Uma Otaka no Rola ou Enrola (S01E02) – O Ataque do Homem-Alface!

26 mar

Previously, in “Uma Otaka no Rola ou Enrola”: Vivian Otaka surgiu aquecendo nossos corações em sua participação no quadro de namoro “Rola ou Enrola”, parte do Programa da Eliana. Como toda boa otaka, ela exibiu seus comentários nerds em momentos inoportunos e causou um desconforto coletivo. No fim do programa, ela escolheu sair com o cosplay de Usopp Skatista. Será que deu tudo certo?

Como todo programa, entram as garotas e descobrimos que nenhuma desencalhou com os caras da semana passada, nem a nossa musa de orelhas de coelho e lágrimas de piedade. É aí que a Eliana pergunta uma a uma o motivo de ter dispensado o rapaz, e logo entra um VT do mesmo dando sua versão dos fatos. Chama o Edu Guedes porque a torta de climão está pronta.

DETALHE para a cara da Eliana no final, cuja ausência de marcas de expressão mostra o completo constrangimento e a certeza do motivo do cara ter desistido de um relacionamento.

E como você tira o Pokémon da apresentadora, mas não tira a apresentadora do Pokémon, a Eliana continua com seu plano maligno de DESMORALIZAR nossa musa otaku fazendo com que ela faça essas imitações de caráter duvidoso. Tudo parte da vingança por nunca mais ter conseguido 5 pontos de audiência no seu antigo programa infantil após a queda de Pokémon.

Mas qual foi o motivo alegado pelo Usopp praticante de esportes radicais?

No programa desta semana, Vivian Otaka esteve apagada. Provavelmente as outras encalhadas, com medo do destaque que Vivian conseguiu uma imprensa especializada (pff), se juntaram e fizeram Bullying mandando que ela ficasse calada o programa inteiro.

Como a cota de vergonha alheia não foi alcançada, a produção foi obrigada a chamar reforços… e apareceu o HOMEM-ALFACE!

O próximo vídeo é OBRIGATÓRIO!

Esse vídeo é tão constrangedor que se fosse exibido em um Anime Friends faria todos os otakus se sentirem com vergonha. Desculpa, Vivian, mas esse blog ganhou um novo muso.

Recomendo que você veja este vídeo se você o ignorou, de verdade, porque é a coisa mais desconfortável que já postei no blog. E olha que eu fazia cobertura dos cosplays do Anime Dreams!

E a Eliana que baixou a Fátima Bernardes e tá tratando o sujeito como se fosse uma pauta superinteressante, tipo o emagrecimento por óleo de coco ou a viagem de Obama para a Coréia.

No fim, a Vivian Otaka tinha escolhido um guarda-vida fantasiado de Freddie Mercury Prateado, mas trocou pelo cara que disse achar cosplay “legal”. E se você ficou se perguntando se aquele papel enrolado era um pergaminho de Naruto, na verdade era uma certidão de casamento só esperando a assinatura da nossa musa.

Será que Vivian Otaka cairá na lábia desse homem que faz o romantismo do Mashiro parecer um “eu te amo” escrito na porta do banheiro?

Ou será que…

HERE COMES A NEW CHALLENGER????

Pô, produção da Eliana, depois do Nintakun do Mangás Cult ter chegado ao TOPO dos TTs Brasileiros ele merece ir passar vergonha no programa!!!

Até semana que vem, com a cobertura AO VIVO pelo Twitter e com post aqui depois.

51 Respostas to “Uma Otaka no Rola ou Enrola (S01E02) – O Ataque do Homem-Alface!”

  1. Rubnox 26/03/2012 às 20:03 #

    O Ninta tem que mandar um abraço pros amigos quando for lá na Eliana,com direito a jaba gratuito em rede nacional.

    Curtir

  2. Luciano von F. 26/03/2012 às 20:17 #

    Nessa programa ela saltou um Hadouken também, mas nem isso a Eliana entendeu.

    Curtir

  3. rafael motta 26/03/2012 às 20:33 #

    tem coisas q ela ñ deve dizer como marvel ou dc se ñ vão chamala de safadinha. há esse homem-alface é cabuloso d+ ri muito xD

    Curtir

  4. Laris 26/03/2012 às 20:40 #

    USHAUSHAUSHAUSHUA
    #NintakunNaEliana ele vai saber fazer a Vivian feliz
    BOLEI AQUI

    Curtir

  5. Haras 26/03/2012 às 20:42 #

    Realmente, “desconfortável” é a palavra ideal, haha.

