04/2012 às 01:12 #

    Eu compartilhei e estou me sentindo mal depois desse post. hahahaha

    Curtir

  15. Marco-kun 09/04/2012 às 02:33 #

    Isso, eu pensei nisso o dia tido S.S
    Sorte que ninguem compartilhou <3

    Curtir

  16. omg 09/04/2012 às 11:37 #

    Ei mara, Mineirinhooo voltou com nova identidade, veja só:

    http://novageracaodetokusatsu-redmask.blogspot.com.br/2012/04/pedido-de-ajuda-muito-importante-leiam.html

    Curtir

  17. Carioquinha 09/04/2012 às 14:39 #

    Deixa eu ver se o lesado aqui entendeu o que o mineirinhooooo (só o layout de 1998 já entrega) disse, porque é meio difícil de entender textos longos porcamente escritos…

    “A internet está em crise, os servidores estão morrendo então em breve não conseguiremos manter mais nossos releases sendo distribuídos! E por causa disso, todos os tokusatsus do mundo irão acabar!!1!

    Então doem R$500 para que possamos comprar DVDs piratas, que serão upados e colocados aqui no site para todos baixarem.

    PS: Os DVDs piratas virão com nota fiscal, que serão encaminhadas para aqueles que doarem.”

    Agora a minha dúvida, no que a compra de séries em DVD pra serem uploadeadas irá ajudar em relação ao problema citado no início, que seria a dificuldade de distribuição usando filesharers?

    Com esses novos conteúdos o problema não seria o mesmo ou ainda maior, pois teriam que reenviar ainda mais coisas quando eles forem deletados?

    A desculpa anterior de que o dinheiro seria usado no “dedicado” era melhor, apesar de ele na verdade querer uma internet dedicada e não um servidor dedicado, mas essa confusão (intencional) funcionava pro lado dele.

    Já agora, tem que ter uma mentalidade bem infantil pra não perceber o golpe da vez.

    E o bit torrent manda um abraço.

    Curtir

Deixe uma resposta

