Aleatoriedades

Lançamento da campanha “Eu não to bem!”

Um dos maiores sucessos da televisão do Burajiru é o seriado Chaves. Durante quase trinta anos, o programa do garoto que mora em um barril tem seus quase duzentos episódios reprisados várias vezes ao dia e em diversos canais simultaneamente.

Com este parágrafo, o que podemos supor é que o brasileiro adora uma piada repetida. E para embasar a nossa tese, que tal ver o que deu na imprensa de games nesta semana que passou?

Embora eu esteja proibida de citar o nome de uma certa associação (lembra?), qualquer leitor com um QI superior ao de um macaco consegue preencher as lacunas desta história. Se não conseguir preencher, clique aqui e aqui no link das notícias.

Porque alguém pegar a MESMA promoção e mudar o nome e o “objetivo”, mas deixando todo o resto igual, só pode ser uma piada repetida. E uma piada RUIM repetida.

Anúncios

15 comentários em “Lançamento da campanha “Eu não to bem!”

  1. 100 reais por um jogo e nego chama isso de promoção? Pior… tem associação que acha que um dia de descontos vai contribuir pra melhorar o mercado para os gamers? Pelos Deuses.

    Quer motivo melhor pra apoiar a pirataria?

    Curtir

  2. Nota: 100 reais por um jogo que já estava com esse preço antes da “promoção”.
    Pessoal tem que ser muito tapado pra cair nessa…

    Curtir

  3. 100 reais seria barato para um lançamento, não para Red Dead Redemption…
    Sinto muito, importar continua saindo mais barato, por mais que eu ainda compre jogos no Brasil pra pra “estimular” a indústria…

    Curtir

  4. O hino do dia do “eu to lálálá” poderia ser a música do planet hemp legalize já, mesmo porque a lista de jogos é uma droga mesmo (exceto Red Dead Redemption :3)

    Curtir

  5. Eu já deixei de acreditar em mudanças faz tempo, não existe interesse do governo. Por falar nele, parece que a bancada evangélica está crescendo por lá, se a opinião deles for igual a da Record, já sabemos o que pensam dos games.

    Curtir

  6. Como assim, não pode citar ACIGAMES ACIGAMES ACIGAMES ACIGAMES ACIGAMES ACIGAMES!!! PEGUEI VOCÊ, AGORA VAI TOMAR PROCESSO, HAHAHAHAHA!

    Curtir

  7. Preço Justo, Jogo Justo… Injusto é o Chaves ter duzentos episódios e só passarem os mesmos 10 sempre…

    Falando francamente, dia de promoção não resolve coisa alguma, lei resolve menos, e vergonha na cara dessa gente, nem Kami-Sama põe… A piada é repetida sim… Esse pessoal ai tá gargalhando de quem caiu nessa “promoção imperdível” (me perdoem, mas eu também estou).
    Eles realmente pensaram que a Mara não faria outros posts sobre “aquela associação” só por não poder citar nomes nem postar imagens? Deusas! Como podem ser tão burros, esses empresários?

    Curtir

  8. so Assassins creed revelations q me interessou nakela list mas nao vou comprar pq gastei muito dinheiro em games este ano.

    no site da acigames, os comentarios sobre esse ”eu to legal” foram bloqueados depois de a galera ter reclamado muito.
    e o moacyr ainda aparece no twitter dizendo q está feliz q para cada 100 pessoas q gostaram, 1 apenas não gostou.

    Curtir

  9. Povo, preço justo é o steam, comprei mais de 10 jogos novos de pc e nao saiu nem por 200 reais no total. Abandonem essa merda de movimento desse cara cujo único objetivo é aparecer. Não duvido nada que ele apareça por ia de vereador ou deputado algum dia.

    Curtir

  10. Paguei isso no Red Dead que já vem com todas as expansões. Não sei o que é pior: nego empurrar essas queimas de estoque como salvação da pátria ou o “público” que não mexe a bunda prá pesquisar preço e acaba defendendo isso com unhas e dentes.

    Só sei que não adianta mudar nome; o “projeto” ainda não é inclusivo e, também pudera, CONTINUA sem objetivo claro e tangível.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s