Uma Otaka no Rola ou Enrola

Uma Otaka no Rola ou Enrola (s01e03) – O Palhaço que não era o Selton Mello

“Credo, Maracutaia, mais uma vez você vai falar desse programeco de namoro? Sou mais ficar com meus animes de comédia que são mais engraçados.”

Olha, me desculpa se você se sente superior vendo anime sem graça que necessita de uma legenda de meia tela para entender um costume japonês que não vai entrar na sua cabeça nem se o Leonardo di Caprio fizer um Inception.

Me perguntaram se eu assistiria o Rola ou Enrola mesmo se não tivesse nossa MUSA Vivian Otaka, e eu respondo: Claro! Quantas vezes já não mandei meu namorado desligar aquela merda de Resident Evil 5 pra colocar no MELHOR PROGRAMA DE NAMOROS DA TELEVISÃO BRASILEIRA???

No capítulo da semana passada, Vivian Otaka sofreu bullying das encalhadas e ficou com um cara que prometeu casa, comida e cosplay lavado. Será que nossa heroína dos tempos de cólera conseguirá se desvencilhar desse Mashiro brasileiro e voltar ao programa?

Saberemos isso no capítulo de hoje de….

Eliana acordou pérfida neste dia, porque não cansou de trollar todos os participantes. Sobrou até para a nossa Embaixadora Nacional do Desconforto, que teve seu encontro com o Mashiro da vida real em um EVENTO DE ANIME.

Vai vendo:

Reparem a cara de DECEPÇÃO profunda feita por Eliana ao ver que não conseguiu desencalhar Vivian Otaka com alguém que acha cosplay algo bacana. E, quase num tom profético, Eliana solta um “Pra você, Vivian, precisa rolar alguém muito específico”. Olha o Inception, Eliana!

Mas Vivian Otaka se superou na citação: “Quando ele queria sair eu queria ficar em casa, e quando eu queria ficar em casa ele queria sair… e não rolou“. Amor, o Macaco Louco tá aqui pedindo o recurso discursivo dele de volta, tá?

Vamos ver um apanhado geral dos caras do programa de hoje?

Como tinha muito homem tradicional, que é bonito e tem tanto cérebro quanto o Death Note How to Read da JBC tem de cola, Vivian Otaka foi sendo jogada pra escanteio por todos esses gatíneos. A roqueira Maria foi escolhida pelo segundo rapaz numa competição com a nossa musa, e soltou um “Volta pra Pokébola, Pikachu!”. Vivian, você precisa reagir! Cadê seu espírito tsundere?

Mas como a Eliana já tinha adiantado, apareceu alguém muito específico que fez o coração de Vivian Otaka explodir com mais freqüência que a troca de imagens na abertura de Evangelion. Vamos resumir os minutos de desajuste social em três quadrinhos?

Será que ela voltará no próximo domingo, para eu ter uma justificativa de assistir a esse programa maravilhoso?

E já que essa seção do blog já se especializou em ter momentos de pura vergonha alheia, precisamos ver o candidato que gerou mais constrangimento. Com apenas um banquinho e um violão, o Bruno foi zuado sem fim pela apresentadora, que o trollou tanto pelas caretas feitas enquanto ele canta o clássico dos luaus “Anna Júlia” quanto pelos comentários desdenhosos e maledicentes após. Tome um Dramin e clique no vídeo:

A Eliana devia ser chamada para uma campanha Anti-Bullying, só que na campanha ela deve ser o lado que pratica o bullying.

E esse foi o Rola ou Enrola, voltamos semana que vem para conferir de Vivian Otaka continua com o desenhista. Esse programa é muito bom, espero que já não seja o Season Finale já domingo que vem!

Anúncios

30 comentários em “Uma Otaka no Rola ou Enrola (s01e03) – O Palhaço que não era o Selton Mello

  1. Mara, sua linda!!!! Como não amar esses posts sobre a Vivian Otaka? Como não sentir aquela dose semanal de vergonha alheia?
    Tomara que ela volte no próximo domingo. *0*

    Curtir

  2. Faltou o cara com as sobrancelhas do Rock Lee :/

    Eu pegaria é essa Maria, vou deixar a Vivi Otaka pros otakus alienados mesmo.

    Cara, eu acho que o cara que saiu com a Vivi deve ter falado que saia quase todo dia só pra ter uma desculpa de dar um “fora” nela, até porque ela SEMPRE fala que não gosta de sair.

    Agora é esperar pra ver se a Vivi Otaka volta nesse domingo agora, e se voltar eu acho que ela tá querendo só aparecer mesmo, porque o tiozão cartunista é perfeito pra ela

    Curtir

  3. Que putaria essas tags hein? xDD
    E a Anne ta famosa, citada no Chuva de Nanquim, e agora no Mais de Oito Mil…

    E, poxa mara, deixa seu namorado como Resident Evil 5 dele!

