Uma Otaka no Rola ou Enrola

Analisando Especial – Uma Otaka no Rola ou Enrola S01E01

Preciso confessar que sou fãnzaça da programação ruim das TVs do Burajiru, e um dos meus gêneros favoritos é o de programas de namoro. Eu me alimento desta tosqueira assim como lojas de 1,99 se alimentam daquele um centavo de troco que nunca te dão. Eu podia chegar numa boa e dar uma justificativa culta e coerente, tipo dizer que considero os programas de namoro uma representação do Espírito do Tempo de Hegel, mas não sou dessas então eu falo que curto pela tosqueira mesmo.

Então, qual não foi a minha surpresa ao ver o quadro Rola ou Enrola da Eliana neste final de semana e ver uma competidora nova. Substituindo uma garota que inventou uma viagem para não ser chamada de encalhada, entrou Vivian. E Vivian é uma otaka. Ela surgiu do nada em nossas vidas, mas logo ela ocupou nossos corações tão carentes de personagens fortes na televisão. Por nos representar com força, Vivian é a nossa Griselda. Só que no SBT. E dando coices. E discutindo Pokémon em momentos inapropriados.

Depois desta introdução gigante, vamos rever os melhores momentos de Vivian Otaka no Rola ou Enrola? Fica com o vídeo da introdução dela!

E você achando que nada de 1 minuto e meio te espantaria mais que a dancinha na abertura de Naruto Shippuden. OBSERVEM a cara de “COMOASSIMBIAL” da Eliana vendo nossa linda Otaka se mostrando como uma sobrevivente do cruel bullying.

Mas como um VT do tamanho de uma transa com ejaculação precoce não é o bastante para vermos nossa representante, observem como foi a chegada dela no palco:

Por que eu auto-intitulei ela como representante da classe otaku? Pelo seu espírito jovem, falta de freios sociais e pela capacidade incrível de gerar desconforto.

Por ser diferentona das mulheres que já estavam criando raízes nesse programa, ela causou uma inveja coletiva por ser jovem e ter uma inteligência supostamente superior à soma de toda essa platéia que em pleno 2012 ainda grita “lindo, tesão, bonito e gostosão” para homens bonitos.

Observem esse momento de puro desconforto social após a apresentação de um cara que faz pirofagia (atenção, palavra nova para vocês):

Como se não bastasse o coice gratuito na senhora ao lado, nossa musa Vivian Otaka continua discorrendo sobre sua preferências e sapucando na cara das recalcadas:

E o buffet de vergonha alheia continua quando aparece um cara fantasiado de Wolverine, aí Vivian Otaka faz uma pergunta do tipo “Você é Marvel ou DC?” e o cara fantasiado fala “Oi?” e a platéia grita “Safadinha! Safadinha”. Agora sou eu que falo: “Oi?”

No fim, a Vivian Otaka pegou o skatista que faz massagem e é fotógrafo e vão sair durante a semana. Se a Vivian não quiser namorar o skatista, ela volta no próximo domingo para procurar um novo amor. Será que o namoro vai vingar? Será que Vivian Otaka achou que ele estava com um cosplay de Usopp de boné? Tudo isso e muito mais… no próximo domingo.

E não percam a cobertura ao vivo pelo Twitter do blog: @maisdeoitomil. Quer dizer, isso se eu não estiver fazendo algo mais interessante.

VIVIAN ME APEGUEI! VIREI SUA FÃ! ME SIGA NO TWITTER!

71 comentários em “Analisando Especial – Uma Otaka no Rola ou Enrola S01E01

  1. HUSHUAHUSHUHAUHS
    Domingo eu entro no twitter e galera comentando isso, vi só o finalzinho. Aleluia a Mara assumiu que gosta dessas tosqueiras, muito digno ;P
    E vou ver os vídeos ainda, to preparando o emocional aqui. Essa fala do vampiro foi verídica gente? xDDDD

    Curtir

  2. A muito tempo eu não sofria uma crise de risos dessa pela vergonha alheia. Se o pessoal chama de nerd louco tá de boa, mas quando chama de otaku as vezes parece mais humilhante por coisas desse tipo. Me pergunto se eles escolhem os piores pra por no ar ou sempre dão azar de pegar alguém assim quando a pessoa gosta de anime e/ou mangá.

    Curtir

  3. Eu me sinto desconfortável cada vez que essa menina tenta aparecer na TV. E ela já tentou pelo menos três vezes (CQC mandou lembranças).

    Curtir

  4. MFW posers de otaku
    mas ela tem um PSP sexy, eu queria o PSP dela pra jogar jogos otome

    Curtir

  5. What is this i dont even

    —-

    Ok, pensamentos organizados. Ela é lindinha sim. E prefiro que ela não fique com o Usopp. Seria muito legal se ela aparecesse lá toda semana sobrevivendo ao baixo intelecto da plateia e das outras participantes.

    Falando nisso, o SBT é em São Paulo né? Tô perguntando sem nenhum motivo.