    Curtir

  6. Marco-kun 26/03/2012 às 20:42 #

    Legal o homem-alface ter o mesmo nome que eu, muito legal mesmo.
    E sou a favor do jabá gratuito do Ninta-kun na Eliana 8D

    Curtir

  7. Alia 26/03/2012 às 20:42 #

    Carai, eu vi esse programa com a minha mãe, a pobrezinha engasgou de rir com o homem-alface xDDDDD

    Pô, esse skatista sem estilo não dá. Sou skatista e pelo menos sei o que é anime D:

    Curtir

  8. Makoto Bakura 26/03/2012 às 20:58 #

    Meu Deus!
    Esse Homem-Alface faz a Vivian Otaka parecer uma pessoa tão normal…

    E imagino o desespero do skatista com as piadas e imitações dela…
    Acredito que seria o mesmo desespero que a Vivian Otaka sentiria com as piadas e imitações do Homem-Alface

    E realmente, esse é o vídeo mais constrangedor que já vi aqui, passando até o do Tutorial para se Transformar em Super Saiyajin nos comentários de um dos posts anteriores

    Começo a achar que está ficando perigoso para minha sanidade mental continuar vendo os vídeos postados por aqui… Alguns já me fazem apresentar sintomas parecidos com o docinho que a Bulma deu pro Oolong no começo de Dragon Ball

    Curtir

  9. Tiago 26/03/2012 às 21:00 #

    Eu assisti só a partir da metade do quadro. E me senti muito constrangido quando a Vivian Otaka perguntou pro cara da certidão se ele iria num evento de anime com ela.
    E esse Homem-Alface merece um lugar especial como novo mascote do próximo banner do blog hein Mara!

    Curtir

  10. Scarface 26/03/2012 às 22:39 #

    Ela ganhou o meu coração, sensacional.

    Curtir

  11. jasque 26/03/2012 às 22:44 #

    Essa mulher é a versão feminina do Jar Jar Binks!

    E omg esse Homem Alface é a versão real do Boça…

    Depois disso vou até assistir episódio de Black Rock Shooter.

    Tem que aproveitar que meu cérebro está ruim depois disso, nada como matar mais neurônios, não?

    Campanha Nintakun na Eliana com discurso anti-hentai.

    Curtir

  12. jasque 26/03/2012 às 22:49 #

    Me lembro como me divertia vendo aquelas dramatizações no programa da márcia, com direito a narração, na época que eu via televisão direto.

    Entendo como a Mara se diverte vendo esse circo.
    E pelo visto tinha muita gente acompanhando isso ao vivo depois da postagem anterior ^^’

    Curtir

  13. Mr. Prince 26/03/2012 às 23:03 #

    Eu ADORO o mangas cult =(

    Até minha mãe (viu comigo os videos) e sentiu vergonha desse povo =(
    Eu tenho dó deles, mas se estão felizes então acho que não tem problema…não estão fazendo mal aos outros mesmo ^^

    Curtir

  14. RicardoSavageStrike 26/03/2012 às 23:50 #

    Grande Homem-Alface, um show de lambança!!
    E pensar que eu deixei de ver isso pra ficar assistindo Police Story.

    Curtir

  15. @Vilansama ♕ (@vilansama) 27/03/2012 às 00:12 #

    Eu tô é com pena do Nintakun DDDDDD: ele merece uma mina melhor!
    A Vivian é muito vergonha alheia, gente. mas o homem alface aí também.. ninguém merece.

    É que nem uma batida de carro, vc sabe que deu merda, mas sempre dá aquele olhadinha pra ver um pouco mais da tragédia. Impossível desviar o olhar!!

    (aguardando o capítulo 3 desde já)

    Curtir

  16. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 27/03/2012 às 00:31 #

    Eu vi esse programa. Vergonha alheia total hahahahaa

    Curtir

  17. Macjack 27/03/2012 às 01:31 #

    Facepalms infinitos.
    Vergonha Alheia fulminando dentro de mim.

    Curtir

  18. Isaac osu! o/ 27/03/2012 às 01:56 #

    Nem me dignei a ver o video todo,parei em 2 min e pouco,isso é vergonha alheia pra vida toda

    se fosse eu ,entrava lá e tascava um beijão na vivi … XD

    Curtir

  19. Mônica 27/03/2012 às 01:56 #

    Nossa… O cachê que pagaram pro cara deve ser muito bom, hein. E que é esse Nintakun? Esse cara de azul, aí?