    Curtir

  4. Eliana= Rainha dos Trolls, ao lado do falecido BK, que era o Rei Absoluto da Trollagem.

    Curtir

  5. “Eu sou personal trem.” Me leva prá faculdade, seu lindo! Porque o metrô aqui de Brasília num tá fácil.
    Tô achando que a Vivian não volta não, hein. Depois de levar essa pokebola na cara, seria muita indignidade. Se bem que…

    Curtir

  6. “Eliana= Rainha dos Trolls, ao lado do falecido BK, que era o Rei Absoluto da Trollagem.”

    Quem é BK? Foi mal, mas só consegui pensar em Burger King e Banjo-Kazooie.

    Curtir

  7. Não cairei no seu truque e dar play nesses vídeos toscos.[2]

    Nessa armadilha só caí uma vez que, acho, foi na entrada dessa maluca no programa. Ali já deu pra ver que a doidinha vai dispensar qualquer um pra ficar indo e voltando pra tv e esticar os minutos de fama dela. Essa aí só fica com um namorado no programa se a produção der um chega pra lá nela e dizer que chega.

    Curtir

  8. sabe…não entendo como voces podem achar isso engraçado, não me refiro aos comentarios da senhora dona do blog, mas ao que esse programa esta fazendo, meus amigos indepedente de voces se condiderarem otakus com oque esse programa esta fazendo….se voces guardam em segredo o fato de verem manga e anime voces vão etr que botar mais um 20 cadeados nesses segredo por que se voces falarem para alguem voces estão fudidos socialmente, não que muitos de nos saibamos oque é vida social mas…. oque esse programa faz com o imagem do otaku o do mero fan de animação japonesa é oque eu fazo com o meu portugues…é não fazo coisas bonita com a gramatica não…

    Curtir

  9. O tiozão do violão “perr amoreee” achei ele o melhor partido.
    Pena que foi trocado…

    E putz! A funkeira queria dar pra todos, toda hora ela ficava trocando o mané.
    Achei que o Robinho ia ser a dupla dinâmica dela.
    Valeska Popozuda + Jogador de futebol.

    Mas como só funciona se tiver dinheiro, o cara foi chutado.

    Sobre a nossa vivi… Acho que agora vai.
    Não me surpreendi por ela ter essa tara por palhaços(que é justamente o que ela nos faz parecer).

    Mas vamos torcer pra ela não desencalhar e a coluna ficar fixa até o programa ser extinto.

    Ou aparecer outra otaka com mais capacidade de gerar desconforto.

    Curtir

  10. Po, a vivi é legal!!!
    E esse programa da eliana viu..deu no saco já, mas foi antes da vivian aparecer .quando foi um cara que tem uma voz q faria pato donald rir, ter traído, depois foi pedir perdão,pediu e casamento e se casou, tudo em 10 minutos….kkkk

    Curtir

  11. “que fez o coração de Vivian Otaka explodir com mais freqüência que a troca de imagens na abertura de Evangelion.” Sério, isso é possível?

    Jasque:”Ou aparecer outra otaka com mais capacidade de gerar desconforto.” Você acha que isso existe? DE VERDADE? Bem, talvez né…

    Mas a Eliana está fazendo essa trollagen, como vingança por ter, no seu passado, aqueles momentos obscuros de apresentadora de programa infantil que ajudou a criar gente como a Vivian Otaka e seus correlatos…(Eliana! Sailor Moon e Pokémon mandam lembranças!)

    Curtir

  12. JOGO BOLA E QUERO PEGAR A ANNE BIONE!

    HAUHEUHAHAUHEUHAHAUHEUHAHAUHEUHAHAUHEUHAHAUHEUHAHAUHEUHA!!!

    Anyway, voltando à nossa protagonista… depois de três reviews do MdoM e do Homem Alface, deu até uma dó dela agora. Tomara que dê certo aí com o palh… o cartunista, deve ser o mais próximo do que ela tá procurando.

    OU NÃO! Uma 4ª edição seria foda!

    Curtir

  13. HUSAHSUHhusahusauhuahsuhUHuh

    Eliana subiu no meu conceito como apresentadora.
    Caraka, é difícil alguém trollar com caras e boca melhor que ela.

    Dessa vez, acho que encontrou par perfeito, se não, é melhor ela fazer cosplay da Miku e sonhar com o kaito…..!

    Curtir

  14. Faltou o cara com as sobrancelhas do Rock Lee :/ [2]
    PelosDeuses! As tags… Fui citado… morro de rir com isso.
    Quem sabe agora a Vivi (somos íntimos -qn) desencalha e aparece na Ação Magazine.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s