    Curtir

  6. E olha aí a Mara confessando o que todo mundo já sabia. A Mara revelando que gosta de programa de tv ruim é mais ou menos o Rick Martin revelando que é gay, ou o Del Greco dizendo que está cagando e andando pra opinião dos leitores.

    Sobre a tal otaka. Bom… acho ela é o exemplo vivo do porque de muita gente ter vergonha de falar em público que gosta de mangá ou anime.

    Curtir

  7. HAHAHAHA, curtiii. Nem é tanta vergonha alheia assim.
    Quer dizer, até que é.
    AS FUJOSHIS ESTÃO SOLTAS NO BURAJIRU

    Curtir

  8. Uma verdadeira representante da classe otaku na tv brasileira! Retardada, infantil e com a habilidade de nos fazer passar vergonha alheia ao máximo. Mas é sério esse negócio do charizard? Como eu perdi isso. Vou torcer pra que o Skatista tenho um Bafo de Pimenta igual ao do Agumon e que ela volte no domingo que vem.

    Curtir

  9. A D O R E I a garota *____________*
    Preciso assistir esse programa, será que tem como ver pela internet? Vou procurar Hahaouahhauha

    Curtir

  10. Se não fosse o dom de causar vergonha alheia que essa garota tem…
    Por quê? Por que ela tinha que ser TÃO exagerada?

    Ela disse que se inspirou no Chaplin pra ser engraçada?
    Só que exagerou tanto que passou o Chaplin, cruzou a Praça é Nossa de ponta a ponta e foi parar no Zorra Total, quase beirando Backyardigans…

    Curtir

  11. husauhshusauhsahusahuauhsauh
    Que amorzinho s2
    A garota otaka quer arrumar um namorado!Qual o problema?
    Se ela está de boa em ir contra os padrões sociais, a vergonha foi dela.

    Na minha humilde opinião, apoiaria mais humor, e em melhor defesa da classe otaku(!), dar lição na Eliana sobre Mangás e não Gibis!
    E se eleger como Miss Otaku, a otome do século!!!

    Porque se sentir ofendido simplesmente por ela ser denominada otaka?
    Achar que a classe “otaka” é superior as outras, admito, é mais pratico.
    Quê? Prefiro me auto-definir e não depender de um termo.

    Hiozetsu

    Curtir

  12. eu tinha visto na tv assisto quando to a toa(quando ñ to jogando vídeo-game, assistindo anime ou desenhado ,coisa q otaku faz, para gente é normal, para os outros…) depois disso me sinto humilhado ao ver o progama por cauaa do pokemon ou marvel e dc, mas uma coisa eu falo pelo
    menos ela tem coragem de mostrar o q ela é e ñ se esconder.

    Curtir

  13. Gosta de Hatsune Miku, faz Kung Fu, odeia balada, não bebe, não gosta de gente burra, cabelo colorido, não é gorda, não gosta de grude, tem personalidade…

    Quase perfeita!
    Só o que mata é a comédia estilo Zorra Total…

    Acho que vou ficar sozinho até o fim da vida mesmo…
    Essa deve ter sido a mais próxima do que considero ideal que vou encontrar na Terra

    Agora vou fuçar o canal dela no YouTube

    Curtir

  14. MEU, CHARIZARD USA FLAMETHROWER! HAUHEUHAUHEUHA!

    Éééé… haja coragem… o___o’

    E Mara, vê se faz follow! Se não vingar, poste a segunda parte!

    Curtir

  15. AHHHHHHH!!!
    MichelOliveira, não aguentei ver o vídeo!

    E acredite, tem coisa pior no canal dela… Acabei de ver um vídeo onde ela ensina a limpar o fiofó com o dedo! Meu Deus! Ela é completamente insana!

    Vou continuar meu jogo no MUGEN que é melhor
    Antes que meu cérebro escorra pelo nariz

    Curtir

  16. >mfw ela é pior do que eu imaginava
    vergonha alheia total, cade as fujoshis normais

    Curtir

  17. MAS HEIN, será que o que estou sentindo agora é embaraço, constrangimento ou amor à primeira vista? O.o

    Curtir

  18. “Me pergunto se eles escolhem os piores pra por no ar ou sempre dão azar de pegar alguém assim quando a pessoa gosta de anime e/ou mangá.”
    Eles simplesmente contratam os mais trash (pois “causam” mais), passam os scripts pras criaturas ensaiar e gravam, fazendo de trouxa todas essas donas de casa que pensam que isso é real.

    Curtir

  19. Pelo menos ela é sincera. Tem meu voto de confiança. Não que valha alguma coisa, mas…

    Curtir

  20. Mais autêntica do que a merdamoon.

    Marimula se diz “trotisquista” mas tem uma loja com superfaturamento e preços megainflacionados, é vegan mas usa bota de couro animal…

    Esperar o que de alguém que só fez sucesso nos “fotológui” por pintar o cabelo?