    Curtir

  20. Fellipe "Kajelani" 27/03/2012 às 03:07 #

    Quando pensar que não pode ficar pior, é só rever esse video do Homem-Alface (ainda usa hífen na nova ortografia?), que saberei que pode sim…

    “Quando as coisas estiverem ruins, lembre-se, elas podem piorar, pois eu sou o HOMEM-ALFACE!!!!!” (sério, usa hífen ou não? Essa nova ortografia foi tão importante que nem me liguei de saber dela até agora, pensei até que tinham desistido dessa idiotice mercadológica…)

    Curtir

  21. Halan 27/03/2012 às 03:17 #

    Você sabe que a situação do seu blog está ruim quando a pauta do dia é o Homem-Alface

    Curtir

  22. Makoto Bakura 27/03/2012 às 04:01 #

    Acho que Homem-Alface precisa ter hífen, senão o som fica igual a Home-Malface

    Curtir

  23. sHUN 27/03/2012 às 08:38 #

    Parei no segundo video quando o careca imitou o avião caindo

    Curtir

  24. Marskel 27/03/2012 às 08:50 #

    Crazy Frog… HAHAHA… xD

    E o que foi esse brother calvo imitando cavalos e aviões em queda?

    -O Tarzan seria assim… AAAAAaaaaAAaaaaaahaaaAAAAA…

    -…entendo.

    Não sei se isso tudo é vontade de aparecer, medo de solidão ou puro desespero, mas o cara tem coragem (?) de se expor. Isso se não for ator contratado prá causar, também.

    Curtir

  25. jasque 27/03/2012 às 11:15 #

    Criei uma teoria sobre o episódio da temporada!
    Um complô entre Eliana e o Homem-Alface, foi combinado previamente.

    O objetivo do “personagem” Homem-Alface seria dar uma lição Michael Kyle’ style para a Vivian: mostrar pra ela a reação que ela causa às pessoas normais, sacrificando a vergonha alheia dos espectadores.

    Mais alguns homens-alfaces e ela dá um ataque no ar.

    Aos que querem seguir ou seguem o Vivian Otaka way of life…
    Vos digo, estão indo contra os ensinamentos de seu maior ídolo Raito Yagami: seja discreto.

    Porque imagina só se o Raito saísse pregando pra família, pros amigos, professores e todos na rua sobre como ele odeia a humanidade e que um novo mundo deveria ser criado.

    Não só descobririam que ele é o Kira, como a reputação dele ficaria manchada de maneira irreversível entre os normalfags. E ele precisava desses normalfags para seu keikaku dar certo!

    Curtir

  26. Madao 27/03/2012 às 12:20 #

    agora que o jasque falou, realmente parece tudo armado! principalmente pelo fato da eliana prolongar as imitações estúpidas!

    Curtir

  27. Fellipe "Kajelani" 27/03/2012 às 12:29 #

    Tem razão, Makoto Bakura, HomeMalface não é um bom som, deve ter hífen sim…

    Curtir

  28. Haruhi_chan_10 27/03/2012 às 12:40 #

    Esse Homem-Alface faz a Vivian Otaka parecer uma pessoa tão normal…[2]

    Eu assisti ao programa. Perdi varios minutos da minha vida nisso, mas ri muito.

    Curtir

  29. Seme possessivo 27/03/2012 às 13:56 #

    “Será o homem-alface uma armação?”
    Velho, TEM que ser!!! Impossível o sujeito imitar o Tarzan daquele jeito e mostrar cara de interrogacao ao rirem dele.

    Curtir

  30. julio 27/03/2012 às 13:58 #

    kkkkkkkkkkkkkk é muita vergonha alheia mesmo hein, putz….. graçadeus que tenho vida social e seria um pessimo partido pra essa vivian, ela não é de se jogar fora não, mas é muito babaca AFF…..

    Curtir

  31. Eduardo de A. Ribeiro 27/03/2012 às 14:45 #

    Nível de vergonha alheia: É DE MAIS DE OITO MIL!!

