Aleatoriedades

Pedaço de Constrangimento Musical da Grande Nação Japonesa

Vocês sabem que é Nicki Minaj? NEM EU! Mas uma rápida pesquisa na internet me revelou que é uma Lady Gaga do hip-hop… só que sem o disco mais pretensioso de 2011. Nicki foi fazer um show na Grande Nação Japonesa e apareceu fantasiada com suas roupas estranhas.

IKIMASU ver o que deu no Estação Harajuku:

A Grande Nação Japonesa merece palmas.

Mas Maracutaia, sua gorda que posta vídeos quando não quer fazer pauta decente, por que a Grande Nação Japonesa merece palmas?

Será que é porque eles botaram a Nicki Minaj para caminhar ao lado de um outdoor imenso da Madonna, toda sapucando sua turnê mundial em cima da novata? NÃO! Será que é porque o país inspirou as cores desse cone de trânsito que a cantora vestiu? TAMPOUCO!

A Grande Nação Japonesa merece muitas palmas, porque suas habitantes foram as únicas no mundo que fizeram a Nicki Minaj passar despercebida.

Quem é a cantora e quem é a Kogal?

19 comentários em “Pedaço de Constrangimento Musical da Grande Nação Japonesa

  1. Tem alguma coisa realmente interessante depois de 20 segundos no vídeo? Só reparei no vestido da Umbrella, essa…mulher? deve ser mais uma criação deles.

    Curtir

  2. A Mara posta vídeo quando não quer escrever e eu dou sugestão de tag quando não quero ver o vídeo: V de vingança.

    Curtir

  3. A Nicki Minaj é uma ganguro (manba, yamanba, sei lá que nome tem esse estilo) natural. Não precisa nem de autobronzeador.

    Curtir

  4. É como dizem, no Japão todo mundo é igual; não importa o quão diferente, estranho, bizarro ou artificialmente bronzeado você seja.

    Curtir

  5. Que coincidência…
    Eu tinha descoberto que a Minaj existe semana passada
    E agora aparece um post no MdOM sobre ela

    Quanto mais eu tento acreditar que o Universo não gira em torno de mim, mais ele me convence do contrário…

    Curtir

  6. Mara, te recomendo o vídeo “Super Temaki”, do Comédia MTV. É do ano passado. Só nao te passo o link porque estou comentado pelo celular.

    Curtir

  7. Pelo menos ela tratou os fãs igual gente e não igual um lixo .-. ta cheio de gente com estrelismo cretino por aí.

    Curtir

  8. Ta gente… Se nao gosta nao precisa ficar criticando!
    O mercado ta ae pra todas!
    Nao sejam hipócritas e encarem a realidade! Ela tem um feat. com a própria Madonna, algo que 98% das cantoras pop nao tem!

    Curtir

  9. Pelo menos ela tratou os fãs igual gente e não igual um lixo .-. ta cheio de gente com estrelismo cretino por aí. [2]

    e essa saia no estilo de caixinha de pipoca kkk nunca ouvi uma musica dela, alias pra nao dizer nenhuma, só a participação dela com o david guetta….

    Curtir

Os comentários estão fechados.