    Curtir

  21. Gostei da sinceridade, e ela até que não é feia… mas prefiro minha namorada, que assisti anime, lê mangá, não tem vergonha de admitir, mas sabe ser normal quando precisa…

    …e é mais inteligente, além de cantar melhor (michel oliveira esse vídeo foi difícil de aguentar…)

    Curtir

  22. Pensando bem, depois de ver o que a Ana Clara disse…

    Ela realmente é perfeita! Que se dane o exagero!
    Aqui onde moro só tem “tchutchuca” que sai de noite pra ficar rebolando com shortinho mais curto que o da Misty, encher a cara de cachaça e que curte “Sou Foda”

    Vou me inscrever no Rola ou Enrola cas o skatista seja dispensado
    Sou otaku, viciado em Star Trek, só gosto de música japa, já fiz Kung Fu, desenho em estilo anime, faço joguinho, odeio balada, odeio bebida, odeio funk, e só gosto de gente inteligente… E acredito que as galáxias estão em órbita num movimento de translação em direção a um centro super denso e massivo! Ou seja, acho até os cientistas burros!

    Fomos feitos um pro outro, Vivian Otaka! =D

    Curtir

  23. “Ele tem que ser mais inteligente que eu” abrangeu uma população gigantesca, do tipo a população do planeta…

    Curtir

  24. Nem vi. Não sou chegada em estereótipos.

    Mara gosta de tosqueiras, mas só das atuais.

    Curtir

  25. Fiquei em dúvida se sentia mais vergonha do cara que não sabia se o Wolverine era da Marvel ou da DC, ou se da platéia que gritou “safadinha”.

    Comparado a isso, até o Flamethower ownou vidas.

    Curtir

  26. Ccccc-combo breaker?!
    Hum, parece que a dona Mara jogou muito Killer Instict no seu SNES!

    Curtir

  27. Essa garota é muito retardada, vive por aí se forçando na internet tentando ser musa dos otakus ou não sei o quê, mas o máximo que consegue é passar vergonha. Interessante é que até a pouco tempo ela namorava um japa feioso, deve ter sido chutada e resolveu apelar pra esse programa escroto.

    Curtir

  28. “atenção, palavra nova para vocês” shauhsauhsauhsuahsuahs – vocabulário+1

    Curtir

  29. Essa Maria também é um caso interessante… e gordinha do bumbum mais sexy, É DISSO QUE O POVO GOSTA!
    Tenho um senso de humor like a Zorra Total, sendo assim, para mim o blog andava meio caidinho. Mas depois do ataque de risos obtido com o post tenho uma esperança.
    Situação do blog:

    Curtir

  30. Confesso que dei uma risadas com os vídeos, mas ela me pareceu ser uma pessoa bem legal e autêntica e na boa existem otakas que conseguem ser bem piores que a Vivian.

    Curtir

  31. Eu não consigo acreditar que isso foi real. Não consigo mesmo [2]

    Vergonha alheia ao cubo, não?

    Curtir

  32. Tentando muito duro…

    uma coisa é ser ‘out going’, outra é tentar fazer o máximo pra ser notado.
    pessoalmente eu não acho que ela está sendo ela mesma nesses videos.

    Curtir

  33. Essa senhora, dona noemy, já passou da idade
    Ridicula, sem noçaum.
    E o pai da filha dela o que diz disso tudo?
    Eita véia açanhada
    kkkk

    Curtir

  34. Eu tinha até gostado dela, mas depois daquela entrada ultra forçada…

    Curtir

  35. Estranho… Aqui no Mais de Oito Mil a Vii parece uma mutante doida com dom da vergonha alheia que deveria entrar nos X-Men

    No blog do Dan, ela é perfeita
    Ainda acho que só o que mata é o exagero que ela força pra parecer engraçada
    Fora isso… Pra mim, perfeita!

    Curtir

  36. UÉ? Não apareceu ninguém até agora pra dizer “Baaaaaaaaaaaando de Burros! Não é “otaka”, é Otome!MIMIMIMIMIMI” como pode?

    Curtir

  37. Gostei da Vivian, infelizmente as pessoas naquele programa são burras demais para entende-la. Principalmente a apresentadora.

    Curtir

  38. Mara curte programas dominicais super toscos? Acho q isso não é novidade pra ninguém q visite o blog com certa frequência. Quanto a tal “otaka” do vídeo, não aguentei ver nem 30 segundos dele, é de uma vergonha imensurável. De fato, tem gente q parece q não tem semancol algum.

    Curtir

  39. boa tarde ! vc conhece a Vivi , cosplay , que participou do quadro da Eliana , ela que aparece neste videos do seu blog , meu nome é Skarlone , sou um mágico e tenho uma empresa de eventos , Universidade da Fama , quero convida-la para participar de meus eventos , fs.(19) 8236-5516 / 88143490 contatomagico@gmail.com – Campinas -SP

    Curtir

  40. Tipo não se fala Otaka sua criatura e sim Otame… Se vc fosse Otame de verdade saberia, affs aprenda a fala o certo guria escrota…

    Curtir

Os comentários estão fechados.