    Ps: Essa otakinha aí… Só oferecer um Mupy e depois passar o trator…

    Curtir

  32. Makoto Bakura 27/03/2012 às 14:56 #

    Realmente, o que me faz sempre ficar em dúvida com relação à Vivian Otaka é que ela é linda demais… Suspiros…

    Curtir

  33. fiatceu 27/03/2012 às 15:03 #

    quero o facebook dela

    Curtir

  34. Makoto Bakura 27/03/2012 às 15:17 #

    Ah, quer saber…
    Dane-se o exagero dela!
    Ela é linda! *o*

    Curtir

  35. helinhooo 27/03/2012 às 15:38 #

    o marco foi mais espetacular do que a vivian

    Curtir

  36. Makoto Bakura 27/03/2012 às 15:42 #

    E o mais incrível é que deve existir alguém mais espetacular ainda, que deixa o Marco parecendo alguém normal…

    Como disse o Mestre Kame, sempre tem alguém mais forte que a gente no mundo

    Curtir

  37. empoleom 27/03/2012 às 16:04 #

    o homem-alface é o assassino, tenho certeza que ele só quer é tacar as bitches and whores pra dentro da TV
    oh….. wait

    Curtir

  38. Jasque 27/03/2012 às 16:31 #

    Quantas pessoas conseguem imitar tão mal o Tarzan?
    Crianças de 6 anos conseguem imitar melhor.

    Curtir

  39. Makoto Bakura 27/03/2012 às 16:33 #

    Tô começando a achar que o Super Lask é parente do Homem-Alface…

    Curtir

  40. Vincent 27/03/2012 às 17:01 #

    Quando vi que a Vivian tinha voltado ao programa da Eliana, eu tive a impressão de ter ouvido alguém gritar: “É PAUTA!! É PAUTA!!”.
    A parte do Homem-Alface foi uma das coisas mais constrangedoras que eu já vi na minha vida e olha que eu já vi muita coisa sem noção por aí. A imitação de Cebolinha da Vivian ficou legal, para ser sincero ela não é de se jogar fora, o problema é o exagero dela, mas acho que com o tempo a Vivian vai melhorar nesse aspecto, ou assim se espera;

    Curtir

  41. apocaliptico2 27/03/2012 às 19:47 #

    Eu assisti isso no Domingo, pra essa Vivian deixo um caminhão de vergonha alheia.

    Curtir

  42. Evilasio Junior 28/03/2012 às 00:09 #

    Peço desculpas prévia pelo meu comentário que nada de produtivo adicionar a conversa.

    huahauhauhauhuhauhuahuhuauhauhahuhauhuahuhahuahuahauhuahuhuahuhauhuahuhauhuhauhuahuhuahuahuahuhauhauhuahhahauhuahuahuhauhauhuahuahuahuhauhuahuahuahuhauhauhauhhauhauuhauhuahuahuhauhuahuahuhauhuahuahuhauhauhauhuahuahhauhuahuahuahuhauhauhauhahuhauhauhuahuhauahuhauhauhua…

    Curtir

  43. wellington rosse 28/03/2012 às 00:56 #

    vivian eu sou apaixonadao por vc…. vc er a mulher perfeita!!!!
    naum merece qualquer coisa…
    serio vc e tudo q um cara quer na vida!

    Curtir

  44. Makoto Bakura 28/03/2012 às 02:08 #

    Algo me diz que ainda veremos a Mara entrevistando a Vivian Otaka aqui no MdOM…

    Curtir

  45. hiozetsu 28/03/2012 às 17:50 #

    –‘
    O primeiro deu para engolir, mas esse foi realmente sem noção.

    Curtir

  46. Gabriel 01/04/2012 às 20:38 #

    Vivian é muito gata eu tb sou otaku.

    Curtir

  47. Gabriel 01/04/2012 às 20:39 #

    Eu acho a vivian muito gata.eu tb sou otaku.!

    Curtir

  48. Remersson 01/04/2012 às 21:02 #

    Queria pegar o msn dela.

    Curtir

  49. sou lindo porem nau (@Caps_locko) 01/04/2012 às 21:48 #

    Véi na boa,alguém tem o twitter dessa garota?? *0*

    Curtir

  50. fabio junio gonçalves costa 02/04/2012 às 11:06 #

    eu achei a vivi uma pessoa muito interessante eu tb curto desenhos japoneses pra caramba e até cosplay ainda + de naruto.

    Curtir

  51. Henrique 20/12/2012 às 16:15 #

    Engoli a porcaria do flúor na parte da alface… agora to ficando meio chapado… uheuaheuhuae

    Curtir

Deixe uma resposta

