Acredite se puder

1 abr

Deu no UOL Jogos:

Por favor me digam que essa pauta é mentira e nunca foi postada.

14 Respostas to “Acredite se puder”

  1. Houndurr 01/04/2012 às 12:26 #

    Não sabia que a Nintendo tinha patenteado cena de passaro voando entre as nuvens.

    Curtir

  2. Panino Manino 01/04/2012 às 12:30 #

    Não tem pauta, então posta a não-pauta dos outros?
    Percebo…

    E ainda está semanas atrasada, os dois, porque isso já foi notado e discutido a tempos, só mais um caso de programa da globo pegando inspirações e jogos. Eles adoram usar músicas de jogos nos programas deles, e tudo sample para não pagar os direitos.
    A cada dois programas da globo que você assiste você ouve três trilhas sonoras de jogos.

    Curtir

  3. samurandre 01/04/2012 às 12:33 #

    essa chupinhada vai ficar cada vez mais comum, já que no fim tudo é copia de alguma coisa.

    Curtir

  4. Seiya-sama 01/04/2012 às 13:07 #

    a abertura de uma novela, ache que das 7 me lembra o tema de Bayonetta.

    Curtir

  5. Redfield 01/04/2012 às 15:02 #

    é do Brasil ne galera tinha q ser do Brasil =/

    Curtir

  6. Madao 01/04/2012 às 15:27 #

    mas mano É o tema de bayonetta (s2s2s2), fly me to the moon.

    Curtir

  7. Senseinoção 01/04/2012 às 15:28 #

    É PaninA, nem todo mundo tem uma verborragia inútil e despropositada em cada post. Nada que umas laranjas não resolvam…

    Curtir

  8. RicardoSavageStrike 01/04/2012 às 19:21 #

    Nunca mais fez análise de animes : ( Arranjou emprego, Mara?

    Curtir

  9. João Marcelo De Lima Campos 01/04/2012 às 19:28 #

    uhahuasuhsahuhu

    óia…!
    Isso aí Senseinoção manda bala.
    (oi mara?)

    Foi uma boa inspiração, ou muita coincidência.
    Só uma duvida, a musica é a mesma do jogo e da abertura da novela?
    Mas, ainda prefiro a da novela que começou agora, Dançar Kuduro (8)

    Curtir

  10. gwy 01/04/2012 às 21:20 #

    Ué, qualquer otaku teria percebido antes disso que a música é uma traduçao de “Fly me to the Moon”, encerramento de Evangelion.
    (Pelo menos os otakus velhos).

    Curtir

  11. João Marcelo De Lima Campos 01/04/2012 às 21:37 #

    É, né?!
    Eu me considero otaku, mais pelo fato de gostar de animes e mangás do que por outras coisas… E não assisti Evangelion (oque quer dizer que não conheço a a musica, mas pelo que vi, é boa) e muito menos vi mais de uma vez a abertura da novela… então… Só comentei porque achei interessante a globo ter se inspirado em um jogo para fazer a abertura. E Gwy se isso não foi uma indireta para mim, me desculpe.

    Curtir

  12. gwy 01/04/2012 às 21:56 #

    Eu tava falando da Mara.

    Curtir

  13. Panino Manino 02/04/2012 às 23:42 #

    Fly me to the moon, notório encerramento de Evangelion?
    Percebo.

    Curtir

  14. Gabi Martins 03/04/2012 às 09:47 #

    “Fly me to the moon” é muito anterior a Evangelion, inclusive a versão mais famosa dela é na voz do Frank Sinatra.

    Curtir

Deixe uma resposta

